Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2007, 20:08
    Alex76...
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Também sou o contra o pedágio.
    Mas,
    alguém já sabe me informar onde compro os pneus que quero com um preço melhor!

Bruno
    Aqui em Campo Grande, MS, na loja da Michelin, eles estão fazendo por R$450,00 cada BF All Terrain R16 31'
    Pelo que vi é o preço mais barato até agora.
    Provavelmente eles fazem esse preço pois todo mundo vai pro Paraguai comprar (350 km daqui). Lá sai por USS185,00 cada.
    Eu coloquei recentemente na minha S-10 e ficou bem legal.
    Abraços
    Alexandre
  • 23/11/2007, 20:59
    Pequeno jr
    Citação:

Esta é a única definiçao que eu tenho sobre isto.
    Um verdadeiro abuso!
    Pagar R$2.400,00 em 04 Pneus ???????????
    Às vezes, é dureza morar no Brasil!

Ow Bruno, como vc acabou com os BF tão rápido??? Pois nem 20.000km seu carro tem.

Aqui no forum tem vários relatos de que rodaram 80.000 com estes pneus.

Conta ai o que houve.
  • 23/11/2007, 23:55
    Bruno Sander
    R$450,00 em Campo Grande?
    Alex...
    Você tem certeza deste valor?
    R$450,00 cada Pneu BFGoodricho 265/75 R16 (All-Terrain)?
    Meus pneus ainda dão para rodar bastante e, como tenho pretenções de ir aí para o Pantanal em meados de 2008, acho que valeria (MUITO) a pena esperar para trocar aí!
    Você tem algum contato deste lugar para que eu possa ligar?

Pequeno Jr...
    Meus pneus não se acabaram (ainda), mas, de uma coisa tenho certeza...
    Até os 80.000km eles não chegam de jeito nenhum!
  • 24/11/2007, 01:19
    evandroff
    Compre no paraguai. Em Ciudad Del Leste paguei

155U$$ em foz do iguaçu nos Pirelli ATR 265 75 R16.
  • 24/11/2007, 04:39
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Aqui em Sp o povo , na maioria, enxergou a triste realidade e por isso apoia os pedagios.. Pq se dependessemos do governo, com o trafego que temos, só ia vender 4x4 mesmo hahaha.. Infelizmente, eu pessoalmente , que rodo muito em estrada, nao reclamo mais do pedagio em si....

Reclamo do governo , que cobra e nao faz nada...
    As concessionarias, cobram, mas fazem ...
    Fura um pneu nessas estradas, o cara vem trocar para vc... e o asfalto é bom! viaja tranquilo...

Concordo com vc Flavio, porem R$ 10,80 em uns 35 KM é muito não acha?
    Acho melhor privatizar tudo com preço justo e parar de cobrar impostos, afinal para que vai servir o Ipva se quase tudo esta privatizado, estacionamento mesmo vc não consegue mais estacionar por conta do imposto paga.
    Isso é BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLL
  • 24/11/2007, 04:44
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Aqui em Sp o povo , na maioria, enxergou a triste realidade e por isso apoia os pedagios.. Pq se dependessemos do governo, com o trafego que temos, só ia vender 4x4 mesmo hahaha.. Infelizmente, eu pessoalmente , que rodo muito em estrada, nao reclamo mais do pedagio em si....

Reclamo do governo , que cobra e nao faz nada...
    As concessionarias, cobram, mas fazem ...
    Fura um pneu nessas estradas, o cara vem trocar para vc... e o asfalto é bom! viaja tranquilo...

Acho melhor privatizar tudo com preço justo e parar de cobrar impostos, afinal para que vai servir o Ipva se quase tudo esta privatizado, estacionamento mesmo vc não consegue mais estacionar por conta do imposto paga.
  • 24/11/2007, 11:18
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post

existem 320 praças de pedagio no brasil, sendo que 180 estão no estado de são paulo.
    acho q esse discursso de melhoria é muito relativo, até pq os pedãgios das estradas recentemente privatizadas sao os mais caros possiveis, atrelados a indices de reajuste q so no brasil para serem feitos.são paulo partiu na frente, mas na minha opinião o povo náo foi o beneficiado, a julgar pelos preços.

fofão

L 200 outdoor
  • 24/11/2007, 22:51
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    E o pior é q depois de pagar o imposto para comprar o pneu, voce sai cai em um buraco (que era para ter sido tapado com o dinheiro do imposto), ai é obrigado a tornar comprar outro e pagar novamente o imposto, e assim por diante, por isso q disse outro dia ao Ex deputado Roberto Jeferson no Aeroporto em Brasilia.
    - Nosso dinheiro não serve para aquilo q foi arrecadado, e sim para sustentar mordomias e caprichos dos nossos governantes, motivo pelo qual todo dia aumenta mais as mordomias e numero de pessoas q participam delas, porem o unico punido foi ele, a pessoa q teve coragem de denunciar.
    Absurdoooooooooooooooooooooooooooooo.
    passando por um trecho em SP, na rodovia Candido Portinari, entre Ribeirão Preto e Divisa com Minas são 02 pedagios ficando a distancia entre um e outro de 30KM e Vlr de R$ 5,40 e entre Rib Preto e Araraquara são + ou - 80 Km o pedagio é de R$ 8,30, tudo bem q a estrada é otima, então para que pagarmos impostos. a SIDE o IPVA sem contar nos outros isso é bi-tributação.

Putz...é mesmo...Na região de Ribeirão Preto pedágio é a cada 30km...Uma farra.

Abraços
  • 25/11/2007, 15:33
    Bruno Sander
    Nada de pedágio em Minas...
    Pelo menos aquí em Minas estamos livres desta palhaçada de pedágio.
    Alguém teria alguma sugestão de como "encomendar" os 04 BFGoodrich de Foz do Iguaçú (já que lá, pelo que estão dizendo, custa menos de US$200,00 cada um)?
    Alguém aquí teria algum "canal" com uma transportadora ou mesmo caminhoneiro que faz sempre este caminho (passando por BH) ?
  • 26/11/2007, 00:32
    shimomoto
    Citação:

Alguém teria alguma sugestão de como "encomendar" os 04 BFGoodrich de Foz do Iguaçú (já que lá, pelo que estão dizendo, custa menos de US$200,00 cada um)?
    Alguém aquí teria algum "canal" com uma transportadora ou mesmo caminhoneiro que faz sempre este caminho (passando por BH) ?

Ah...difícil...eles vem sempre rodando. O jeito é você ir para Foz e fazer a troca lá mesmo.

Abraços
  • 26/11/2007, 01:06
    evandroff
    Jeito até tem. Pelo que saiba agora a importaçao de pneu no paraguai tem uma liminar que está liberado, nao sendo mais considerado como contrabando.

o dificil é achar alguem confiavel do lado de lá, transportadora que aceite... o mais facil e menos problematico é ir para lá.
  • 26/11/2007, 02:45
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Não se preocupe com isto de pedagio, pois seu presidente ja esta tomando as providencias. O negocio é tão bom q até no NE eles vão privatizar. Imagine, cobram impostos q foram sendo criados para: recuperar estradas e contrui-las, depois privatizam e continuam cobrando os impostos, só q agora sem ter q manter nem construir mais nada (Vale salientar q em cada preço por litro de combustivel, 5% e a Side que foi criado para melhorar as rodovias, imagine o montante em valor q não vaão para os cofres Publicos) Ps. Digo para os bolsos dos politicos na venda de votos para aprovar medidas de interesse do Planalto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.