Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2006, 21:33
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Desculpe pessoal....
    Vocês têm razão.
    Olhei de novo o manual e aquí fala é "RADIADOR".
    Não sei de onde tirei este negócio de "Carburador" (nem sei a diferença de um pro outro prá falar a verdade)!
    Foi por isto que comprei a L200, por não entender de motor! Ou seja, JAMAIS quero entender! Comprei a L200 para não ter que me preocupar com motor. Nunca! Ou se4ja. Nada de Oficina...........
    Será que é por isto que os donos de Ranger e Hilux entendem tanto de motor?
    Assim, cada vez que elas estragam eles já têm uma "Noção" do que estragou! (Risos)....
    Brincadeira em galera!

O bruno...vai se acostumando logo.Acho melhor voce fazer amizade com o pessoal la da mit...procurar um mecanico de confiança q possa te socorrer a distanciaa, e principalemente, andar com um galao com agua e gelo de preferencia....

abraços
  • 10/08/2006, 21:40
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Será que é por isto que os donos de Ranger e Hilux entendem tanto de motor?

Brincadeira em galera!

8)
    Não Bruno, vc se enganou denovo a pergunta correta seria:
    "Será que é por isto que, os que entendem tanto de motor tem Ranger e Hilux?":concordo:
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

è a mesma história do biscoito Lenbra??
  • 10/08/2006, 21:48
    edubelem
    A esquecí fique feliz:dance: :dance: , pois agora vc vai entender de mecânica.:dance:
    Veja o lado bom da coisa.:shock:

Brincadeira cara, parabens pelo carro.:palmas: Como disem aqui no Pará "égua é muito paid'égua".
  • 10/08/2006, 22:09
    Rafael Gomes
    Fotos!
    Bruno, estou muito curioso! Não vi nenhuma L-200 Outdoor ao vivo e as fotos que vi estavam ruins (próprio site da Mit e do site da carsale)!
    Posta ai...
    Abraços
  • 10/08/2006, 23:49
    Pequeno jr
    kkkk ... até o povo aqui do trabalho esta rindo deste tópico.

Bruno ... tu vai mudar de profissão. Olha o q estou lhe dizendo. Daqui a Pouco vai abrir uma loja ai em BH Sander Motores Especiais. kkkk
  • 11/08/2006, 08:18
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr
    kkkk ... até o povo aqui do trabalho esta rindo deste tópico.

Bruno ... tu vai mudar de profissão. Olha o q estou lhe dizendo. Daqui a Pouco vai abrir uma loja ai em BH Sander Motores Especiais. kkkk

Só espero, que ele não fique "inSANDERsido" com o carro! rsss.:D
  • 11/08/2006, 12:06
    Bruno Sander
    ...
    Risos.........
    Tá certo, eu merecí!
  • 12/08/2006, 08:34
    PY5KJ
    experiência em mecânica
    amigo bruno, se me perimitir a liberdade, possuo o manual de serviço deste motor, creio que vc irá precisar logo logo... ( eheheheh )
    na verdade, adquiri porque precisei mesmo!
    boa sorte com sua l200 e espero que a sua tenha sido fabricada para o povo lá do saara, já com aquela prevenção para "possíveis e raros" aquecimentos. (ehehehe de novo)
    boa sorte
  • 12/08/2006, 10:24
    JairoM
    Bruno,

Não liga não.... isso é INVEJA (no bom sentido) da oposição.

Uma l-200 outdoor igual a sua, qualquer um aqui no forum, gostaria de ter.
  • 12/08/2006, 23:47
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por JairoM
    Bruno,

Não liga não.... isso é INVEJA (no bom sentido) da oposição.

Uma l-200 outdoor igual a sua, qualquer um aqui no forum, gostaria de ter.

SIM é inveja da oposição.

Bruno o lance de Lavras Novas tá confirmado vai ser no dia 02/09 e voltando no dia 03/09... A maioria do pessoal deve ir para dormir, inclusive com esposas, amantes, namoradas, freios de mão, pirralhos e afins. Eu não poderei dormir pois tenho de ajudar a patroa com o baby recém entregue pela Dona Cegonha.

Acredito que vá muito MIT pois é um passeio com o apoio da MitCar.

O RodrigoCOCKPIT também está convidado caso queira se juntar a nós... Todos os demais participantes também... Walter vamos? Quero ver as maravilhas que um BL pode fazer.

Weiss vc anima vir de Petrópolis?

[]s,

Marcello Ladeira
  • 13/08/2006, 23:32
    Loyer
    Esta acontecendo essa semana aqui em Brasília, o test drive itinerante da MITsubishi, pois bem, dei uma passadinha por la hj a tarde e gostei. A pista é pequena, mas bem montada, inclinação lateral 35 graus, pedras soltas, buracos, rampas de 35 graus, meio-fio e etc...
    Vc pode escolher fazer na tr4, pajero sport e l200 outddor. Fiz na l200 outdoor hpe 141cv mecanica, são pilotos da mit, e colacam pra quebrar! O chato é que não pudia dirigir, durante a semana é mais tranquilo e o piloto pediu p/ que eu voltasse que poderá ser feito todo o percurso dirigindo. Gostei bastante da l200, mas aquele espaço traseiro é simplesmente ridiculo, minha irmã, cunhado e namorada atrás se desesperaram, já não gostamos do espaço da s-10 que alias esta a venda justamente por isso, simplesmente não da p/ um adulto sentar confortavelmente ali. Fiquei de olho na temperatura e não passou da metade, questionei o piloto e ele confirmou que houveram problemas de superaquecimento, segundo ele, mas na região de Cuiabá, e garantiu que foi solucionado, ele até me falou o nome do lugar que originava o problema, mas confesso que não me recordo. Pessoal de Brasília que quiser ir, até sexta-feira das 13:00 às 21:00 no pontão do lago sul. E ainda ganhei um boné, hehehe
  • 14/08/2006, 00:08
    Homero
    Que graça tem teste drive com o piloto da montaora dirigindo , um fim de semana teve um desses aqui emSão Paulo e eu estava perto e resolvi ir para ver .Depois de assistir um filme , ouvir umas convesas chegou a hora e quando o cara me falou que ele ia dirigir eu mandei a merda .

Quando houve o lançamento da Hilux , houve teste drive off road efui até lá.Voce escolhia se queria manual ou automatica , 3.0 ou 2.5.A pista era divertida com tudo que tem direito :inclinação , gangorra , pedras ,subida ,descida , só não tinha atoleiro (na mit também não).Voce mesmo dirigia e um pentelho ia falando das maravilhas do veiculo.Tinha todo um squema de segurança e andava em low reduzida , mas ia por todo o percurso.Depois dessa só comprando uma como fiz.

Já tinha a Hilux quando quis testar uma L200 no off road pois de frequentar o forum e ouvir dizer das qualidades off road da l200 queria avaliar quanto eventualmente a Hilux era pior que a L200.

Então a Mit não fornece pickup para teste da imprensa , no teste drive off road voce vai de passageiro , voce faz teste drive no revendedor , mas é muito limitado , então tem que acreditar no que os vendedores falam como o que disseram para o Loyer que o problema do aquecimento estava resolvido , duvido.

Não entendo como vende tanta L200 , mais a L200 teoricamente seria forte no off road , sendo que a maioria dos compradores usa no asfalto!!! , isso para todas as pickups , com um mercado anual total de 50.000 pickups , deve ter somente uns 5000 (se chegar a isso) que vai usar off road.Tem 4x4 que nunca foi engatado por ai...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.