Esqueci , tem que acreditar também que tem common rail e faz 12km/l na cidade!!!
Versão Imprimível
Esqueci , tem que acreditar também que tem common rail e faz 12km/l na cidade!!!
Homero,
Conclua apenas por voce.
A minha, como a maioria das L-200 de meus conhecidos, anda SIM senhor, e muito na lama, na areia, off-road de verdade.
Quer dar uma olhadinha: http://jairo.multiply.com/ tem algumas fotos, de apenas tres lugares oof-road, mas dá uma boa ideia do que eu ando fazendo...
É bom lembrar que durante a semana é permitido ir dirigindo, fds estava uma loucura e não deixaram dirigir... de qualquer forma achei a iniciativa louvável, não vejo test desse p/ s-10, ranger, hilux....
Jairo ,
Não tenho dúvida que a L200 é boa no off road .Só estava querendo avaliar na realidade como a hilux se compara com ela nesse aspecto .Considero a Hilux inferior a L200 no off road , antes de mais nada pelo seus angulos de entrada e saída e o vão livre.(tem ainda o pneu)
Já no on road , é muito diferente e ... não esquenta...
Loyer,
Voce vai tentar no meio da semana? Por favor se for , conte-nos se conseguiu! Entendi da discussão que tive antes de mandar o cara a Merda que o procedimento era o de ir com piloto da organização.
Loyer,Citação:
Postado originalmente por Loyer
É so procurar aqui no forum que ja postei fotos, datas e horarios dos teste drive que fiz tanto de Ford F-250 e RAnger 3.0, como tbm de Hilux 3.0(Nova) com a diferença que nos testes destes carros é você quem vai dirigindo.
Que eu me recorde, desde o final de 2003 a FORD faz quase que anualmente os teste drive aqui em Brasília e normalmente são feitos na pista de Motocross do DEFER. Lembro que esse ano ja teve, agora so em 2007.
Esse teste da Mitsubish eu tbm fiz ontem 13/08 a tarde e numa LUA do kct e o "piloto" me respondeu de outra forma sobre o aquecimento dos carros. As novas outdoor tem um sistema de arrefecimento e monitoramento de temperatura totalmente diferente das outras L-200. Até 2006 acontecia casos "isolados" de problemas de aquecimento principalmente nas L e GL (100Cv), Sport GLS (121Cv) e nas Sport HPE (141Cv) em engarrafamentos longos e quando carregadas e forçadas a andar em alta velocidade principalmente em subidas. Nas novas isso (dizendo ele) não vai ocorrer de forma alguma.
Dizendo esse camarada, nas 87Cv L e GL não ocorre aquecimento de forma alguma e em nenhum hipotese. Ai que questionei se fosse andar em alta velocidade com a 87 Cv e ele disse que qdo é feita a entrega dos carros na concessionária é avisado aos compradores de que a velocidade máxima para se andar com ela é 130Km/h. Alguem ja escutou isso ... para mim foi balela.
Para vcs verem o tanto que o camarada entende ou sou eu que sou muito chato, perguntei pq a MIT faz em cima do mesmo bloco de motor, os motores de 87 a 141Cv e ele disse q isso não existia. Em cada motor existem dutos de oleo e outras coisas mais que não me recordo o que ele falou diferentes para cada motor. Dizendo ele, o motor da MIT é o melhor do mercado em todos os quesitos, inclusive custo de manutenção e etc.
fazer o que né... tive que ficar escutando o camarada .. acho q amanhã, depois que comprar a bomba de vácuo da RANger irei la andar novamente.
Homero,Citação:
Postado originalmente por Homero
Amanhã, terça dia 15/08 vou tentar dirigir o carro .. vamos ver o q eles vão falar OK. Vou postar as fotos de la amanhã.
Pessoal,
Já tenho (em 1ª mão) as PRIMEIRAS IMPRESSÕES sobre a minha L200 Outdoor HPE!!!!!!!!!!!!
Ontem cheguei da 1ª viagem que fiz com ela (BH p/ RJ)...
Ela, agora, está com 1.032km rodados.
IMPRESSÕES:
1. Consumo: PÉSSIMO! Não sei se é pq o motor ainda está novo.... Se é pq eu "pisei fundo" o tempo todo... Ou se ela "bebe mesmo"....
As médias que conseguí até agora foram: 7.2km/L (Cidade) e 9.1km/L (Estrada*)... Mas, deve-se considerar que mantive a velocidade em 80% do trecho ACIMA de 120km/h !!!!!! E, no trecho entre o trevo para Ouro Preto e a entrada de BH coloquei 180km/h (Marcados no Velocímetro)!
Mas, resumindo: BEBE MUITO!
2.Desempenho: Fiquei MUITO satisfeito! A "Bichinha" anda com força! Tem uma retomada de velocidade excelente e o torque é muito bom... Me arrisco a dizer que mais de 80% do trecho (BH - RJ) foi só em 5ª marcha! Nem nas subidas eu precisava colocar 4ª. E, diga-se de passagem, na viagem toda, só 03 carros me ultrapassaram: Uma Mercedes CLK, uma BMW Série 5 e um Golf GTI... E o melhor, deixei 3 Hilux para trás! Além é claro, das Frontiers, S10 e 1 Ranger.... (Acho que foi a melhor parte da viagem)...
3. Dirigibilidade: EXCELENTE! O que mais me chamou a atenção foi a estabilidade nas curvas. O carro é MUITO bom de curva! Não puxa nada... Me arrisco a dizer que me dá tanta segurança quanto a que eu tinha com meu Astra Gsi. Fiz curvas de 120km/h sem puxar NADA! Sem contar o quanto é divertido dirigí-la!
4. Aquecimento: Graças à Deus, até agora, o ponteiro de Temperatura, em nenhum momento, passou da metade! E olha que eu "andei com força"!
5.Estética: Nota 10... O carro chama mesmo a atenção. Quando eu a estou dirigindo, a todo momento, vejo as pessoas olhando para o carro. Deve ser por causa daquele "Barulhinho do Turbo" característico da L200 HPE...
6. Nota: De 0 a 10 eu dou, até agora, um 8. Acho que o defeito maior é o consumo. Podia ser melhor um pouco.... E claro, potência nunca é demais... Até pq se ela tivesse 180hp eu ia querer 200.... Se tivesse 200hp, pq não 220 (Risos)....
Vou tentar postar algumas fotos a seguir...
Marcelo...
Pode, por favor, CONFIRMAR a minha ida para este passeio a Lavras Novas.
Já até troquei os meus Plantôes (Conseguí liberar o Sábado e o Domingo) para poder ir!
Vou COM CERTEZA!
A minha noiva (que também é Médica) também liberou o fim de semana dela para poder ir...
Então, está CONFIRMADO a nossa ida!
Sempre falamos aqui no forum sobre o consumo.Como pode a l-200 com um motor 2.5 beber mais q a ranger com motor 3.0.A, pena q nao tinha nenhuma pra andar com voce ou os motoristas sao pacatos...
hahah
brincadeiras a parte, nao duvido q a estabilidade das l-200 seja boas mesmo nao.A suspensao parece bem acertada e ela é uma camionete leve, o q facilita...
abraços
Citação:
Postado originalmente por murilloaquino
Transmissão curta confere um desempenho muito bom (ágil) e cobra no consumo
Segue algumas Fotos da minha "Negona"...
http://img223.imageshack.us/img223/4...0018gw7.th.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/4121/1000018gw7.jpg
Eu e a minha L200...
http://img223.imageshack.us/img223/9...0015ne2.th.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/9727/1000015ne2.jpg
As minhas duas "Máquinas"...
http://img138.imageshack.us/img138/2...0062bx7.th.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/2096/10000062bx7.jpg
Mais Fotos...
http://img223.imageshack.us/img223/3...0004wq5.th.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/3118/1000004wq5.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/6...0032tx7.th.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/6734/10000032tx7.jpg
O que vocês acharam ?????????
Preferem ela TODA preta ou com aqueles "Detalhes" em Graffite ??????
Bruno, esse cosumo é so no começo. Sempre medi so autonomia, a minha L200 quando era nova nunca passava de 500 km com um tanque, depois dos 30.000km passou a fazer 600km com um tanque, sempre andando na maneira esportiva.
Homero, suas "piadas" me fazem muito rir.