Meus sinceros pêsames.
Força !!!
Abraço
Versão Imprimível
Meus sinceros pêsames.
Força !!!
Abraço
Bruno,
Me solidarizo aos demais colegas, pedindo que Deus os ilumine nesse momento tão doloroso.
Força a você e aos seus!
Bruno, sou bem novato aqui no fórum. É com imenso pesar que tomo conhecimento dessa triste e lamentável notícia. Já passei por uma situação de dor como essa há alguns anos; perdemos uma pessoa jovem e muito querida da família. Também foi por irresponsabilidade de um motorista de caminhão trafegando na contramão.
Em que pese eu ter entrado nessa comunidade essa semana [há apenas três dias!], concordo quando você afirma que muitas vezes, mesmo à distância nos tornamos e fazemos bons amigos. Nessa horas tão difícies, mesmo sabendo que as palavras de conforto não trazem de volta a quem tanto amamos, fica aqui a minha solidariedade e rogo a Deus pela plena recuperação dos teus pais. Fique juntinho da tua irmãzinha de apenas 12 anos. Certamente, pela pouca idade dela, a "compreensão" torna-se mais difícil... não conheço a tua família mas imagino que a tua formação intelectual [e espiritual] é fundamental numa fase como essa. Mantenha-se forte!
OFF: Tomei um baita susto quando vi teu relato. Resido em Aracaju, mas em novembro passado fiz um tour com muinha esposa na minha L200. Passei justamente nessa região: Teófilo Otôni => Gov Valadares => BH. De Belo Horizonte até Sampa fui justamente pela BR-381 (Fernão Dias).
Muita PAZ e ajude aos teus pais a superarem esse momento de dor. Deus acima de tudo amigo.
Forte abraço
Waldir e família
Olá, você fez a escolha certa, o como é sua primeira picape, digo mais, que vc não vai se arrepender dessa máquina aí, ela faz coisas incríveis, e se vc quer fazer parte do mundo off road, vc deve ter comprado uma com câmbio mecânico, com essa vc pode sair sem medo de ser feliz, não se empolgue com o carro até que vc conhaça todos os seus limites, tenha muita cautela, e preze sempre pela segurança.