Walter...
Como vc disse, o Lair não é nada tão espetacular assim, não.
Já a Perdidas eu não conheço.
Mas, com certeza eu estaria disposto a arriscar!
Claro que não seria sozinho...
Versão Imprimível
Walter...
Como vc disse, o Lair não é nada tão espetacular assim, não.
Já a Perdidas eu não conheço.
Mas, com certeza eu estaria disposto a arriscar!
Claro que não seria sozinho...
Bruno,
Não sei se vc acompanha o tópico do EEustáquio, mas ofereceram na L-200 dele 72k e se não me foge a memória, este valor foi tbm numa autorizada da Mit. Em outras revendas (Ford e etc) ofereceram 70k, sendo que a dele é tbm do mesmo ano e modelo que a sua, a diferença é q a dele deve estar com o Dobro de km/rodados. Qtos km está a sua hoje?
Se vc vai ficar com Triton ou não, neste valor que pagaram na sua eu fechava os olhos e mandava a L-200 embora. Vc não comentou que a Triton será na casa de R$ 110.000? manutenção deve ser pouca coisa a mais q vc paga hj na sua e ... eu tenho quase que certeza que o consumo dela no motor 3.2CM vai ser 1 ou 2 km melhor que a sua L-200 atual.
Bruno,
Alguns videos da trilha dos Perdidos ai em BH. O primeiro video foi feito em 14/03
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=qNkpBrnDvoI[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=fqCu_6yk2uM[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=fBwR4v0c6eg[/ame]
Pequeno,
Muito boa a trilha, fiquei imaginando isso ai em baixo de chuva, deve ser o inferno!!! Esta trilha, com as erosôes e subidas ingremes me lembra um local de trabalho, a Serra do Boqueirão, são 7km de subida pra quebrar, com momentos de muito cuidado para não voltar pra baixo capotando. Essa Serra eu subia toda semana, quando fazia um trabalho para uma empresa de mineração da Tantalo e na época tinha uma SW4, meu amigo, vou lhe dizer era bom de mais...quando chovia nem calango subia a serra, só por outra estrada de 25km...era Show!!!
Sérjão
[/quote]
Pelos vídeos, parece Não ser o bicho de 7 cabeças que o Walter pintou não. Tem Troller original(com os seus 21,5cm de alt do solo), Discovery, e até mesmo uma Rural imensa fazendo a trilha sem muita dificuldade :roll:
Se só for isso que os vídeos mostraram, Não vejo impecilho p/ uma L200 ou Hilux das antigas - ambas com uma boa altura em relação ao solo) e ângulos de entrada e saída razoáveis - também conseguirem fazer.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Como ja disse em alguns tópicos aqui do fórum, alguns dos locais que ando e principalmenet, devido as enxurradas, parecem bastante com algumas partes destes vídeos.
Como o Sergio Holanda comenta, se não souber subir ou se a pessoa não estiver em um veículo confiável, pode-se com certeza acontecer um acidente.
Amigo Bruno não leve a mal mas te ajudar a divulgar a venda da outdoor não seria tão difícil. Agora, oferece-la por 85 K sinceramente eu não tenho coragem. hehe pelo menos aqui no DF.
Vende-la por 85 K seria uma missão mais difícil que achar aquelas outdoors que a mit escondeu pelo Brasil numa promoção ai...
Abração e boa sorte.
Ps: sempre tenho a impressão de que na hora da venda meus carros valem menos, os dos meus amigos sempre são vendidos mais caro rs rs. Tô fraco.
Abraço.
Pessoal...
Não sei se estou Super-valorizando meu carro na venda.
Mas, é que eu não gostaria de tomar como critério os valores praticados em outros estados (principalmente sendo eles tão baixos).
Como eu disse, estou me baseando na L200 Outdoor HPE Prata 06/07 (Mecânica), vendida na Mit Car por R$85.000,00 (há cerca de 01 semana).
A minha ainda tem a mais que ela Película de semi-blindagem (Quantum) Paguei R$800,00 para colocar (com garantia permanente) e estribo lateral ORIGINAL.
Por que eu deveria nivelar o valor da minha por baixo?