Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2007, 09:27
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Estou com uma grande dúvida:
    Devo trocar minha L200 Outdoor 06/07 pela nova L200 Triton ?????
    1. Qual seria o consumo médio da Triton (3.2 Mecânica) ????
    2. Qual seria o valor do seguro ????
    3. Por quanto consigo vender a minha Outdoor agora ?????
    4. Vale a pena eu comprál-la logo no Lançamento ???? (Se eu esperar muito, a tendência é a minha Outdoor desvalorizar e terei que pagar o IPVA de 2008 - se eu esperar até Janeiro).

Quais são os conselhos que vocês me dão ??????????

Desculpe Bruno, mas você está superestimando a inteligência dos amigos foristas! Fiquei aqui matutando umas duas horas, mas desisti. É iimpossível te dar [ui!] conselhos em qualquer das [difíceis] perguntas. Dessas, acho eu, arriscar responder as duas primeiras é puro exercício de bruxaria!

Pelo que eu me lembre, você estreou a L200 Outdoor aqui no Brasil, esperando aquilo que a Mit prometia [... motor eletrônico Common Rail...estado da arte em termos de motorizãção e tal]. Não era! Até compreendo a ansiedade pela tão esperada Triton, mas...

Por favor, não considere esse meu "desabafo" como sacanagem; mas é!:putz::putz: E, já vou avisando: Se você ficar zangado com isso que escrevi, vou passar um ano te pedindo desculpas... perco o amigo mas não poderia deixar passar essa oportunidade... a bola tava saltitando na área! :roll::roll:

[]s
  • 30/09/2007, 10:31
    Walter L. L. Casitta
    Porque será que eu tenho a sensação de estar lendo o início desse tópico de novo?:roll:
  • 30/09/2007, 11:26
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Porque será que eu tenho a sensação de estar lendo o início desse tópico de novo?:roll:

X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!:putz:
  • 30/09/2007, 11:49
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Desculpe Bruno, mas você está superestimando a inteligência dos amigos foristas! Fiquei aqui matutando umas duas horas, mas desisti. É iimpossível te dar [ui!] conselhos em qualquer das [difíceis] perguntas. Dessas, acho eu, arriscar responder as duas primeiras é puro exercício de bruxaria!

Pelo que eu me lembre, você estreou a L200 Outdoor aqui no Brasil, esperando aquilo que a Mit prometia [... motor eletrônico Common Rail...estado da arte em termos de motorizãção e tal]. Não era! Até compreendo a ansiedade pela tão esperada Triton, mas...

Por favor, não considere esse meu "desabafo" como sacanagem; mas é!:putz::putz: E, já vou avisando: Se você ficar zangado com isso que escrevi, vou passar um ano te pedindo desculpas... perco o amigo mas não poderia deixar passar essa oportunidade... a bola tava saltitando na área! :roll::roll:

[]s

Concordo com o Waldir.

O que o Bruno quer é que o tópico dele não morra nunca. kkkkkkkkkkkkkk:concordo:
  • 30/09/2007, 11:56
    RezendeDF
    Então vou escrever de novo numa nova mensagem só para fazer volume.

Essa então é de no. 2105 eu acho. kkkkkkkkkk
  • 30/09/2007, 12:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

Eu tb quero ajudar nº 2106 :concordo:
  • 30/09/2007, 12:16
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

Ainda bem que você apareceu para dividir as broncas Rezende! Das duas, uma. Ou o Bruno vai "fechar" esse tópico [e mandar porrada em "nóis"] ou vai se fazer de morto e aguardar uma oportunidade para dar [ui!] o bote.

Bruno, deixa de lorota e encomenda logo duas Triton, rapaz. Esse povo aqui fica te sacaneando e só aparece eu para defender... KKKKKKKKKKKKK.

:concordo::concordo:

[]s
  • 30/09/2007, 13:52
    Pequeno jr
    Ops !

2108.

Bruno, falando sério, se t ofereceram isso na tua outdoor feche negócio. Aq no DF vc so encontra este preço para a venda d L-200 na concessionária Mit. Em outras o preço está em torno de 80k.

Então imagina, se este é o preço q eles estão vendendo aqui, imagina qto estão pagando para comprar.
  • 30/09/2007, 14:23
    Bruno Sander
    Direito de Resposta...
    Então...
    Começando os argumentos em minha defesa:
    1.Ric Mac,
    eu descí a Trilha do Lair nesta última sexta feira (dia 28), à noite, com mais de 20 carros! Eu fui o primeiro.
    Mas, para você ter uma idéia de quão grande é o mito que envolve esta trilha... Dentre os mais de 20 carros, haviam 03 Pajero Full que desceram sem problemas!
    As fotos e a cobertura deste passeio estarão esta semana no site www.mitxplorer.com.br
    2.Waldir,
    As perguntas que fiz, mesmo esperando apenas respostas subjetivas, têm todas um bom fundamento para respostas bem próximas ao que será na prática.
    Por exemplo, se o motor 3.2 é o mesmo da Pajero Full 2008, é de se esperar que a nova triton tenha um consumo semelhante à nova Pajero (ou até melhor, já que a Triton é cerca de 450kg mais leve que a Full).
    Quanto ao valor do Seguro... Se na Outdoor num valor de 90k, o seguro gira em torno de 4k (aquí em BH), é de se esperar que a Triton (110k) tenha um seguro por volta de 5k.
    Quanto ao valor de venda da minha outdoor, bem... este ainda vai dar pano prá manga.
    Mas, realmente, espero conseguir 85k (in cash). Como eu disse, na Mit Car, venderam uma bem semelhante a minha (só a cor era diferente), por este valor, há poucos dias.
    E, sobre valer a pena ou não comprar a Triton no lançamento... Tem duas variáveis:
    Comprar um carro que ainda não conheço nem foi testado.
    Deixar de perder mais $$$ na venda da minha Outdoor (esperando muito para vendê-la), e ainda ter que pagar o IPVA da Outdoor no inicio do ano e + o da Triton (logo que eu comprá-la). Então, são duas decisões difíceis!
    3. Walter e Rogério,
    não quero cometer o mesmo erro com a Triton que cometí com a Outdoor (só me basear em papo de vendedor para comprar o carro).
    Este é o motivo pelo qual estou correndo atrás do máximo de informações possíveis sobre a nova Triton antes do lançamento (para que, caso eu opte por comprá-la logo no lançamento, eu tenha uma boa noção de como é o carro - e o motor - que estou comprando)!
    4. E quanto ao restante de vocês...
    Agradeço por comtribuírem para não deixar o tópico morrer (Risos).
    Eu até me divirto com isto!
    Agora, tratem de me ajudar a encontrar um comprador prá minha Outdoor!
    Um abraço a todos.
  • 30/09/2007, 14:26
    Pequeno jr
    COmo falei antes,
    Ja tinha fechado o negocio!
  • 30/09/2007, 14:45
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    eu descí a Trilha do Lair nesta última sexta feira (dia 28), à noite, com mais de 20 carros! Eu fui o primeiro.
    Mas, para você ter uma idéia de quão grande é o mito que envolve esta trilha... Dentre os mais de 20 carros, haviam 03 Pajero Full que desceram sem problemas!

Andar 2111

Todo mundo enche a boca pra falar que desceu ou subiu a Lair. Tem 7 ou 8 anos que não vou lá. Acontece que essa trilha de vez em quando é patrolada e dependendo da época do ano nada passa e em outras épocas automóvel passa, fora o monte de passagens alternativa que são criadas justamente pelas picapes pra evitar os piores trechos.

O que eu queria ver seria essas picapes na Perdidos por exemplo. Essa trilha se é que ainda existe fica bem pertinho da Lair.
  • 30/09/2007, 14:47
    Bruno Sander
    Mas Pequeno Jr...
    Não vale a pena fechar o negócio assim, de cara!
    Eu ainda nem tenho certeza de quanto a Triton irá custar.
    Se forem os 85k eu vendo logo.
    Mas, ainda faltam 3k...
    Então, vou tentar vender, sem afobação, pelos 85k mesmo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:10.