Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 178 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78128168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2007, 11:26
    SÉRGIO HOLANDA
    Pô Ric, tá desaprendendo...

Semi-Blindagem é para proteger de pedras atiradas pelos que num gostam de nós...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Porque se for de bala vai entrar com película e tudo...

Caro Bruno, acho que o forista acredita muito em vendedor...

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Boa sorte na venda!!!!!

Ps. O que seria uma película de semi-blindagem? é para te proteger de semi balas?????

• 02/10/2007, 11:30
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Não sei se estou Super-valorizando meu carro na venda.
    Mas, é que eu não gostaria de tomar como critério os valores praticados em outros estados (principalmente sendo eles tão baixos).
    Como eu disse, estou me baseando na L200 Outdoor HPE Prata 06/07 (Mecânica), vendida na Mit Car por R$85.000,00 (há cerca de 01 semana).
    A minha ainda tem a mais que ela Película de semi-blindagem (Quantum) Paguei R$800,00 para colocar (com garantia permanente) e estribo lateral ORIGINAL.
    Por que eu deveria nivelar o valor da minha por baixo?

Eu respondo, pq você não é revenda, não dá garantia que a revenda dá, e o comprador que comprar de você não estará protegido pelo Cod. Defesa do Consumidor, que se ele comprasse da revenda, estaria coberto. Não paga aluguel, não ganha dinheiro com venda de carro, fora a desvalorização que tem quando se compra direto do particular.

Infelizmente, voce deve conseguir uns R$80.000,00 máximos ou até menos. Lei do mercado :-(
  • 02/10/2007, 11:32
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pô Ric, tá desaprendendo...

Semi-Blindagem é para proteger de pedras atiradas pelos que num gostam de nós...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Porque se for de bala vai entrar com película e tudo...

Caro Bruno, acho que o forista acredita muito em vendedor...

Sérgio Holanda

Sergio,

Eu nao acredito em vendedor nao, apesar de atuar na área.
    Agora, pedras atiradas, brincadeira.
    Eu nao entendi a vantagem de ter uma peli cu la de semi-blindagem. Meus carros tem insulfilm para escurecer mesmo.... Existe alguma diferenca?

abs, sem peli cu la!
  • 02/10/2007, 11:43
    SÉRGIO HOLANDA
    Homi, eu falei que quem acredita em vendedor é o Bruno e não tu...

Esse pessoal vende a pelicula dizendo que aguenta bala de 38, já peguei uma briga com um vendedor que falou essa besteira...mas a pelicula de segurança funciona no que se diz respeito a alguém tentar invadir teu carro pelos vidros, aliás, essas peliculas só podem ser usadas em vidros retos, se tiver inclinação não podem ser colocadas, restringindo alguns vidros...

Sérjão

Citação:

Sergio,

Eu nao entendi a vantagem de ter uma peli cu la de semi-blindagem. Meus carros tem insulfilm para escurecer mesmo.... Existe alguma diferenca?

abs, sem peli cu la!

• 02/10/2007, 11:48
    edubelem
    Citação:

Sergio,

abs, sem peli cu la!

Me parece que essa semi-blindagem não protege só de pedra não, mais tb de calibre 22, o único problema é encontrar um assaltante com calibre 22 he he he ...

Voltando ao assunto da venda, Bruno o negócio é ter paciência, tenho um amigo que vendeu a dele HPE AT 06/07 de janeiro por 92.000, e levou um pouco mais de 1 mês e ele teve que ir em praticamente todas as concessionárias, por tanto com paciência e auto confiança vc consegue um preço justo, e tenha consciência que o carro é bom, e vale mais que estão pedindo.

[]’s e boa sorte,
  • 02/10/2007, 12:18
    Ric Mac
    Edu,

Cara,
    Se a tal peli cu la ele protege até calibre 22, vc pode olhar para a arma do meliante, e seguir pela seguinte linha de pensamento:

É Calibre 22, passa por cima, é ladrao pé de chinelo
    É Calibre 38 ou 9mm com número raspado, pára pq é puliça
    É 765, ou AK-47, tenta descer do carro, vc está sendo assaltado.

Acho, que esta peli cu la, nao vai ajudar muito nao.!!!!

abraco
  • 02/10/2007, 13:08
    Waldir Carlos
    OFF: :discordo::discordo: Peraí, 6tão de sacanagem. O tópico foi criado para discutir a "motorização eletrônica" da Outdoor e essa galera tá transformando em folhetim policial. Deixa o Bruno aparecer que vocês vão ter de se explicar.

Voltando às picapes: E aí Bruno, já se decidiu pela Triton? Rapaz, passei por esse drama há pouco tempo... vender veículo usado precisa de paciência. Torço para que encontre um comprador que valorize tua L200, mas acho que por 85 mil, tá um pouco acima, não?

Vai com calma! Agora, para descontrair um pouco: :pensativo::pensativo: Não diga que vc carregou a L200 com trocentos mil Kgs que fica difícil aparecer comprador :putz::putz:.

Boa sorte e conte aqui prá "nóis" o desfecho.

[]s
  • 02/10/2007, 13:17
    Ric Mac
    Que isto,

Se ele contar para a Mit que ele destombou um trator de esteira (D4), a Mit vai entregar a Triton - TOP DE LINHA e ainda voltar uma grana!!!!!!!!
  • 02/10/2007, 13:31
    SÉRGIO HOLANDA
    QUE ISSO!!!!!!!!!

Mentira eu só gosto quando eu conto...

Com a Prado já desvirei um D7...com mentirinha em cima e tudo mais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérgio

Citação:

Que isto,

Se ele contar para a Mit que ele destombou um trator de esteira (D4), a Mit vai entregar a Triton - TOP DE LINHA e ainda voltar uma grana!!!!!!!!

• 02/10/2007, 13:35
    FlavioLouveira
    Citação:

Que isto,

O pior é que ele tem foto..hehehe

O bicho encara mesmo :concordo:
  • 02/10/2007, 13:40
    SÉRGIO HOLANDA
    Certamente o D4 tava a meio tombo, isso é normal, agora tombado só guincho de 40t...

Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O pior é que ele tem foto..hehehe

O bicho encara mesmo :concordo:

• 02/10/2007, 13:42
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Certamente o D4 tava a meio tombo, isso é normal, agora tombado só guincho de 40t...

Tava escorado mesmo, nem a corda arrebentou.... acho que 10 peoes da fazenda fariam o mesmo!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 178 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78128168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.