Sábado dá pra mim demais!:concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcello Ladeira
Versão Imprimível
Sábado dá pra mim demais!:concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcello Ladeira
Cockpit, estamos tentando agendar alguma coisa para depois do almoço no sábado. Você está dentro? Se estiver avise que ligo para vc para passar demais detalhes.
E aí Sander? cê vem também?
[]s,
Pessoal...
Mandei "Plotar" os Pára-Choques, Frisos. e pára-Lamas da minha Pick-up (na côr Preto Fosco). Ficou excelente!
Além do carro ter ficado ainda mais bonito, tem a vantagem de proteger a pintura destes lugares contra arranhões...
Vale muito a pena... Apesar do preço "um pouco Salgado" (R$350,00)
Ah...
Marcello, INFELIZMENTE este Final de Semana eu estou de Plantão (Sexta, Sábado, Domingo e Segunda... DIRETO)! Só volto prá casa na Terça a noite!
Mas, prá compensar, no próximo final de semana eu estarei livre!
Boa trilha prá vocês e não esqueçam de me enviarem as fotos depois!
Pessoal...
Entre os dias 30 deste Mês e o dia 06 de Outubro pretendo fazer uma Expedição com a minha Noiva (vou com a minha L200 Outdoor).
O Wágner me sugeriu o roteiro da Estrada Real...
Então, gostaria que vocês me dessem algumas dicas de Roteiros (se possível com Planilha) de percursos que eu possa fazer aproveitando os recursos do meu 4x4 (saindo de BH).
Muito Obrigado!
Saiu um roteiro da estrada real na última 4 rodas picapes.
Bruno,
As vezes quando tenho que ir a alguma cidade do interior aqui de Minas faço um roteiro usando o MapSource da Garmin escolhendo as piores estradas possíveis. Em seguida passo o mapa e o roteiro pro GPS e caio na estrada.
É totalmente imprevisível o que se pode encontrar pelo caminho. As vezes a estrada simplesmente desaparece e a gente acaba tendo que procurar outros caminhos, mas é bem divertido...
Walter...
Como é que eu tenho acesso a este "MapSource"?????
Eu ainda não tenho nenhum GPS...
Wagner...
Se vc puder, pego a revista com você amanhã.
E, descobrí um Roteiro da Estrada Real (da Companhia das Letras) com TUDO sobre o Turismo nesta região. Vou ver se encontro na Leitura...
Mas, o que eu queria mesmo era achar um Roteiro bem "Alternativo" (só terra e Lama) para dar mais emoção!
Pega a Trasamazônica de Tucuiruí a Ruropolis, daí sobe p/ Santarêm, isso no mês de Março a Maio (só chuva), garanto que vc vai matar sua sede de lama. Em Santerêm tem belas práias de rio (Auter-do-Chão), água transparente e areia branca, tem que tirar uns 15 dias p/ fazer esta aventira e ir acompanhado de uns três carrros pelomenos.
Tem uma escurção destas la na trilhas off-road.
Ta aqui a expedição, vale a pena ler todo o conteúdo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...transamazonica
Abraços