Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2006, 22:22
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf
    Marcello vc é que está com a esposa gravida? bora vamos sim no passeio... vou conversar com o Clécio... afinal já fui cliente Mit..

Isso mesmo Wagner, minha esposa estava grávida, o Baby nasceu no último dia 29... nos vemos no passeio então ou então "no morro com umas skol"... ops, acho que já tomei muitas skok hj... digo, no morro da skol. Basta marcar.

[]s

Marcello Ladeira
  • 18/08/2006, 22:23
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Marcelo...
    Acatei sua sugestão e comprei hoje um Motorola Talk About só para este passeio.
    Comprei o modelo mais potente que encontrei (SX700R) que tem um alcance de 19km !!!!!!!!!!!! (Caso eu me perca ou fique muito prá trás - Risos).
    Mas, estou mesmo MUITO animado com este passeio!

Ok Bruno, pode estar, vc não se decepcionará... leve a máquina digital... se não tiver pode comprar uma.

[]s

Marcello Ladeira
  • 18/08/2006, 22:25
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por edubelem
    É, parece que é bem dimencionado, este do Bruno, pois eu nunca tinha notado, talves vose bom verificar se é realmente diferente e trocar das L-200 problemáticas

No passeio damos um jeito de comparar, vou comparar o reservatório, as dimesões do radiador e o tamanho da ventuinha!!! Depois postamos o resultado aqui.

[]s

Marcello Ladeira
  • 18/08/2006, 22:27
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf
    Acho realmente uma boa solução pegar uma 2007 que a Mit afirma que não tem mais o problema, ver a diferença para as anteriores, juntar varios proprietarios de versões anteriores e precionar a Mit para um Recall das diferenças, ou como o Homero falou que a Toyota faz com o 3.0 TDI quem vai la e preciona acaba ganhado outro cabeçote pois a Toyota sabe que tinha um erro de projeto, se muitas pessoas provarem o problema e melhor para a Mit arrumar de quem precionar, doque talves ser obrigada a fazer para todos oque seria o ideal.

Galera brigar com estes peixes grandes é difícil... tenho um processo de mais 8 anos contra a FIAT e agora parece que eles vão me pagar... um baita preju, o carro tá parado desde o final de 99, e tome estacionamento e IPVA desde então.

Minha sugestão hoje seria: Tá com problema com um carro, passe pra frente.

[]s

Marcello Ladeira
  • 18/08/2006, 22:32
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por edubelem
    Como mostra a foto.

Não esquese de apagar a placa. vai lá e edita cmo eu fiz!

Já estas comesando a entender de mecânica he he he:dance: :concordo:

Visualmente não parece ser diferente do que tem na minha não... mas a teia da grade do radiador é mais espaçada, deve ajudar a entrar mais ar.... brincadeirinha galera, só para descontrair o ambiente.

Não sei se repararam, mas este tópico desvirtuou completamente do começo... hehehe ficou bem interessante. Daqui a pouco estaremos falando de coisas que não tem nada a ver com Pkp's, como alias alguns já falaram (recepcionistas)...

[]s

Marcello Ladeira
  • 19/08/2006, 16:03
    Homero
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Minha sugestão hoje seria: Tá com problema com um carro, passe pra frente.

[]s

Marcello Ladeira

Essa atitude que eu gostaria de ver mudar , pois se por exemplo todos os que tem problemas de aquecimento na L200 tivessem entrado na justiça , depois de 8 anos estariam ganhando , a Picaretobishi partiria para a solução , mas se ninguem procura seus direitos , todos que tem algum poder se aproveitam da situação.

Tem um ditado que diz:Todo povo tem o governo que merece eu acrescentaria e a pickup que merece...( na realidade tudo)
  • 21/08/2006, 20:19
    Pequeno jr
    Galera,

Semana passada e inclusive ontem, fiz novamente o Test-Drive. Na verdade, fui 3 vezes no local do Teste Drive aqui em Brasília para poder ter a oportunidade de andar nos carros da MIT.

Os carros que andei foram L-200 Outdoor CA(141cv) e L-200 Outdoor CM141(cv), Parejo Full HPe e Pajero TR4. Ja havia comentado aqui mesmo nesse tópico sobre o que eu tinha achado, mas como acabei andando em vários carros, com vários pilotos dentro do carro ... fui recepcionado por várias meninas la e etc eu digo uma coisa ... MARKETING É TUDO !!!.. PQP!!!

OLha so ... final de semana passado(12-13/08) o pessoal do Teste Drive comentaram que quem fosse fazer o Test durante a semana, poderia andar com o carro na pista, então na sexta-feira, dia 18/08 fui la e realmente andei no carro, bem eu e uma tropa de gente q estava la. Na sexta fiquei de cara era uns camaradas saindo do Test Drive e ja indo fechar negócio (eu vi, 1 Pajero Full, 2 Tr4 e 1 L-200OutDoor). Ontem, domingo, Levei meu irmão e minha cunhada para andarem e novamente vimos vários carros sendo vendido logo depois que a pessoa saia do Test.

Como o que importa aqui no Tópico é a L-200 OutDoor, vamos as informações que obtive com o Rodrigo Técnico da Mit que foi enviado ao evento. Minha primeira pergunta é claro .. ja foi ela, Aquecimento das L-200. O camarada me respondeu o seguinte, primeiro que alguns fornecedores de peças dos Motores da Mit foram trocados. Depois ele comentou que até as bronzinas nesse carro são diferentes da Sport Hpe 2006, O radiador, e outras peças do sistema de arrefecimento (válvula termostática, da OutDoor é diferente e pode-se notar já na Ventoinha da frente do Radiador que é diferente dos outros modelos Mit. Enfim, a Mit já estava trabalhando para acabar de vez esse problema a um certo tempo e com certeza não vai haver esse problema no novo veículo Mit. Dizendo ele que o sistema de arrefecimento da Pajero foi o utilizado nesse carro. Ele disse que realmente existem alguns casos de aquecimento mas que todos eles foram resolvidos nas concessionárias da marca. Os casos que ainda continuam acontecendo, é porque o cliente leva o carro para fora da concessionária. Ai nesse momento comentei da L-200 GL do meu pai que so é feita na autorizada e ele falou para levar o carro na Nara Veículos (concessionária do DF) na quarta-feira dessa semana para fazerem uma nova inspeção no carro. “Boa essa né, o foda que o carro já saiu da garantia e se levar la iremos deixar uns R$ 2.000,00 no mínimo. Rs!!”

Depois perguntei o pq de continuar nos motores 2.5 e se havia algum estudo em se trocar por algum outro. A frase foi, Time que se mexe não se ganha. Não existe nenhum estudo e nada por esse lado na Mit. Eles estão mais do que satisfeitos com o motor, até tentei argumentar que como se coloca num motor originalmente com 67cv 141cv.. ai o camarada diz q os carros q andam nos sertões andam com mais de 200Cv e sem problema algum. No final ele disse que a tecnologia que a Mit tem nos motores dela é invejado por tdos.

A terceira e última pergunta, foi sobre o restante do motor e do carro .. se realmente tinha ou não common rail ... e a resposta é não tem common rail. O motor da OutDoor é o motor da Sport Hpe Melhorado e muito. O motor da Sport Hpe já atendia os padrões EuroIII desde 2003 (é verdade isso?) O resto do carro houve apenas recalibragens do carro campeão Sport HPE.

Galera .. como falei no início .. os camaradas são bons (pelo menos eu acho) no marketing. Pensem num povo que tem uma lábia do kct e se vc pergunta qualquer coisa eles tem tdo na ponta da Língua. Tava difícil de conversar com eles, mas enfim .. BRUNO .. vc é o nosso cobaia Blz ???

Amanhã eu coloco as fotos do test Drive que tirei do Celular para vocês verem o circuito desenhado certinho para os carros Mit.
  • 21/08/2006, 20:25
    rodrigocockpit
    Aproveitou e ganhou o boné tb? hehehehe!
    Teve um destes aqui em bh, legal!
  • 21/08/2006, 20:31
    Pequeno jr
    5 Anexo(s)
    Rodrigo,

3 bones e 3 adesivos. rs!!

Ai vão as fotos, acabei lembrando que estavam no meu PenDrive.
  • 21/08/2006, 20:36
    Pequeno jr
    5 Anexo(s)
    Nas fotos não da para ver, mas logo depois do King havia um obstaculo para simular a subida de uma calçada, para mostrar que o carro faz e não sai da sua trajetória de forma alguma. Eu pelo menos, no momento que fiz isso, afundei o pé de 1º reduzida .. que pancada. rs!!

Unica coisa que pensei ... a noite eles devem pegar todos os carros, levarem na concessionária e fazer no mínimo o alinhamento novamente. rs!!
  • 21/08/2006, 20:49
    Bruno Sander
    Eu, cobaia ????????
    Bem...
    Não sou muito fã de ser "Cobaia" de nada não. Mas, se é por uma boa causa, eu até topo!
    Espero que as informações sobre as melhorias no motor da L200 Outdoor 2007 em relação a L200 Sport 2006 sejam mesmo verdade!
    Como eu disse, até o momento, a minha ÚNICA reclamação do carro é o consumo. Com exceção disto, estou achando o carro perfeito (inclusive em torque e retomada de velocidade). Além, claro, de chamar MUITO a atenção!
    Mas podem ter certeza de que, QUALQUER COISA em relação ao carro, vou ser o 1º a postar aquí no Fórum!
    Espero só ter coisas boas para dizer!
  • 21/08/2006, 20:53
    Bruno Sander
    Marcelo...
    A Câmera Digital eu já tenho! (Uma coisa a menos para comprar)...
    E, valeu pela dica do Talk About...
    Sobre a comparação dos carros... É claro que faremos e colocaremos aquí no Fórum TUDO o que houver de diferenças. Vai enriquecer muito o tópico.
    E, por falar neste tópico... Apesar de estarmos falando de TUDO um pouco, até que tá ficando bem, em?
    Ah, e apesar de beber pouco, quando vcs quiserem combinar uma cervejinha lá em casa, estão TODOS convidados!
    É só marcar a data!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:37.