Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2006, 20:32
    Marcello Ladeira
    Walter a 5a. da L200 é muito curta mesmo... a 120 estamos a uns 3100rpm +/-, isso com certeza aumenta nossao consumo em estrada. Em viajens raramente faço reduções, até mesmo quando estou atras de caminhões... a 5a. permite uma boa retomada no plano estando acima de 70km/h.

    Já voltei de Brasília mantendo médias acima de 140km/h... alguns picos de 160-170km/h... em uma descida consegui 180km/h... tirando o consumo exagerado de cerca de 7.5km/l tudo normal.

    Não gosto de viajar nestas velocidades... o carro faz isso na reta... na curva já é complicado e se precisar do freio desita!!! Considero 120 km/h a velocidade de cruzeiro das pickups.

    Barulho do motor na cabine, como pôde ser comprovado por um amigo que acabou de fazer test drive em todas as pickups do mercado, só perde para o da Nova Hilux.

    []s,
  • 19/11/2006, 20:38
    murilloaquino
    Na ranger, a 4º marcha deve ter uma relaçao parecida com a 5 da l-200
  • 19/11/2006, 20:48
    Marcello Ladeira
    É mas acho que alterar apenas a 5a. da L200 deve deixar um buraco muito grande entre a 4a. e a 5a.

    Meu pneu já é maior um pouco que o original 265/75R16 ao invés de 265/70R16 mas só isso não mudou muito a rotação do carro não.

    Acho que a melhor saída, mas cara também, seria um diferencial mais longo.

    []s,
  • 19/11/2006, 21:09
    Walter L. L. Casitta
    Curioso é que estive dando uma olhada nas relações de marchas de todas L200 e vi que as L200 quadradinhas tem o diferencial mais longo. Esta claro que a Mit optou por fazer as L200 Outdoor mais nervosa em detrimento da economia de combustível. Isso no momento de um test drive pode levar as pessoas a acreditarem que a L200 Outdoor não perde nada em desempenho para as comcorrentes.
  • 19/11/2006, 21:56
    murilloaquino
    hahaha...parece piada né.Tudo em Prol do Marketing
  • 20/11/2006, 08:16
    RezendeDF
    Valeu pela dica Pequeno jr.
    Sou de Sobradinho mais não daquela família tradicional de material de construção. Só coincidência!
  • 20/11/2006, 08:27
    RezendeDF
    Agora minha HPE tá com 540km, abasteci ontem pela segunda vez. Deu a média de 8,78km/lt.
    A maior parte do tempo com o ar ligado, trecho curto de estrada e cidade. Velocidade máxima que coloquei até agora foi 140km/h. Acho um consumo razoável.
  • 20/11/2006, 09:49
    wagnerf
    Só para relato, a frontier, a 160 km, esta em +/- 3600 giros, e mantem um ritimo de 140 a 160 sem problema.
    Apenas por preucação, e concordando com o Walter, motor Diesel num foi feito para ficar em alto giro constante, eu em viagens dou uma aliviada no pé sempre que estou a muito tempo em giro alto.
    O consumo, do mwm, e diretemente proporcional ao pé, na ultima viagem, de BH p/ São Paulo, no primeiro trecho entre BH e Extrema, mais ou menos 410 km, que foi realisado em 3:20, o consumo foi menos que 7 km/l, após este trecho resolvi andar mais leve, e o consumo voltou para o patamar de 9 a 10, já fiz até 12 em estrada andando de pé bem leve. Todas as medidas com ar ligado.

    Um abraço a todos.

    PS. Acho todas as picapes boas, tirando as S-10 devido a sua suspensão, todas tem defeitos e virtudes, ou vc resolve o problema nas concecionarias, ou aprende a conviver com ele, e administra-lo, conhecendo suas limitações.
  • 20/11/2006, 10:02
    RezendeDF
    Cara muito consciente o wagnerf.
  • 20/11/2006, 13:03
    Marcello Ladeira
    Citação:

    Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Cara muito consciente o wagnerf.

    Você que não conhece ele na trilha... na trilha ele perde toda essa consciência... heheheh

    []ão Wagner,
  • 20/11/2006, 13:34
    wagnerf
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Você que não conhece ele na trilha... na trilha ele perde toda essa consciência... heheheh

    []ão Wagner,


    Hehehe.... eita e a marvalda da cerva que me consome.
  • 21/11/2006, 10:37
    Bruno Sander
    Tendão de Aquiles da L200: Consumo!
    Pessoal...
    Até agora eu estou MUITO satisfeito com a minha L200.
    Sei das suas limitações em relação a velocidade final no Asfalto (eu mesmo já disse aquí, várias vezes, que considero o motor da nova Hilux melhor), mas, no conjunto, acho a L200 a melhor opção dentre as Picapes disponíveis aquí no Brasil.
    Mas, volto a dizer, prá quem quer um carro para rodar no Asfalto (e NADA de Trilhas), a Hilux é a melhor opção!
    Já, o que tem me deixado triste na L200 é o consumo.
    Até agora não conseguí fazer mais de 540km sem que a Luz de combustível acendesse!
    A Mit deveria melhorar isto...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy