x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Murilo...
    Vc tem toda razão ao dizer que, geralmente, quem tem 85k para pagar numa Picape também teria os 90k.
    Mas, como eu disse, se a pessoa que fôr comprar estiver disposta a fazer uma pequena economia (cerca de 10k - já inculindo os acessórios), a melhor opção seria comprar uma usada. Até porque quem pretende comprar uma Picape para colocar desde o início no trabalho (Fazenda, por exemplo), tende a optar por um usado por ter uma certa dó de colocar um carro zero km no batente!
    E, são pessoas com este perfil que pretendo vender meu carro.
    Mas, vamos ver...
    Sem pressa!
    Como eu disse, caso eu não consiga um bom negócio no meu carro até Dezembro deste ano (considerando o fato que não o anúnciei em nenhum jornal - só no Boca a Boca), deixarei para trocá-lo só em Outubro de 2008.
    Meu carro ainda está NOVO, e o fato de querer trocá-lo agora é única e exclusivamente para ficar rodando com o último lançamento da Mit. Só isto.
    No mais, não tenho nenhum outro motivo (ou pressa) para trocar de carro ainda.
    Vamos ver no que vai dar...

Se quizeres uma sugestão, anucia no web motors...
    Quem sabe alguem não compre o seu carro pelos 85?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se quizeres uma sugestão, anucia no web motors...
    Quem sabe alguem não compre o seu carro pelos 85?
    tudo bem Murilo, faz tempo q não entro no forum e pelo q vi, vc trocou sua Ranger pela Pajero 2.8, eu tenho uma outodoor 07 e por problemas de espaço pois nasceu mais um filho meu, estou penssando em comprar uma tambem....o q vc acha da nova Pajero sport com motor 2.5( meu sonha é uma Full ou SW4 mas ai falta grana...) e c vc sabe de alguma 2.8 semi-nova...
    obrigado..

O motor 2.5 é o mesmo da sua pajero.Não gosto desse motor pelo fato do aquecimento e pela falta de força.Mas, nunca ouvi relato de aquecimento na pajero.Como vc sabe, as 2.5 são fabricadas no brasil.EU preferi comprar uma 2005/2006 com motor 2.8 mais forte e ainda na garantia.Como provavelmente devo pegar meu carro na sexta, ai posto mais detalhes sobre o mesmo.
    PS: conforto e estabilidade são bem melhores do que nas pick-ups...

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já prá lembrar...
    O Lançamento interno da nova L200 Triton será amanhã...
    Vamos ver no que vai dar!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Será que aguenta?

O que vocês acham disto?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -austblueredtriton4x4a2-1.jpg  

tirando a caçamba , eu achei IGUAL a Hilux .... mas eh bonita
    RAM 2500 - 2017

Traseira HORRIVEL...FaLando nisso, foi lançada ontem oficialmente para os concessionarios.
    Alguem tem alguma noticia?

quando eu estava na Costa Rica vi uma dessas porem sem nenhum acessorio. O parachoque traseiro era um tubo de ferro. Parecia camionete de leitero. Eu achei muito feia, tomara que ao vivo seja bem melhor.

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O que vocês acham disto?
    Está caminhonete é show de bola, por dentro então!! Tive a oportunidade de ver várias e em diversas configurações. Esta da foto pela placa é da Tailandia.

Abs

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Tudo sobre a L200 Triton (Brasileira)

CONFIRMADO:
    Lançada OFICIALMENTE a nova L200 Triton no Brasil.
    Estive ontem na Mit Car (fazendo o Recall das rodas da minha Outdoor) e conversei com o gerente (Adalton). Ele foi ao lançamento da Triton em São Paulo.
    É o seguinte:
    Motor: Apenas o 3.2 Commom Raill (da Pagero Full) com 165cv.
    Câmbio: Mecânico de 05 marchas ou Automático de 04 marchas.
    Frente: Igual ao da Triton Européia e Asiática.
    Traseira: O Para-choques traseiro é diferente e tem Brake-Light na tampa da caçamba.
    Caçamba: Bem menor que da atual Hilux (e da Outdoor)
    Suspensão: "Adaptada" ao Brasil (Bem semelhante a da Outdoor)
    Interior: Computador de bordo com 13 funções + bancos e volante em couro (com detalhes "azuis") + espaço interno semelhante à Hilux, painel (Fundo) azul.
    Preço:
    R$120.000,00 - Câmbio Mecânico
    R$126.000,00 - Câmbio Automático
    (Uma verdadeira "Furada de olho")
    E mais...
    Dentro de, mais ou menos 06 meses (após certa pesquisa de Mercado), aquí no Brasil, tanto a Pagero Full quanto a Triton devem receber também um chip de Potência (HPE) - exatamente com a Outdoor HPE. Isto fará com que o motor tenha por volta de 196cv!
    Mas, segundo ele, estas informações ainda são "especulações" dentro da própria Mit e não há nenhuma confirmação ainda (até mesmo para não "atrapalharem" a venda da Triton agora).
    O próprio Adalton me orientou a não comprar a Triton logo no Lançamento.
    Segundo ele, diversos "ajustes" ainda devem ser feitos e os primeiros carros são as "cobaias" para se ver o que é preciso melhorar.
    Além disto, com a possibilidade do Lançamento da Triton HPE (por volta de Julho de 2008), acho que valerá mesmo a pena esperar!
    Então...
    até, pelo menos, meados de 2008, vou continuar com a minha boa e velha Outdoor HPE (ouvindo a voz da razão e valorizando meu bolso).
    Espero que, a partir de Agosto (quando termina a garantia da minha), a Triton já tenha mostrado o tipo de Picape que vai ser!
    Aí sim, poderei escolher com certa segurança!
    Obs. E olha que desta vez eu ouví "papo de vendedor", ou melhor, do Gerente de vendas da própria Mitsubishi (pelo menos comigo, o pessoal da Mit Car tem-se mostrado bem sincero e cooperativo).
    E, prá finalizar...
    Ao realizar o Recall das Rodas na Mit Car, "chorei" um Check List geral no carro.
    Resultado:
    Trocaram as Buchas dos amortecedores traseiros e feixes de mola, óleo do motor e filtro de óleo, além das pastilhas de freio e filtro de ar + verificação do motor e um "grau" na bomba injetora! E, TUDO DE GRAÇA!
    Isto mesmo! Não paguei um centavo!
    E ainda fiquei o dia inteiro na oficina vendo o pessoal trabalhar no meu carro!
    Fiquei satisfeitíssimo com isto.
    Nota 10 para a oficina da Mit Car.
    Todas deveriam ser assim!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem