Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2007, 22:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Ale,
    Depende da "pickup". (SP)
    Meu "caminhãozinho" Dodge Ram paga 1,5%. (Paguei mil e poucos reais de IPVA)
    Pelo menos economizei um troco para colocar diesel, pois bichona tem uma sede ...

Abraços,

Não sabia disso. Na minha Dakota CS a gasolina eu pagava 2%. Será que esta diferença é por causa do combustível?
  • 14/01/2007, 23:05
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não sabia disso. Na minha Dakota CS a gasolina eu pagava 2%. Será que esta diferença é por causa do combustível?

Alê,

É sim por causa do combustível, mas acho que a gasolina paga 4%.

Na Ram 1500 que eu tinha antes desta, como era GNV, pagava 3%.

A Ram 2500 paga 1,5%, porque é considerada caminhão. (consta caminhão no documento)

Não sei qto paga uma pickup diesel normal, tipo L200.

Abraço

Ronaldo A.
  • 15/01/2007, 08:25
    AKPG
    As cabines duplas pagam os mesmos 4%, sejam diesel ou gasolina. Falo isso pois quando tinha a S10 a gasolina eu pagava 4% e agora com a L200 eu também pago 4%.
    Quanto eu tinha a Dakota CS eu pagava apenas 2%.

Um abraço,
  • 15/01/2007, 08:51
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    As cabines duplas pagam os mesmos 4%, sejam diesel ou gasolina. Falo isso pois quando tinha a S10 a gasolina eu pagava 4% e agora com a L200 eu também pago 4%.
    Quanto eu tinha a Dakota CS eu pagava apenas 2%.

Um abraço,

Tem sua lógica.

CS é para trabalhar.
    Já a dupla, além da CD, tem dupla finalidade: trabalho e lazer, que até acho é onde maioria é empregada.

[s],

Ronaldo
  • 15/01/2007, 08:55
    Pequeno jr
    Em Bsb é assim:

1% para caminhões, cavalos-mecânicos, ônibus e microônibus detentores de permissão para transporte público de passageiros, máquinas de terraplanagem, equipamentos automotores especiais, embarcações e aeronaves;

2% para motos, ciclomotores, triciclos e quadriciclos;

3% para automóveis, inclusive de esporte e corrida, bem como camionetas de uso misto e veículos utilitários.
  • 15/01/2007, 08:59
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Em Bsb é assim:

2% para motos, ciclomotores, triciclos e quadriciclos;

Quadriciclos ????:pensativo:

Alguém paga IPVA de quadris ?

[s],

Ronaldo
  • 15/01/2007, 09:37
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Quadriciclos ????:pensativo:

Alguém paga IPVA de quadris ?

Esse quadriciclos não são os ATVs. Pra esses a nota fiscal é o único documento...
  • 15/01/2007, 14:51
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse quadriciclos não são os ATVs. Pra esses a nota fiscal é o único documento...

Walter

Qual a diferença de quadriciclo para ATV? :pensativo:

Tenho quadri desde 96 e não sabia desta diferenciação.

[s]
  • 15/01/2007, 15:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Walter

Qual a diferença de quadriciclo para ATV? :pensativo:

Tenho quadri desde 96 e não sabia desta diferenciação.

Sei lá! Eu penso que os quadriciclos que constam na lista do Detran são aquelas motos adaptadas pra paraplégicos. Aqui em BH e já vi algumas. Os ATVs e que chamamos também de quadriciclos usados pra diversão são proibidos de trafegar em via pública e são ignorados pelo IPVA.
    Por falar em ATVs, no Natal eu dei um Bombardier de 90cc pro meu filho de 8 anos e acho que to gostando disso mais que ele. Vou acabar comprando um de gente grande...:grin:
  • 15/01/2007, 15:27
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sei lá! Eu penso que os quadriciclos que constam na lista do Detran são aquelas motos adaptadas pra paraplégicos. Aqui em BH e já vi algumas. Os ATVs e que chamamos também de quadriciclos usados pra diversão são proibidos de trafegar em via pública e são ignorados pelo IPVA.
    Por falar em ATVs, no Natal eu dei um Bombardier de 90cc pro meu filho de 8 anos e acho que to gostando disso mais que ele. Vou acabar comprando um de gente grande...:grin:

Walter,
    Quadriciclo é pior que droga!!! Vicia mesmo. Depois que você começar, nunca mais vai querer parar. Fazer trilhas de quadriciclo tem uma emoção completamente diferente que fazer trilhas de jipes. Sem contar que vc consegue percorrer uma trilha muito mais rápido que qualquer outro carro/jipe. Só perdemos mesmo para as motos. E olhe lá!!!.
    Um abraço,
  • 15/01/2007, 15:34
    AKPG
    Aquecimento da L200 Outdoor HPE AT
    Pessoal,

Ontem voltei do sítio puxando o reboque (que foi consertado) com os dois quadriciclos e para minha surpresa (não sei se fico triste ou feliz), o carro NÃO APRESENTOU PROBLEMAS DE AQUECIMENTO. Eu fiz os mesmos procedimentos que havia feito anteriormente e o carro não apresentou nenhum problema. Peguei a Fernão Dias, com ar condicionado ligado no máximo, acelerando tudo nas subidas, over drive na posião off e etc. E nada. O ponteiro não mexeu um milímetro sequer.

Ou seja, vou ter que suspender o teste que eu iria fazer com o pessoal da MIT nesta semana e aguardar o que acontecerá com o carro nas próximas viagens que eu fizer.

A única coisa que fiz no carro foi ter efetuado a troca do óleo do motor com 4600 KM. O carro agora está com 6600 KM.

Quando eu tiver novidades (se eu tiver), coloco-as aqui.

Um abraço,
  • 15/01/2007, 16:11
    Bruno Sander
    Muito obrigado, Pequeno Jr.
    Pequeno...
    Muito obrigado pelo seu telefonema.
    Me pegou meio que "de surpresa" mas, fico muito satisfeito com o apoio de vocês aquí do Fórum. Muito obrigado mesmo!
    E, pessoal...
    Alguém tem alguma "notícia" sobre a Expedição da Gaia pela Transamazônica em Abril?
    Estou mesmo animado em ir...
    O que vocês acham? Vale mesmo a pena?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:14.