Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 216 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 116166206207208209210211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2008, 10:04
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Flavio,

Eu acredito que assim como a Ranger e Frontier e por que não a L200 estão com os dias contados. No caso da Ranger, Frontier e S10 da até pra adivinhar a data em que isso vai acontecer...

Walter agora fiquei curioso, qual seria a data?? Voei :rolleyes:

[]!!
  • 07/04/2008, 10:40
    Humberto74
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    vc acha que fica só a Savana-modeloOutdooor e ai só venderiam Triton e savanaoutdoor?
    eu acho que as outdoor continuam como um modelo mais barato....

A alteração ou fim de produção da outdoor é assunto polêmico; cada um diz uma coisa. Já ouvi dizer 1) que ela permanece no mercado até, no mínimo, 2010; 2) que sai de linha no máximo até o ano que vem; 3) que o modelo 2009 terá o motor da triton e sofrerá pequenas alterações externas e alguma melhoria na parte interna; 3) que a MIT investirá pouco ou nada no modelo, fazendo as adaptações necessárias para que o motor 2.5 cumpra as determinações legais para 2009, mantendo a outdoor como modelo de entrada; enfim, difícil extrair alguma conclusão para o futuro...
    abço a todos
  • 07/04/2008, 10:54
    Humberto74
    Aproveitando que o tópico retornou das tumbas, gostaria de algumas opiniões dos que têm ou tiveram a L200 a/t.
    Semana passada fui a uma revenda dar uma olhada numa outdoor a/t, usada, 2007. Ao fazer o test drive, percebi que a picape tem algumas "características" que me causaram uma certa estranheza. São elas:
    1) A coluna de direção faz uma pequena vibração. Essa vibração não chega a fazer com que o volante fique com "jogo", mas é um tanto estranha. Isso é normal?
    2) O câmbio automático, para mudar da segunda para a terceira marcha, e desta para a quarta, exige rotações muito altas do motor, mesmo quando o condutor não está exigindo que a picape acelere rapidamente. A impressão que tive é que o câmbio não identifica quando o condutor está guiando "suavemente" e quando está guiando de forma "esportiva". Estou equivocado ou é isso aí mesmo?
    Abço a todos.
  • 07/04/2008, 10:56
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    2) O câmbio automático, para mudar da segunda para a terceira marcha, e desta para a quarta, exige rotações muito altas do motor, mesmo quando o condutor não está exigindo que a picape acelere rapidamente. A impressão que tive é que o câmbio não identifica quando o condutor está guiando "suavemente" e quando está guiando de forma "esportiva". Estou equivocado ou é isso aí mesmo?
    Abço a todos.

é questao de pratica com seu carro, eu quando ando suavemente, tipo na cidade em avenidas, ela troca a marcha antes, nao fica ´´travada´´ nela ate 3 mil rotações por exemplo...
  • 07/04/2008, 13:35
    CAVESO
    este tópico tá bem paradão mesmo.....rssss
  • 07/04/2008, 15:18
    Bruno Sander
    Parado ???????
    Você acha que este tópico está parado?
    Prá mim, ele já havia morrido e estava enterrado!
    Acho que ele já deu tudo o que tinha que dar...
  • 07/04/2008, 15:47
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Você acha que este tópico está parado?
    Prá mim, ele já havia morrido e estava enterrado!
    Acho que ele já deu tudo o que tinha que dar...

Então não dê up no tópico né. :mrgreen:

[]s!
  • 07/04/2008, 15:50
    Bruno Sander
    Não fazer o quê?
    Eu não dei nenhum "up".
    E nem fui eu quem o "ressussitou"!
  • 07/04/2008, 16:19
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Não fazer o quê?
    Eu não dei nenhum "up".

Porque o tópico estaria morto. Só porque você vendeu a L200 e não se interessa mais por ele?
  • 07/04/2008, 17:54
    CAVESO
    Citação:

Porque o tópico estaria morto. Só porque você vendeu a L200 e não se interessa mais por ele?

X2

Agora o papo é só Frontier??????
  • 07/04/2008, 18:57
    alvaro.jrc
    Citação:

X3!! :mrgreen:

Citação:

Não fazer o quê?
    Eu não dei nenhum "up".

Acabou de dar outro UP :mrgreen:

Sander, Se vc acha que já deu tudo que tinha de dar (o tópico, sem malícia please), é só parar de comentar que ele não sobe e ninguém comenta.

Ou então deixa o pessoal que se interessa por L200 comentar. Lembre-se que esse conceito de dono de tópico não existe, não é pq quem iniciou o tópico parou de postar que o tópico morreu, o Forum não possui patente é de domínio público. :concordo:

Logo agora que finalmente a Mit lançou uma Outdoor bonita (Savana) vc quer encalhar o tópico :lol:

[]s!!!
  • 07/04/2008, 18:58
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    A alteração ou fim de produção da outdoor é assunto polêmico; cada um diz uma coisa. Já ouvi dizer 1) que ela permanece no mercado até, no mínimo, 2010; 2) que sai de linha no máximo até o ano que vem; 3) que o modelo 2009 terá o motor da triton e sofrerá pequenas alterações externas e alguma melhoria na parte interna; 3) que a MIT investirá pouco ou nada no modelo, fazendo as adaptações necessárias para que o motor 2.5 cumpra as determinações legais para 2009, mantendo a outdoor como modelo de entrada; enfim, difícil extrair alguma conclusão para o futuro...
    abço a todos

A unica certeza é que o motor 2.5 não pode mais continuar do jeito que é.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 216 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 116166206207208209210211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.