Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2006, 09:49
    magon33
    Quanto aos "rangeiros /toyoteiros/mitsu(sei la)" poderia ser" mitsubicheiros" , dado que bicheiro lembra contravenção , talvez uma forma mais carinhosa e curta:"mitsubichas"...

Nota: isso é somente um trocadilho sem nenhuma outra intenção maliciosa.

CSIRANI

Falou bonito e com consciência portanto seu veiculo não deve ser uma L200 .Ou será?
  • 22/11/2006, 10:00
    samukanvas
    Vixe..... :palmas: :palmas: :palmas:

Já tava pra abrir um tópico pra criticar essa galera chata que tem ranger etc.... o tópico de pick ups tá um saco. Eu entrei nesse fórum de frontier e não fui mal tratado na época..... nego quis saber se era boa e o que eu fazia com ela..... tempos bons....:rolleyes:

Hoje nego "cola" as páginas de 4 rodas de tanta punheta em cima quando sai um comparativo. A criançada tá foda.....

Deixa o cara que quer ter uma l200 em paz.... se o cara gosta é problema dele.... assim como ranger, frontier, toyota, musso, niva, engesa, cherokee etc.... foda-se a revista e os 0,0000000000000000000000000001% de diferença. :parede: :putz:

Vão arrumar o que fazer. No tópico de ranger falem dela.... no de l200 falem de l200.

Nego já tá falando que traça ranger na mão quando o comando quebra, que faz 200km/l, que puxa carreta, que tá com 500.000km e gastou 1000 reais desde 0km em revisões, que a retífica é a mais barata etc..... nego tá viajando muito. Chega a ser engraçado as mentiras. É tanta besteira que num dá nem pra comentar..... :putz:

Cada um é cada um.....se querem saber do carro falem dele..... ficar comparando "mm" de diferença pra dizer o quanto uma é melhor que a outra é falta do que fazer.

No final todas servem muito bem quem comprou, senão não comprariam, certo?

Puta fórum chato esse de pick up......
  • 22/11/2006, 10:11
    edubelem
    La vem o samuca c/ o bacamarte dele!:putz:
  • 22/11/2006, 10:16
    wagnerf
    hehehe, bom que aqui nem tem topico falando de Frontier..........
    Jeison, se ta certo amigo, bora marcar um churrasco,

Acho que devemos sim usar todo este conhecimento em prol dos que ainda querem comprar uma picape ou vão trocar a sua. como já disse todas são boas com seus defeitos e qualidades, cada uma atente em algo melhor, se não fosse assim só teria um modelo para vender.

Que tal fazermos depois um topico com defeito e qualidades, relatados pelos donos das picapes, ai quem for comprar uma nova analisa lá e chega na que melhor te atende.

MAS A MELHOR E A FRONTIER...hehehe brincadeira, mas como eu tenho é a minha opnião verdadeira, como ela me atende, nunca tive problema, faço trilhas leves ( e pagp falar que se faz trilhas pesadas de picape qualquer uma ), aqui na região de BH, nunca deixei de passar aonde outra passam, ando e viajo sem problemas, então ela é melhor. pois me atende, e eu num tenho l200, ranger, hilux, e s-10 para saber se me atenderia da mesma forma.

Putz salve as picapes, que são carros muito bons, não são os melhores 4x4 mas me leva aonde quero, não são os mais confortaveis, pra mim num importa quem reclama provavelmnete ta no banco de traz, se preciso carrega algo, ó ela lá, se quero viajar e o carro perfeito para o brasil, robustes e diesel, se tratando de seguranção, no meu caso e na maioria da picapes, temo ABS, ar-bag duplo, EBD ( e assim que é a sigla ) e tamanhão.
    Em suma, posso por um periodo se acontecer por motivos de força maior ( hehehe grana ) ficar sem picape, mas sempre que eu tiver condição andarei de picape.

E bora beber uma.
  • 22/11/2006, 10:17
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    La vem o samuca c/ o bacamarte dele!:putz:

Na boa edu, sem brincadeiras e sacanagens, ok?:concordo:

Tu não acha que o pessoal tá exagerando?

Eu acho...
  • 22/11/2006, 10:49
    Walter L. L. Casitta
    O jeito é trancar esse tópico. Eu não agüento mais ver esse “L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)” na minha frente. Alem do mais, com mais 500 posts com mais 90% de bobagens fica impossível pesquisar qualquer coisa nele.
  • 22/11/2006, 10:58
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O jeito é trancar esse tópico. Eu não agüento mais ver esse “L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)” na minha frente. Alem do mais, com mais 500 posts com mais 90% de bobagens fica impossível pesquisar qualquer coisa nele.

Ainda mais q definitivamente a l-200 nao tem motor eletronico
  • 22/11/2006, 11:12
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ainda mais q definitivamente a l-200 nao tem motor eletronico

O topico ta imenso e ja foi discutido de tudo aqui. Ja esta impossibilitando pesquisas como a que eu fiz na segunda que tive q olhar 37 páginas para achar o q tinha postado em agosto.

POr mim poderia trancar e a gente monta algum outro topico.
  • 22/11/2006, 11:18
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    CSIRANI

Falou bonito e com consciência portanto seu veiculo não deve ser uma L200 .Ou será?

Como a grana estava curta, na época acabei comprando uma S10 2001 pois como fiz o negócio com um particular e dei outro carro no negócio, perderia menos dinheiro. Mas eu estava mesmo querendo uma Hillux SW4 na época, porém o valor delas estava muito alto.

Comprei na época por questão do consumo, mas me convenci que camionete só vale a pena para quem realmente precisa dela ou que gosta muito e não se importa com a questão financeira.

Você começa a colocar na ponta lápis o custo de manutenção, seguro , ipva, etc vai perceber que tem que rodar muito para compensar a economia de combustível.

Nessa viagem que relatei antes, onde gastei em torno de R$ 170,00 de combustível, meu irmão havia feito anteriormente com o Celta 1.0 dele gastando em torno de R$ 210,00 de gasolina, com o detalhe que ele gasta mais ou menos um terço do que eu gasto para manter a S10. Considerando seguro e ipva, mesmo que não a tire da garagem, tenho um custo de R$ 500,00 por mês.

Qualquer peça que precise e não consiga achar no mercado paralelo, custa o olho da cara.

Walter, Pequeno, concordo plenamente.

Wagnerf, é uma boa idéia.
  • 22/11/2006, 11:20
    samukanvas
    Eu tava lendo as 1ªs págs desse tópico e quem começou essa zona?

Bom, um moleque lá do cafundó do mundo falando que o carro esquenta e que a suposta ranger dele é fodona..... normal.... :putz:

Entenderam a minha colocação? Quem fodeu esse tópico não foi o pessoal que usa ele para informações sobre seus carros e sim outros que acham que o carro deles é melhor.

O bruno comprou o carro dele, pagou e tava respondendo tudo a todo mundo. Tava feliz com o carro e com o interesse do pessoal.... daí chegou um paiaço..... :parede: dois..... três.....

Agora que já é um "cachorro morto" nego ainda quer chutar mandando trancar? Sejam imparciais pelo menos uma vez e contribuam para o fórum pedindo pra retirar as mensagens de vcs que achem que não vale nada. O tópico ganhará sentido......

Por favor não entendam isso como xingamento..... eu tô falando na boa. O pick ups já fio muito melhor..... estou tentando ajudar.

Abs
  • 22/11/2006, 11:27
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por csirani Ver Post
    Como a grana estava curta, na época acabei comprando uma S10 2001 pois como fiz o negócio com um particular e dei outro carro no negócio, perderia menos dinheiro. Mas eu estava mesmo querendo uma Hillux SW4 na época, porém o valor delas estava muito alto.

Comprei na época por questão do consumo, mas me convenci que camionete só vale a pena para quem realmente precisa dela ou que gosta muito e não se importa com a questão financeira.

Você começa a colocar na ponta lápis o custo de manutenção, seguro , ipva, etc vai perceber que tem que rodar muito para compensar a economia de combustível.

Nessa viagem que relatei antes, onde gastei em torno de R$ 170,00 de combustível, meu irmão havia feito anteriormente com o Celta 1.0 dele gastando em torno de R$ 210,00 de gasolina, com o detalhe que ele gasta mais ou menos um terço do que eu gasto para manter a S10. Considerando seguro e ipva, mesmo que não a tire da garagem, tenho um custo de R$ 500,00 por mês.

Qualquer peça que precise e não consiga achar no mercado paralelo, custa o olho da cara.

Tava difícil meu amigo, mas vc apareceu..... :palmas: Belas colocações. Mesmo que não diga respeito a L200 outdoor, vc foi imparcial. Coisa rara nesses tópicos de pick up. Já tive algumas pick ups e realmente o que compensou pra mim foi um jipe e um carro normal.... (jipe zoado, sem seguro e só ipva porque era novo... agora o ipva do jipe que comprei eu pago com o troco da padaria).

Parabens.

Abs
  • 22/11/2006, 11:29
    Marcello Ladeira
    Já vi listas de discução "darem água" por estas comparações que não levam a nenhum lugar.

Tenho procurado relevar aquilo que não agrega ao fórum ou que leva a discuções e acho que todos poderiam tomar a mesma e adulta postura. Afinal de contas, como diz o Wagner, se tivesse uma carninha e umas cervas rolando, taria todo mundo feliz, contando suas aventuras e pouco se lixando qual pkp era melhor.

[]s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.