Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2007, 19:59
    Bruno Sander
    Paulo Jr.
    Como o AKPG já lhe adiantou, a minha L200 NUNCA apresentou problemas de aquecimento não. E olha que eu já andei com ela em todos os tipos de terrenos possíveis (incluindo areia na beira da praia). Já falta andar na neve (lá eu também acho que ela não vai aquecer não) e em lava vulcânica endurecida!
    Considerando o fato da minha ser uma HPE (Mecânica) com 141cv ela teria mais probabilidades de esquentar que a sua.
    Então, acho que este problema não está relacionada a TODAS as L200, mas a uma parcela significativa delas (pelo visto, dei sorte com a minha).
    Mas, um conselho que eu lhe dou:
    Use sua L200 sem dó!
    Se achar que o motor não aguenta, force mais um pouquinho e depois mais e mais...
    Lembre-se que a GARANTIA de fábrica serve para estas coisas. E, por experiência própria aquí em BH (na Mit Car), devo tirar o chapéu para a Mitsubishi neste quesito.
    Sempre que precisei, fui atendido prontamente sem nenhum ônus...
    Então, se fôr para dar defeito, que seja enquanto está na garantia.
    No mais, bem vindo ao Mundo 4X4...
  • 26/09/2007, 20:26
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Caro amigo Waldir...
    Antes de mais nada, desculpe pela confusão com os nomes...
    Tô com a cabeça meio voada mesmo nestes dias!
    Mas... Parabéns pela nova aquisição!
    Você, certamente, adquiriu a MELHOR Picape automática disponível no Mercado Nacional até agora (e ainda escolheu a cor mais bonita)!
    Só tenho duas pequenas críticas:
    1. Custo do Seguro. R$5.500,00 com este perfil seu? MUITO caro! Se fosse eu (27anos, solteiro, morando sozinho, sem filhos - pelo menos que eu saiba - e irresponsável) pagaria mais de R$8.000,00. Impossível!
    2. 12km/l ???? Só se fôr andando morro abaixo, de 5ª marcha, a 80km/h !!!! Se andar como eu ando com a minha L200, duvido que o consumo seria mais de 10km/l.
    Mas, tirando estas duas pequenas críticas. Parabéns!
    E,
    sobre o casamento (que deveria ter havido)...
    Bem... Chutei o balde!
    A mulher deu defeito antes mesmo do casamento!
    Tomando anti-depressivos e outros remédios... Tendo crises existenciais... Perturbando...
    E, quando ela sugerisse que eu vendesse minha L200 para comprar um apto... Não tive dúvidas... Dei Tchau prá ela (prá Patroa, claro)!
    Agora, continuo com a minha Negona (L200), feliz da vida, solteiro, e, aproveitando (e muito) o que a vida tem a me oferecer de bom!
    Casamento ??????
    Talvez daquí mais uns 05 anos... Quem sabe!
  • 26/09/2007, 22:27
    pauloojunior
    ola amigo flavio louveira eu tava usando 4x4 normal mas eu pensava q andar na areia era facil demais, nem pensar tava andando com o pé la em baixo topado , por isso n sei se é normal subir o ponteiro da temperatura ou eu n tava sabendo usar o 4x4
  • 26/09/2007, 22:36
    pauloojunior
    o problema foi q eu estava andando com 4x4 com o pé topado na areia ai com o tempinho a temperatura ficou subindoa minha l200 é novinha pow por isso fiquei revoltado mas ela nao quebrou so fez subir um a temperatura tive q reduzir o pé p ela baixar
  • 26/09/2007, 22:40
    pauloojunior
    é ae blz amigo , rapaz o q eu mais fiquei revoltado pq minha l200 e novinha e nunca tinha usado o 4x4 e qundo eu uso a temperatura sobe mas como ja disse ela nao quebrou a unica coisa q eu fiz so foi reduzir o pé p temperatura baixar pq eu tava andando com o pé topado sem do,detalhe tinha 5 pessoas no carro e uma caixa de som atrás
  • 26/09/2007, 22:50
    pauloojunior
    BLZ AMIGO como ja disse p o bruno sander tava andando com 5 pessoa no carro e uma caixa de som pesada atrás etava usando o 4x4 normal com o pé topado qundo deu um tempinho a temperatura comecou a subir ai eu continuei pisando ate chegar no vermelho qundo chegou perto reduzi o pé ai temperatura comecou a desce mas a minha l200 nao quebrou de geito nehum eu so queria saber se é normal acontecer isso poque no entanto eu tava forcando o motor andando na praia
  • 27/09/2007, 07:56
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    1. Custo do Seguro. R$5.500,00 com este perfil seu? MUITO caro! Se fosse eu (27anos, solteiro, morando sozinho, sem filhos - pelo menos que eu saiba - e irresponsável) pagaria mais de R$8.000,00. Impossível!

:discordo:
    É isso aí mesmo, não se espante se ver alguém pagando 10k num seguro de hilux, eu já vi.

Citação:

2. 12km/l ???? Só se fôr andando morro abaixo, de 5ª marcha, a 80km/h !!!! Se andar como eu ando com a minha L200, duvido que o consumo seria mais de 10km/l.
    :discordo:
    É isso mesmo, a Ranger também faz isso.

[]'s
  • 27/09/2007, 09:11
    edubelem
    Ranger 3.0 a 140 - 150 faz 9-9,5Km/l e 110-120 faz 12-13Km/l.

[]'s,
  • 27/09/2007, 11:57
    FlavioLouveira
    Bom pessoal, fui chamado hoje para um recall sem custo algum da mangueira do radiador, parece que vai trocar o ´´caminho´´´que ela faz... Amanha vou ate a concessionaria fazer a troca e informo os detalhes da troca da mangueira, como direitos a fotos antes e depois ok... Mas parece ser simples, em uma hora faz...

A minha é uma L200 modelo 2007 automatica comprada em dezembro de 2006.
  • 27/09/2007, 12:54
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por pauloojunior Ver Post
    ola amigo flavio louveira eu tava usando 4x4 normal mas eu pensava q andar na areia era facil demais, nem pensar tava andando com o pé la em baixo topado , por isso n sei se é normal subir o ponteiro da temperatura ou eu n tava sabendo usar o 4x4

Caro Paulo Júnior, p/ andar em areia de praia e dunas geralmente se dirige em 4x4 High(normal) e usa-se a reduzida só em caso da areia estar muito fofa, solta e fina ou de subir alguma duna muito íngrime aonde não se tenha espaço p/ pegar embalo.

Agora o fato de vc falar que necessitava estar com o pé lá embaixo no acelarador topado, p/ andar na areia da praia, Não é comum. Ou a areia estava muito fofa(o famoso solo bolofôfo) ou vc estava com a pressão dos pneus muito cheia. O recomendado é por 18lbs na frente e 17lbs na trazeira ou 16 fren e 15 traz quando o terreno estar muito ruim. Faça isso que vc vai sentir uma melhora significativa.

Quanto ao aquecimento, realmente Não é normal isso. EXIJA que a concesionária da sua cidade instale o novo Kit p/ o sistema de arrefecimento da sua L200. A concessionária daqui(Natal/RN) já faz isso as vezes sem nem menos o cliente pedir, se eles virem que o perfil do mesmo é um uso severo da picape; na hora da entrega da mesma(após a compra e passar por aquela revisão de praxe), já entregam com o Kit instalado. O AKPG daqui do fórum tem um Kit desses instalado na L200 dele e, até o presente momento, parece estar dando resultado positivo Sem aquecimento.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 27/09/2007, 13:20
    Bruno Sander
    Bom pessoal...
    Sobre o consumo, na minha opnião, continua ser o grande "tendão de Aquiles" da L200.
    Nunca conseguí rodar 600km com um tanque de Diesel (65 Litros).
    O Máximo que já cheguei foi a 570km... E, mesmo assim, na reserva!
    Seria muito bom se eu, REALMENTE, pudesse ter uma Picape (tão boa quanto a L200) que fisesse uma média de 12km/l. Seria perfeito!
    Mas, prá compensar, o seguro da L200 (comparando-se ao das outras Picapes) é bem atrativo.
    Como eu já disse, com o meu perfil (que é o pior possível), eu paguei R$3.200,00.
    Se fosse uma Hilux eu estaria perdido!
    Alguém já tem alguma informação sobre o consumo deste motor 3.2 da Mitsubishi (que equipa as atuais Pajero Full)?????
    Será que faz mais de 10.5km/l (com uma média de velocidade de 140/150 km/h) ??????
  • 27/09/2007, 13:52
    murilloaquino
    Não sei com o novo common rail, que fez o motor ficar mais economico, agora se for os 3.2 com a bomba semi eletronica, num faz mais que 10 não
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.