x
Convex Datacenter
  • #1657
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    Acho difícil uma Adventure dar pau em Jeeps.

    Principalmente por causa dos ângulos de ataque e de saída.

    Agora em estrada pude comprovar isso!

  • #1658
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    prá quem sabe o que uma traseira de pickup pula... é só dirigir uma s10...
    os carros pequenos, de traçào dianteira, você tem sempre o bicho na mão.... (motor na frente, pesado, em cima da roda de tração...)
    em estrada de chào, até acredito que com carro pequeno consiga dar couro em pickup... é mais fácil de dirigir...

    na onde dos off-home da vida, a turma brinca, mas há quem diga que já viu palio adventure, com corrente nos pneus, dar pau em muito jipe em trilha (nunca vi... mas quem vais duvidar...)...
    Essa eu duvido e pago para ver! hehehe... se ainda fosse o fusca com corrente, ate poderia acreditar!!!!

  • #1659
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Essa eu duvido e pago para ver! hehehe... se ainda fosse o fusca com corrente, ate poderia acreditar!!!!
    x2!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1660
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pera ai, acho que tem gente entendendo algo trocado por aqui.

    Rezende, sabe o caminho que vai para a chapada Imperial? Seguindo o Lago Oeste? Pois é, aconteceu o mesmo que contigo, eu e dois amigos na Ranger Sozinho com a RAnger Vazia e tentando andar rápido nas costelas de vaca so que quem vem me passando.. um Uno Desses modelos novos com 4 pessoas dentro no maior KCT e simplesmente ele sumiu da minha frente. tentei buscar o infeliz mas não tinha jeito.

    Sobre o Caso do Eco da Coro em Jipe com certeza estão falando em trechos de terra e de velocidade onde que um jipe anda ai na casa dos 120km/h(Será?) no máximo e uma eco com certeza vai andar mais rápido que isso. Pelo menos foi isso que entendi do que vcs comentam aqui.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1661
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Pois é Pequeno.

    Também acredito que em estrada e um pouco de habilidade carros pequenos consigam um resultado melhor que uma picape.

    Agora em trilhas..... a coisa se reverti.

  • #1662
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Pequeno,

    Já reservou a pousada/hotel para o encontro em BH?

    Vamos fazer a reserva?

  • #1663
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Wágner...
    Foi mal mesmo não ter ido com vocês no Domingo...
    Tinha que resolver logo sobre a venda do carro da Karine (está "quase" vendido - estamos chegando a um acordo sobre valores)...
    Sobre sentarmos para combinarmos os detalhes, de hoje até Sexta estarei livre todas as noites... Podemos marcar lá em casa com o Marcello...
    Ah, ví o Link que vc mandou da Cachoeira... É Lá mesmo!
    O 1º degrau que deu MUITO trabalho (prá subir de volta, só bloqueado), o resto do percurso, apesar de MUITO técnico, não achei grandes problemas não... Mas, os outros carros não desceram não!
    Émerson...
    Neste tópico eu fiz um comparativo entre as Piacpes, e não de motos com Picapes...
    E, sobre direção e velocidade em "Estradão de terra" (L200 e Ranger tomando "Pau" de Celta e Uno) o que vale mais é "o que está atrás do volante", e não o carro que vc está dirigindo!

  • #1664
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, sobre direção e velocidade em "Estradão de terra" (L200 e Ranger tomando "Pau" de Celta e Uno) o que vale mais é "o que está atrás do volante", e não o carro que vc está dirigindo!

    Aí bruno , coloca tua L-200 na frente de um celta , haha , eh da mesma largura . A L - 200 eh 4x4 , sobe coqueiro , mas pra andah em velocidade duvido vc acompanhar um celta em estrada de chão batido.
    Tem gente tombando camionete media CD em entrada de posto de comb. L-200 e Hilux são as mais criticas.
    Bom , vc viram o video do cara tombando uma l-200 num pátio
    Soh prah vc comparah ande um dia com uma F-250 cs , com os amortecedores fora das longarinas ( a partir de 2003 )
    RAM 2500 - 2017

  • #1665
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, sobre direção e velocidade em "Estradão de terra" (L200 e Ranger tomando "Pau" de Celta e Uno) o que vale mais é "o que está atrás do volante", e não o carro que vc está dirigindo!

    Quero ver Bruno se você tem coragem e habilidade para segurar uma picape a +/- 100km/h em estrada de terra, com curvas e quebra costelas.

    Onde a picape sai de lado quase encostando nos barrancos ou caindo em alguma ribanceira.

    Tô fora. Não é só questão do que está atrás do volante. Tenho muita responsabilidade e prefiro protejer minha família e meu patrimônio.

  • #1666
    Carros leve de traça dianteira, logico comparado como pkp, para estradas de chão com custelas, são muito mais rapidos, devido a estabilidade e facilidade manobra.
    Carro 4x4, tive uma tr4 que com a opção de uso do diferencial central, e com uma suspenção muito bem acertada para este tipo de situação, ai sim eu toparia um celta por exemplo, se não prefiro esta no celta.
    por sinal,, queria fazer uma elogio a mit, pela eficiencia da suspensão da tr4 em estradas de terra com custelas e afins, ela consegue sempre estar com as 4 rodas no chão dando o maximo de atrito possivel.

  • #1667
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Rezende...
    Concordo com você quando diz que é questão de responsabilidade.
    Se tivesse alguém comigo no carro, certamente eu teria cuidado redobrado...
    Mas, se eu estiver SOZINHO (ou mesmo acompanhado de alguém que esteja disposto a assumir e vivenciar os riscos de um provável capotamento), aí, SINCERAMENTE, não tem NENHUM Celta (original de Fábrica) que consiga me "bater" em estradas de chão...
    Eu dirijo em estradas de terra desde os 12 ou 13 anos de idade (aprendí a dirgir numa C10 que meu pai tinha)... Minha 1ª viagem SOZINHO de carro (dirigindo) para a Fazenda foi com 15 anos de idade (18km de Asfalto e 85km de terra)... Depois disto, não parei mais...
    Já dirigí desde trator de esteira até caminhão "Truck" (Puxando madeira na Fazenda)... (E só tenho carteira tipo B !!!!!!!!!)...
    Não sou nenhum Sebastian Loeb, mas, modéstia à parte... Dirijo muito bem em Estradas de Terra (Pavimentadas) com uma média de velocidade bem alta (mesmo estando numa Picape - se fôr 4x4)...
    Mas, voltando novamente ao que disse o Rezende: Responsabilidade acima de tudo! (Principalmente com os outros que não têm nada a ver se você quer fazer Rally na estrada para a Fazenda)...
    Mas, coitadinho do Celta!

  • #1668
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Rezende...
    Concordo com você quando diz que é questão de responsabilidade.
    Se tivesse alguém comigo no carro, certamente eu teria cuidado redobrado...
    Mas, se eu estiver SOZINHO (ou mesmo acompanhado de alguém que esteja disposto a assumir e vivenciar os riscos de um provável capotamento), aí, SINCERAMENTE, não tem NENHUM Celta (original de Fábrica) que consiga me "bater" em estradas de chão...
    Eu dirijo em estradas de terra desde os 12 ou 13 anos de idade (aprendí a dirgir numa C10 que meu pai tinha)... Minha 1ª viagem SOZINHO de carro (dirigindo) para a Fazenda foi com 15 anos de idade (18km de Asfalto e 85km de terra)... Depois disto, não parei mais...
    Já dirigí desde trator de esteira até caminhão "Truck" (Puxando madeira na Fazenda)... (E só tenho carteira tipo B !!!!!!!!!)...
    Não sou nenhum Sebastian Loeb, mas, modéstia à parte... Dirijo muito bem em Estradas de Terra (Pavimentadas) com uma média de velocidade bem alta (mesmo estando numa Picape - se fôr 4x4)...
    Mas, voltando novamente ao que disse o Rezende: Responsabilidade acima de tudo! (Principalmente com os outros que não têm nada a ver se você quer fazer Rally na estrada para a Fazenda)...
    Mas, coitadinho do Celta!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade