x20, esse é o WDI.
Versão Imprimível
x20, esse é o WDI.
Acabei de abastecer de novo só prá verificar o consumo:
Andei 163km e pegou 17.4L.
Façam as contas vocês mesmos!
9.36km/l RODANDO SÓ DENTRO DE BH!
Vou viajar amanhã.
Quando voltar, lhes digo como está o consumo!
Que inveja da super L-200....
Melhor carro que já vi....SObe até morro ond carro com 3 bloqueios e guincho.Faz 12 km/l...
Brunão, na moral, acho muito melhor vc ficar com a l-200 do que pegar a triton.DUVIDO q ela faça a metade do que seu carro fazz....
Como disse em outro topico...
Deve estar esquecendo alguns litros na hora de abastecer..soh isso..
Ai o que era 8,5 9.0km/l vira 9.5...
Soh isso
Pessoal o consumo é muito relativo, começando pela peça que fica atras do volante, a cidade, a temperatura, o transito, Ex. tenho um amigo que mora em BSB e adora banguelar, na mão dele deve fazer 15 pois em BSB ele so iria acelerar na metade da viagem, eu ja sou o contrario, ate descendo ladeira aqui em Salvador eu acelero, a minha só faz 6,5/l.So para se ter uma ideia dizem que o uno 1.0 Fire faz 12 aqui na cidade, só consigo fazer 9 Tenho um Siena e ele só faz 7 no alcool aqui. agora como mencionaram que rodou cento e pouco e completou só pegou dezessete e alguma não da uma media legal, para se ver mais ou menos o consumo é bom rodar ate a reserva pois ai alguma diferença de abastecimento se dilui e não fica tão distante.
Pronto!
Acabei de chegar da Chapada Diamantina (Ba).
Rodei um total de 3.362km (Fiz questão de anotar TUDO - Detalhadamente) egastei EXATAMENTE 314 Litros de Diesel (Acabei de encher o Tanque - até a Boca - aquí em BH).
DEU UMA MÉDIA DE 10.7KM/L.
E lembrando que rodei nos mais diversos tipos de terrenos, com e sem tração, acompanhando 03 Trollers (02 com Motor 3.0 e 01 com motor 2.8) e 01 L200 Savana.
A minha L200 Outdoor HPE deu uma média MELHOR que os Trollers 3.0 (uma diferença muito pequena, diga-se de passagem, mas deu!). A L200 Savana... Sem Comentários!
Houve um trecho que rodamos (cerca de 440km de asfalto MUITO ruím). Meu carro pegou 42 Litros, os Trollers ficaram na média de 44 Litros e a L200 Savana (Pasmem..) 65.6 Litros!
Então, após 3.362km acho que posso AFIRMAR que meu carro está fazendo mais de 10km/l (prá ser mais exato, 10.7km/l).
E, ao contrário do que muitos aquí falaram... Não é a minha L200 que é melhor não...
Tudo depende do MOTORISTA! Só isto!
Ah, antes de eu me esqueça, as velocidades variaram desde de 60 à 160km/h (Média de 91.3km/h segundo o GPS).
Está bem razoável na minha singela opnião...
E, realmente, decidí ficar mais um ano com minha Outdoor... Ela me agradou bastante nesta viagem...
Aguardarei mais tempo para ver como a Triton irá se comportar!
OBS. Postarei as fotos da viagem em breve...
Bruno, boa tarde!
Parabéns pela nova aquisição. Tenho uma L-200 modelo antigo (2002) e estou para trocar a camionete.
Como viajo bastante a trabalho (6000 km/mês) o consumo de combustível e manutenção (troco óleo mensalmente) afetam o orçamento significativamente.
Você poderia me informar qual a média de consumo na estrada da sua L-200 Outdoor e uma estimativa de custos da manutenção periódica?
Obrigado,
Gabriela...
Sou bem suspeito para lhe dar estas informações pois adoro a minha L200 Outdoor.
Média de consumo: 10.7km/l.
Manutenção: Cerca de R$400,00 a R$600,00 em cada Revisão (de 06/06 meses).
Se você tiver paciência, leia TODO este tópico (desde o início)...
Você saberá TUDO sobre a minha L200 Outdoor!
Gabriel Lara,
Para saber os custos de manutenção da L200, entre no site da MIT que lá existe uma tabela com a previsão de gastos para o seu carro.
Na minha ex-L200 Outdoor, eu gastei 800,00 reais na primeira revisão. Não cheguei a fazer a segunda. Vendi o carro antes disto.
Agora, se vc roda muito, sugiro uma Ranger com motor 3.0. Muuuito mais econômica que a L200, anda muuuuito mais e tem manutenção muito mais barata também.
Um abraço,