Meus sinceros pêsames.
Força !!!
Abraço
Versão Imprimível
Meus sinceros pêsames.
Força !!!
Abraço
Bruno,
Me solidarizo aos demais colegas, pedindo que Deus os ilumine nesse momento tão doloroso.
Força a você e aos seus!
Bruno, sou bem novato aqui no fórum. É com imenso pesar que tomo conhecimento dessa triste e lamentável notícia. Já passei por uma situação de dor como essa há alguns anos; perdemos uma pessoa jovem e muito querida da família. Também foi por irresponsabilidade de um motorista de caminhão trafegando na contramão.
Em que pese eu ter entrado nessa comunidade essa semana [há apenas três dias!], concordo quando você afirma que muitas vezes, mesmo à distância nos tornamos e fazemos bons amigos. Nessa horas tão difícies, mesmo sabendo que as palavras de conforto não trazem de volta a quem tanto amamos, fica aqui a minha solidariedade e rogo a Deus pela plena recuperação dos teus pais. Fique juntinho da tua irmãzinha de apenas 12 anos. Certamente, pela pouca idade dela, a "compreensão" torna-se mais difícil... não conheço a tua família mas imagino que a tua formação intelectual [e espiritual] é fundamental numa fase como essa. Mantenha-se forte!
OFF: Tomei um baita susto quando vi teu relato. Resido em Aracaju, mas em novembro passado fiz um tour com muinha esposa na minha L200. Passei justamente nessa região: Teófilo Otôni => Gov Valadares => BH. De Belo Horizonte até Sampa fui justamente pela BR-381 (Fernão Dias).
Muita PAZ e ajude aos teus pais a superarem esse momento de dor. Deus acima de tudo amigo.
Forte abraço
Waldir e família
Olá, você fez a escolha certa, o como é sua primeira picape, digo mais, que vc não vai se arrepender dessa máquina aí, ela faz coisas incríveis, e se vc quer fazer parte do mundo off road, vc deve ter comprado uma com câmbio mecânico, com essa vc pode sair sem medo de ser feliz, não se empolgue com o carro até que vc conhaça todos os seus limites, tenha muita cautela, e preze sempre pela segurança.
Olá, você fez a escolha certe, o como é sua primeira picape, digo mais, que vc não vai se arrepender dessa máquina aí ela faz coisas incríveis, e se vc quer fazer parte do mundo off road, vc deve ter comprado uma com câmbio mecânico, com essa vc pode sair sem medo de ser feliz, não se empolgue com o carro até que vc conhaça todos os seus limites, tenha muita cautela, e preze sempre pela segurança.
Pequeno falei com o Bruno hoje, ele já está em Bh... deveremos nos encontrar nos próximos dias. Pelo telefone me pareceu estar bem - dentro do possível é claro. Acredito que ele aparecerá em breve aqui.
[]'s,
Concordo com vc, Flavio.
Isto aqui não é um forum 4x4?
Dalmolin, vc está vendo que não vale a pena andar acima dos limites? Imagino o que vc pressiona os outros na estrada com a frentinha da F250.
Não se esqueça que está com um utilitário muito pesado e coloca os outros em risco
Bruno,
Não te conheço, mas sei como se sente (Perdi um irmão de 26 anos em acidente de moto com caminhão, tbem em Minas, na cidade de Lavras à muitos anos). Meus pesames sinceros.
[s]