Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2006, 20:03
    rodrigocockpit
    É isso aí Marcelão, então quer dizer que vc aplicou o Dr Sander nas trilhas?:twisted: E nem me chamou?:shock:
    Vamos marcar alguma coisa pro feriado, eu estou pensando em juntar a tropa aqui de casa e fazer 7 rios, sair cedo, almoçar na Cristina, em São José da Serra, e voltar por asfalto, quem anima?:concordo:
  • 05/09/2006, 20:10
    wagnerf
    Bom aonde vcs forem eu vo, só que gostaria de estar atarde em BH, para namorar min (quase 100%, negocio ainda não fechado ) viatura nova, é isto ai agora vai ser Frontier para passeios e Vitarinha para paulela.... aguarde A bruno ele sera usado pela minha namorada também hehe
  • 06/09/2006, 08:52
    Marcello Ladeira
    2 Anexo(s)
    Uai moçada eu to dentro de tudo, a 7 Rios é legal mas não sei se obterei alvará da Patroa para ficar o dia inteiro fora... quero aproveitar amanha (ao invés de sábado) pois, como viajei na 2a. de madrugada e voltei ontem a noite meu carro ainda está imundo, aí faço uma lavada para 2 trilhas... hehehehe, espero que a sugeira que está lá saia... hehehe.

Rodrigo, vc foi chamado sim (basta ler outras interações neste tópico, hehehehe), anote meu telefone e veja se me liga mais tarde para combinarmos (9208-3206)... estou com o do Sander e do Wagner também ai quem sabe fazemos uma passeio "de 4", hehehehe. Tinhamos pensado no morro da Skol por ser pertinho... de relativa dificuldade (emoção) e lá em cima temos vistas fantásticas que sem dúvida impressionarão nosso amigo Sander.

Moçada não sei se repararam mas este é o tópico com mais visitas em todo Picapes 4x4... heheheh, e o pior é que foi iniciado por um "calouro"... parabéns ao Sander.

PS: O Sander foi exagerado quando disse que toco muito, quem dera... heheheh. No asfalto acho que guio bem, agora na terra sou principiante.

[]s

Marcello Ladeira
  • 06/09/2006, 10:33
    Bruno Sander
    Tá marcado: Off-Road AMANHÃ (FERIADO)
    Pessoal...
    Já combinei com o Wagner e o Marcello Ladeira, amanhã, 09 horas, em frente ao Extra do BH Shopping...
    Vamos subir o morro da Skol.
    Se alguém mais do Fórum quiser ir... Estão todos convidados!
    Só levar a cerveja... E a Câmera para as Fotos!
    Wagner: Parabéns pela aquisição do Vitara! A Karine quer de qualquer jeito vender o corsinha dela e comprar um Vitara. Começamos a olhar ontem...
    Quero um entre 96 e 98. Vamos ver se encontro algo bom e barato!
    Marcello: Não precisa ser tão "modesto". Você mandou muito bem na Trilha sim. No dia 17 eu e a Karine vamos fazer o curso com o Clécio. Se vc animar...
    Rodrigo: Vê se sai da toca e anima de ir lá amanhã com a gente! Se vocês quiserem ir neste outro lugar aí que vcs sugeriram, eu também tô dentro!
    Qualquer coisa, é só me ligar: (31) 9188.5000
    Ah, já postei mais de 15 fotos da Trilha que fizemos no seguinte endereço:
    http://brunosander.spaces.live.com/photos/
    Vou tentar postar os vídeos lá mais tarde!
  • 06/09/2006, 14:54
    Bruno Sander
    Minha Pick-up ficou Pequena...
    Pessoal...
    Depois que ví este Link...
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2007-...QQcmdZViewItem
    ...Tô achando a minha L200 Outdoor tão pequenininha!
  • 06/09/2006, 17:10
    wagnerf
    Morro da Skol confirmado amanhã, Turma vamos continuar as marcações do topico de trilhas de bh olhem lá, já postei a de amanhã http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post286063

Abraços
  • 06/09/2006, 19:08
    rodrigocockpit
    Beleza Moçada!
    vou tentar ir amanhã com vcs, vou ver se convenço a patroa!:pensativo:
    Morro da skol é tranquilo, sem duvida uma excelente opção!
    Sugiro a vcs que sigam até nova lima, entrem na fábrica de parafuso, a direita no primeiro trevo depois do posto, sigam em direção a jardim de petrópolis, brinquem um pouco na cascalheira, sigam pra macacos, dentro de macacos, tem um condominio, que vai sair lá na entrada do morro do chapeú, de frente pro morro da skol, passeio legal esse, hein?:concordo:
    Não prometo, se puder, irei!:dance:
  • 08/09/2006, 09:08
    Marcello Ladeira
    Rodrigo fomos e nos divertimos bastante... em virtude do tempo que tinhamos nao seguimos sua sugestão de caminho... ótimo motivo para marcarmos de novo e você nos ensiná-lo.

Dá próxima fazemos questão da sua presença.

[]s
  • 08/09/2006, 19:12
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Rodrigo fomos e nos divertimos bastante... em virtude do tempo que tinhamos nao seguimos sua sugestão de caminho... ótimo motivo para marcarmos de novo e você nos ensiná-lo.

Dá próxima fazemos questão da sua presença.

[]s

Obrigado Marcelão!:concordo:
    fico feliz de saber que iremos trilhar juntos!
    Da proxima irei, já te adianto que só tenho alvará pros sábados, então é tranquilo, só marcarmos, ok?
    Vamos nos reunir esta semana pra tomarmos um chopp?
    Que tal 4ª ou 5ª, lá no patorroco?
    Vamos lá Dr Sander?:dance:
    Aguardo noticias de vcs!
    Fui!!!!!!!!!!!!!!8)
  • 12/09/2006, 14:45
    Bruno Sander
    Morro da Skoll: DETONADO!
    Pessoal,
    o "Passeio" no morro da Skoll foi muito bom.
    O Wagner até que manda bem (mesmo com a Frontier que não colaborava muito com ele onde as L200 Passeavam)!
    O Marcello Ladeira é quem mais está me ensinando os limites do carro até agora (inclusive, ainda não conseguí chegar ao limite).
    Teve uma subida que fiz, que a minha noiva só não desceu de medo pq não dava mais tempo! (Risos)
    É bom ela ir se acostumando!
    Mas, dia 17 agora vou fazer a aula prática do curso Off-Road com o Clécio.
    Dou notícias de como foi depois!
  • 12/09/2006, 18:13
    Claudio Alexandre
    Alerta aos trilheiros.
    Ei galera!! Eu não quero colocar água nos passeios off-road combinados aqui neste fórum, os quais, diga-se de passagem, parecem ser de excelente nível e muito agradáveis, sendo uma pena que sejam realizados em BH.
    Entretanto, é perigoso colocar neste local de acesso irrestrito dados como, local, dia, hora e até mesmo dados pessoais dos participantes, pois, nunca é demais lembrar que os "nossos brinquedos" são caros e alvos de intensa cobiça pelos marginais.
    A título de sugestão acho prudente utilizar email-s como forma de mobilização, evitando uma exposição dos participantes e eventuais surpresas desagradáveis.
    Em tempo, aqui no Rio Grande do Norte, onde o roubo de picapes é, infelizmente, fato comum, inclusive já fui assaltado uma vez, há algum tempo foi presa uma quadrilha que tinha nos seus quadros pessoas dos mais variados níveis sociais, mostrando que é necessário ter cautela ao combinar em sites deste tipo passeios off-road.
    Sem querer fazer alarde esses comentários são frutos da minha percepção como Promotor de Justiça com atuação na área criminal.
    Por fim, fica uma pergunta, Bruno a sua L200 esquentou alguma vez num destes passeios?
  • 12/09/2006, 18:22
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Alexandre
    A título de sugestão acho prudente utilizar email-s como forma de mobilização, evitando uma exposição dos participantes e eventuais surpresas desagradáveis.

Pode ser aqui pelo fórum mesmo, por MP, fica mais fácil.
    Gosto de usar as ferramentas daqui, inclusive quando se está navegando nas páginas do fórum e vem uma MP, aparece uma janelinha na frente da tela, facilitando e agilizando.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.