Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2006, 00:18
    Homero
    Esqueci , tem que acreditar também que tem common rail e faz 12km/l na cidade!!!
  • 14/08/2006, 10:47
    JairoM
    Homero,

    Conclua apenas por voce.

    A minha, como a maioria das L-200 de meus conhecidos, anda SIM senhor, e muito na lama, na areia, off-road de verdade.

    Quer dar uma olhadinha: http://jairo.multiply.com/ tem algumas fotos, de apenas tres lugares oof-road, mas dá uma boa ideia do que eu ando fazendo...
  • 14/08/2006, 11:36
    Loyer
    É bom lembrar que durante a semana é permitido ir dirigindo, fds estava uma loucura e não deixaram dirigir... de qualquer forma achei a iniciativa louvável, não vejo test desse p/ s-10, ranger, hilux....
  • 14/08/2006, 13:24
    Homero
    Jairo ,
    Não tenho dúvida que a L200 é boa no off road .Só estava querendo avaliar na realidade como a hilux se compara com ela nesse aspecto .Considero a Hilux inferior a L200 no off road , antes de mais nada pelo seus angulos de entrada e saída e o vão livre.(tem ainda o pneu)
    Já no on road , é muito diferente e ... não esquenta...

    Loyer,

    Voce vai tentar no meio da semana? Por favor se for , conte-nos se conseguiu! Entendi da discussão que tive antes de mandar o cara a Merda que o procedimento era o de ir com piloto da organização.
  • 14/08/2006, 15:12
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer
    É bom lembrar que durante a semana é permitido ir dirigindo, fds estava uma loucura e não deixaram dirigir... de qualquer forma achei a iniciativa louvável, não vejo test desse p/ s-10, ranger, hilux....

    Loyer,

    É so procurar aqui no forum que ja postei fotos, datas e horarios dos teste drive que fiz tanto de Ford F-250 e RAnger 3.0, como tbm de Hilux 3.0(Nova) com a diferença que nos testes destes carros é você quem vai dirigindo.

    Que eu me recorde, desde o final de 2003 a FORD faz quase que anualmente os teste drive aqui em Brasília e normalmente são feitos na pista de Motocross do DEFER. Lembro que esse ano ja teve, agora so em 2007.

    Esse teste da Mitsubish eu tbm fiz ontem 13/08 a tarde e numa LUA do kct e o "piloto" me respondeu de outra forma sobre o aquecimento dos carros. As novas outdoor tem um sistema de arrefecimento e monitoramento de temperatura totalmente diferente das outras L-200. Até 2006 acontecia casos "isolados" de problemas de aquecimento principalmente nas L e GL (100Cv), Sport GLS (121Cv) e nas Sport HPE (141Cv) em engarrafamentos longos e quando carregadas e forçadas a andar em alta velocidade principalmente em subidas. Nas novas isso (dizendo ele) não vai ocorrer de forma alguma.

    Dizendo esse camarada, nas 87Cv L e GL não ocorre aquecimento de forma alguma e em nenhum hipotese. Ai que questionei se fosse andar em alta velocidade com a 87 Cv e ele disse que qdo é feita a entrega dos carros na concessionária é avisado aos compradores de que a velocidade máxima para se andar com ela é 130Km/h. Alguem ja escutou isso ... para mim foi balela.

    Para vcs verem o tanto que o camarada entende ou sou eu que sou muito chato, perguntei pq a MIT faz em cima do mesmo bloco de motor, os motores de 87 a 141Cv e ele disse q isso não existia. Em cada motor existem dutos de oleo e outras coisas mais que não me recordo o que ele falou diferentes para cada motor. Dizendo ele, o motor da MIT é o melhor do mercado em todos os quesitos, inclusive custo de manutenção e etc.

    fazer o que né... tive que ficar escutando o camarada .. acho q amanhã, depois que comprar a bomba de vácuo da RANger irei la andar novamente.
  • 14/08/2006, 15:14
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Homero
    Jairo ,
    Não tenho dúvida que a L200 é boa no off road .Só estava querendo avaliar na realidade como a hilux se compara com ela nesse aspecto .Considero a Hilux inferior a L200 no off road , antes de mais nada pelo seus angulos de entrada e saída e o vão livre.(tem ainda o pneu)
    Já no on road , é muito diferente e ... não esquenta...

    Loyer,

    Voce vai tentar no meio da semana? Por favor se for , conte-nos se conseguiu! Entendi da discussão que tive antes de mandar o cara a Merda que o procedimento era o de ir com piloto da organização.

    Homero,

    Amanhã, terça dia 15/08 vou tentar dirigir o carro .. vamos ver o q eles vão falar OK. Vou postar as fotos de la amanhã.
  • 14/08/2006, 22:34
    Bruno Sander
    As PRIMEIRAS IMPRESSÕES da L200 Outdoor HPE...
    Pessoal,
    Já tenho (em 1ª mão) as PRIMEIRAS IMPRESSÕES sobre a minha L200 Outdoor HPE!!!!!!!!!!!!
    Ontem cheguei da 1ª viagem que fiz com ela (BH p/ RJ)...
    Ela, agora, está com 1.032km rodados.
    IMPRESSÕES:

    1. Consumo: PÉSSIMO! Não sei se é pq o motor ainda está novo.... Se é pq eu "pisei fundo" o tempo todo... Ou se ela "bebe mesmo"....
    As médias que conseguí até agora foram: 7.2km/L (Cidade) e 9.1km/L (Estrada*)... Mas, deve-se considerar que mantive a velocidade em 80% do trecho ACIMA de 120km/h !!!!!! E, no trecho entre o trevo para Ouro Preto e a entrada de BH coloquei 180km/h (Marcados no Velocímetro)!
    Mas, resumindo: BEBE MUITO!

    2.Desempenho: Fiquei MUITO satisfeito! A "Bichinha" anda com força! Tem uma retomada de velocidade excelente e o torque é muito bom... Me arrisco a dizer que mais de 80% do trecho (BH - RJ) foi só em 5ª marcha! Nem nas subidas eu precisava colocar 4ª. E, diga-se de passagem, na viagem toda, só 03 carros me ultrapassaram: Uma Mercedes CLK, uma BMW Série 5 e um Golf GTI... E o melhor, deixei 3 Hilux para trás! Além é claro, das Frontiers, S10 e 1 Ranger.... (Acho que foi a melhor parte da viagem)...

    3. Dirigibilidade: EXCELENTE! O que mais me chamou a atenção foi a estabilidade nas curvas. O carro é MUITO bom de curva! Não puxa nada... Me arrisco a dizer que me dá tanta segurança quanto a que eu tinha com meu Astra Gsi. Fiz curvas de 120km/h sem puxar NADA! Sem contar o quanto é divertido dirigí-la!

    4. Aquecimento: Graças à Deus, até agora, o ponteiro de Temperatura, em nenhum momento, passou da metade! E olha que eu "andei com força"!

    5.Estética: Nota 10... O carro chama mesmo a atenção. Quando eu a estou dirigindo, a todo momento, vejo as pessoas olhando para o carro. Deve ser por causa daquele "Barulhinho do Turbo" característico da L200 HPE...

    6. Nota: De 0 a 10 eu dou, até agora, um 8. Acho que o defeito maior é o consumo. Podia ser melhor um pouco.... E claro, potência nunca é demais... Até pq se ela tivesse 180hp eu ia querer 200.... Se tivesse 200hp, pq não 220 (Risos)....

    Vou tentar postar algumas fotos a seguir...
  • 14/08/2006, 22:39
    Bruno Sander
    Sobre a viagem para Lavras Novas...
    Marcelo...
    Pode, por favor, CONFIRMAR a minha ida para este passeio a Lavras Novas.
    Já até troquei os meus Plantôes (Conseguí liberar o Sábado e o Domingo) para poder ir!
    Vou COM CERTEZA!
    A minha noiva (que também é Médica) também liberou o fim de semana dela para poder ir...
    Então, está CONFIRMADO a nossa ida!
  • 14/08/2006, 22:48
    murilloaquino
    Sempre falamos aqui no forum sobre o consumo.Como pode a l-200 com um motor 2.5 beber mais q a ranger com motor 3.0.A, pena q nao tinha nenhuma pra andar com voce ou os motoristas sao pacatos...
    hahah
    brincadeiras a parte, nao duvido q a estabilidade das l-200 seja boas mesmo nao.A suspensao parece bem acertada e ela é uma camionete leve, o q facilita...


    abraços
  • 14/08/2006, 23:22
    Homero
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino
    Sempre falamos aqui no forum sobre o consumo.Como pode a l-200 com um motor 2.5 beber mais q a ranger com motor 3.0.


    Transmissão curta confere um desempenho muito bom (ágil) e cobra no consumo
  • 14/08/2006, 23:28
    Bruno Sander
    As Fotos...
    Segue algumas Fotos da minha "Negona"...
    http://img223.imageshack.us/img223/4...0018gw7.th.jpg
    http://img223.imageshack.us/img223/4121/1000018gw7.jpg

    Eu e a minha L200...
    http://img223.imageshack.us/img223/9...0015ne2.th.jpg
    http://img223.imageshack.us/img223/9727/1000015ne2.jpg

    As minhas duas "Máquinas"...
    http://img138.imageshack.us/img138/2...0062bx7.th.jpg
    http://img138.imageshack.us/img138/2096/10000062bx7.jpg

    Mais Fotos...
    http://img223.imageshack.us/img223/3...0004wq5.th.jpg
    http://img223.imageshack.us/img223/3118/1000004wq5.jpg

    http://img136.imageshack.us/img136/6...0032tx7.th.jpg
    http://img136.imageshack.us/img136/6734/10000032tx7.jpg

    O que vocês acharam ?????????
    Preferem ela TODA preta ou com aqueles "Detalhes" em Graffite ??????
  • 15/08/2006, 02:10
    Everton Júnior
    consumo
    Bruno, esse cosumo é so no começo. Sempre medi so autonomia, a minha L200 quando era nova nunca passava de 500 km com um tanque, depois dos 30.000km passou a fazer 600km com um tanque, sempre andando na maneira esportiva.
    Homero, suas "piadas" me fazem muito rir.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy