x
Convex Datacenter
Página 83 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2658
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Wink Pequeno Jr.

Se é assim, eu também conseguiria uma média boa como esta.
    Aquí em BH além de ser um morro atrás do outro, sei onde ficam praticamente todos os "Pardais" da cidade (após várias multas com meu 1º carro, é claro) e, por isto dá prá andar "com pé embaixo"!
    Na BR a média de velocidade é de 140km/h (com cerca de 3.300 rpm)...
    Aí... Já viu o consumo, não é?
    Mas, hoje abastecí: 8,12km/l (Rodando só na cidade)
    Estou de Plantão hoje em Mariana, amanhã em Monlevade e na Segunda em Betim... Ou seja, vou rodar cerca de 350km só na BR. Na Terça eu vou abastecer e faço a média de consumo na estrada...
    De BH para Mariana (Hoje) fiz a média de 130km/h (a dist. é de 130km e fiz em 01 hora)... Vamos ver até Terça!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Se é assim, eu também conseguiria uma média boa como esta.
    Aquí em BH além de ser um morro atrás do outro, sei onde ficam praticamente todos os "Pardais" da cidade (após várias multas com meu 1º carro, é claro) e, por isto dá prá andar "com pé embaixo"!
    Na BR a média de velocidade é de 140km/h (com cerca de 3.300 rpm)...
    Aí... Já viu o consumo, não é?
    Mas, hoje abastecí: 8,12km/l (Rodando só na cidade)
    Estou de Plantão hoje em Mariana, amanhã em Monlevade e na Segunda em Betim... Ou seja, vou rodar cerca de 350km só na BR. Na Terça eu vou abastecer e faço a média de consumo na estrada...
    De BH para Mariana (Hoje) fiz a média de 130km/h (a dist. é de 130km e fiz em 01 hora)... Vamos ver até Terça!

Bruno,
    Mesmo sabendo aonde ficam os pardais fixos, aqui existem milhares de radares móveis que todos os dias mudam de lugar. AS vezes, de sacanagem, apos vc passar de um pardal fixo uns 500metros a frente tem um radar móvel para pegar aqueles que gostam de retormar a velocidades acima de 80km/h.

Aqui dentro de BSB minha ranger faz entre 10.5 a 11km/L. Dependendo do trecho, se for perto do centro, não tem como acelerar, mas qdo estou vindo no caminho de casa, logo após a um posto de gasolina chamado colorado, é dai até aqui em casa que eu as vezes acelero.

OBS: Quer dizer que o Reveion vc vai passar no plantão?
    4X4 Brasil Razão: OBS
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down Reveillon no Hospital...

Pois é!
    Vou passar a virada do ano trabalhando!
    Já passei a minha noite de Natal atendendo a um baleado, e agora, também vou estar na ralação no reveillon!
    Fazer o que né? Tanta profissão boa e fui escolher logo esta!
    Mas, tem lá suas vantagens...

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    E aí rapazeada, bom ano novo pra todo mundo!

Já começou o ano trabalhando né Bruno, isso é bom. Afinal alguém precisa trabalhar neste país.

Estive em Goiânia no sábado pra resolver algumas coisas, rodei 640km no total - ida/volta/dentro da cidade, deu uma média de 9,24km/l. Velocidade média na rodovia 120km/h (cheguei a 165km/h) e trânsito tranquilo dentro da cidade goiana. Acho que tá dentro do normal, a picape é muito boa de estrada.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Olha só Bruno, dirijo a mais de 19 anos e tenho o pé pesado também. Sempre consegui fazer médias altas com todos os carros que já tive. Reparando em outros pilotos a única coisa que vejo diferente do que eu faço é aliviar o pé quando vejo o semáfaro fechado lá na frente ou um engarrafamento. Na maioria das vezes percebo que os caras vão acelerando até um determinado ponto aí tira o pé do acelerador e freia de uma vez. Normalmente não faço isso, justamente porque acho que consome mais e também fica desconfortável, já que se freia com maior força. Talvez essa seja a minha técnica.

Como já disse antes e reforçando o que o Pequeno falou, aqui em Brasília temos que respeitar os limites de velocidade, se não já viu. Teríamos que vender até a picape pra pagar tantas multas.

Na maior parte do tempo dirigimos a 60 ou 80km/h. Poucas ruas ou avenidas dão condições de andar mais do que isso (por causa dos pardais). Além do mais aqui em Brasília tem aquele tipo de motorista que não sai da frente de jeito nenhum, o cara acha que por estar na velocidade máxima da via ele pode andar na esquerda. Como brasiliense fico triste, já dirigi em outras capitais e acho que o motorista daqui é travado. Andando nesta velocidade, dá uma chuvinha e um monte de batidinhas bestas. É foda.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Uma coisa que ajuda a reduzir o consumo em motores diesel é evitar a redução de marchas em ultrapassagens e aclives, só reduzindo caso a rpm esteja abaixo da faixa de torque do motor, pois ao reduzir o consumo se eleva conforme a rpm também sobe. Na maioria das picapes a diesel hoje é rara uma situação onde seja necessára a redução de marchas para subir serras, o ideal mesmo é apertar e manter a marcha mais longa. Em motores eletrônicos, a eficiência nessas situações são mais evidentes, facilitando muito a vida do piloto.
    Podem comparar, uma viajem onde se reduza para manter a velocidade estável e fazer o mesmo trecho deixando a velocidade cair sem reduzir marcha, mesmo que pisando fundo para manter o torque. O consumo é bem menor na segunda maneira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Melhorou pouco...

Quanto a técnica de dirigir aliviando o pé em situações onde eu sei que vou ter que usar o freio mais a frente... Isto já faço!
    Tenho que considerar o fato de que BH é uma cidade cheia de subidas íngremes, curvas, semáforos... Ou seja, acelera... Pára... Troca de Marcha... É uma tristeza!
    Mas, tenho mantido a minha média acima de 8km/l (o que é razoável). Mas, queria que fosse melhor!

Bom vejam que campanha publicitária legal da Nova L200... só vi um defeito... homem demais... hehehe

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5iJSAlc23Jk[/ame]

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom vejam que campanha publicitária legal da Nova L200... só vi um defeito... homem demais... hehehe

Primeiro a Navara e agora uma L200 com aqueles quatro lá dentro. Tô achando que picape na Europa é coisa de bicha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Picasso, Navara, essa agora.......
    Ta ficando feia a historia...

Ha, e nao se esquecam do C4

Aquecimento da L200 Outdoor HPE AT

Pessoal,

O teste que eu havia agendado com a Mitsubishi para amanhã foi ADIADO, pois tive um problema com o meu reboque. Depois de rodar mais de 800 Km com ele em apenas um dia, constatei uma trinca no chassi e tive que encostá-lo para reparos. Vou estar com ele somente na semana que vem.

Falei hoje com o pessoal da Mitsubishi e na semana que vem iremos nos falar para agendar uma nova data. Assim que eu tiver outras informações, colocarei aqui, ok?

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Bom, poste aqui denovo quando der certo AKPG, estamos esperando.!!!

Como o assunto e´L200, gostaria de relatar a experiencia que tive em uma subida bem ingrime de barro , este fim de semana.
    Estava subindo em reduzida, pois a subida estava bem barrenta e lisa demais-demais (uma ruazinha perdida em Monte Verde), e sou partidario do ``se eu tenho o recurso, vou usar´´, entao ja entrei de reduzida para nao arriscar....
    No começo estava indo bem, mais os pneus se encheram de barro, era um biscoito marron quando olhei pela janela, e a coisa piorou... A traseira começou a sair (como toda caminhonte faz, fui proprietario de ranger, e ja andei de hilux bastante, caminhonete e´ dose nessas situaçoes). Quando me dei conta do bloqueio-traseiro, era a unica coisa que nao tinha acionado ainda hehehe. Assim que acionei, parecia que tinha acabado o barro, a caminhonete endireitou, e subiu sem problemas nenhum, incrivel a diferenca que um bloqueio faz, o carro volta a tracionar reto... Indispensavel em uma caminhonete, pelo menos na traseira, e´ agua pro vinho a diferença...
    Imagino esses jipes com o bloqueio em 4 rodas, deve ficar bom demais no barro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem