x
Convex Datacenter
  • #1561
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Talking E só prá finalizar...




    Estas fotos são de um "Servicinho" extra que fiz para o meu pai, na Fazenda...
    Buscar areia, numa Chapada (onde o Pessoal estava indo de Carro de Boi), para colocar no reboco da casa do vaqueiro...
    2ª Reduzida direto prá subir a chapada (pelo pasto de Braquiaria)...
    Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200-buscando-areia-na-chapada.jpg   -l200-sendo-carregada-de-areia-para-reboco-.jpg   -l200-com-areia-quase-no-ponto-.jpg   -l200-com-areia-nao-desceu-o-feixe-de-molas-.jpg   -l200-outdoor-trabalhando.jpg  

  • #1562
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Estas fotos são de um "Servicinho" extra que fiz para o meu pai, na Fazenda...
    Buscar areia, numa Chapada (onde o Pessoal estava indo de Carro de Boi), para colocar no reboco da casa do vaqueiro...
    2ª Reduzida direto prá subir a chapada (pelo pasto de Braquiaria)...
    Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    no cliente que estou agora tem mais L200 do que na cidade toda, hehe: é uma mineradora com aqueles caminhoes 777 da Caterpillar que cada pneu é maior que uma blazer, e as L200 ficam passenado entre eles com aquelas antenas com bandeira vermelha em cima pra não serem esmagadas... é um calor da P#@$(% e não vi nenhuma com problemas... acho que o esquema é saber usar também, é igual carro turbo muito preparado, não dá pra andar o tempo todo assim... mas de vez em quando ela aguenta um "exargerinho"...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #1563
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    no cliente que estou agora tem mais L200 do que na cidade toda, hehe: é uma mineradora com aqueles caminhoes 777 da Caterpillar que cada pneu é maior que uma blazer, e as L200 ficam passenado entre eles com aquelas antenas com bandeira vermelha em cima pra não serem esmagadas... é um calor da P#@$(% e não vi nenhuma com problemas... acho que o esquema é saber usar também, é igual carro turbo muito preparado, não dá pra andar o tempo todo assim... mas de vez em quando ela aguenta um "exargerinho"...
    Gouveia,

    O problema de aquecimento das L200 é apenas nos modelos AT, quando andam carregadas em longas subidas, e que ainda não tiveram seus sistemas de arrefecimento alterados, conforme foi feito na minha.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1564
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Meu pai, inclusive, desistiu da F250 e diz que vai pegar uma L200 Savana!
    Qual outra Picape aguenta isto?
    Bruno,
    Por experiência de um certo tempo levando peso para cima e para baixo+ a experiência com fazendeiros tanto de GO, MG, DF, PA entre outros estados .. seu comparativo não foi muito feliz.

    Veja so, uma coisa é o carro levar esse peso todos os dias. E outra uma vez e outra e que seja bem essa regra a distância entre o prazo de levar uma pancada como essa que vc falou.

    Para levar todos os dias, L-200, Ranger e S-10 de muitos conhecidos nossos simplesmente acabaram rapidamente. O que os camaradas faziam antes com suas D-10, C-10 ou qualquer kakareko velho todos os dias eles quiseram fazer nesses carros que falei. Não sei quanto tempo teu pai pensa em ficar com a Savana, mas se for por muito tempo e se for para aguentar o rojão eu não indicaria, vai de F-250 com certeza que ela foi feita para isso. Veja quantas dessas F-250 andam o dia inteiro com um peso da Po##a nas costas sem nem xiar. Essas nossas(Rangers, S-10, L-200, frontier e etc) andando diariamente com uma base dos 500 para 700kg de duas uma, ou abrem o bico(dependendo do pé e do peão que vai dirigir) Ou suspensão traseira vai para o brejo rápido ou Chassis empanado(Acontece muito nas L-200).

    Tudo isso que falo é uma questão de pensar o que vou fazer com o carro, peso que vou levar, quanto tempo vou ficar com ele e por ai vai.

    Como a sua é zerada ainda, tirou de letra algo que se fosse uma L-200 mais judiada, com certeza iria sofrer, entende!?

    Ahhh .. gostei do adesivo (On co Vo, Ocê num vai)

    Abraços e parabéns mais uma vez.

    Pensa ai direito com teu pai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1565
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno,
    Por experiência de um certo tempo levando peso para cima e para baixo+ a experiência com fazendeiros tanto de GO, MG, DF, PA entre outros estados .. seu comparativo não foi muito feliz.

    Veja so, uma coisa é o carro levar esse peso todos os dias. E outra uma vez e outra e que seja bem essa regra a distância entre o prazo de levar uma pancada como essa que vc falou.

    Para levar todos os dias, L-200, Ranger e S-10 de muitos conhecidos nossos simplesmente acabaram rapidamente. O que os camaradas faziam antes com suas D-10, C-10 ou qualquer kakareko velho todos os dias eles quiseram fazer nesses carros que falei. Não sei quanto tempo teu pai pensa em ficar com a Savana, mas se for por muito tempo e se for para aguentar o rojão eu não indicaria, vai de F-250 com certeza que ela foi feita para isso. Veja quantas dessas F-250 andam o dia inteiro com um peso da Po##a nas costas sem nem xiar. Essas nossas(Rangers, S-10, L-200, frontier e etc) andando diariamente com uma base dos 500 para 700kg de duas uma, ou abrem o bico(dependendo do pé e do peão que vai dirigir) Ou suspensão traseira vai para o brejo rápido ou Chassis empanado(Acontece muito nas L-200).

    Tudo isso que falo é uma questão de pensar o que vou fazer com o carro, peso que vou levar, quanto tempo vou ficar com ele e por ai vai.

    Como a sua é zerada ainda, tirou de letra algo que se fosse uma L-200 mais judiada, com certeza iria sofrer, entende!?

    Ahhh .. gostei do adesivo (On co Vo, Ocê num vai)

    Abraços e parabéns mais uma vez.

    Pensa ai direito com teu pai.
    Ratificando,

    Os nossos carros só pegam 1 ton, por uma questão de legislação, e tb se vc ler o manual, no caso da ranger, é permitido no eicho traseiro apenas 800 kg, como o compartimento de carga fica do eicho traseiro p/ tras, por isto que eu nunca coloco alem de 700 kg na caçamba.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1566
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ratificando,

    Os nossos carros só pegam 1 ton, por uma questão de legislação, e tb se vc ler o manual, no caso da ranger, é permitido no eicho traseiro apenas 800 kg, como o compartimento de carga fica do eicho traseiro p/ tras, por isto que eu nunca coloco alem de 700 kg na caçamba.
    Confirmo isto na Frontier é 700 kg

  • #1567
    Galera não contem isso pro governo, senão as Cab. Duplas Diesel 4x2 não poderão mais vir a Diesel.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1568
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Bruno, é impreção minha ou voce colocou as faixinhas (adesivos) da S-10 executive? hehehe achei feio pra KCT.
    Abraço, botei fé na bicha carregada....
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1569
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Estas fotos são de um "Servicinho" extra que fiz para o meu pai, na Fazenda...
    Buscar areia, numa Chapada (onde o Pessoal estava indo de Carro de Boi), para colocar no reboco da casa do vaqueiro...
    2ª Reduzida direto prá subir a chapada (pelo pasto de Braquiaria)...
    Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Precisa dizer mais alguma coisa?

    Muito legal ela cheia de terra heheh, ficou bacana...

    quase coloquei uma capota igual a sua...

  • #1570
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Estas fotos são de um "Servicinho" extra que fiz para o meu pai, na Fazenda...
    Buscar areia, numa Chapada (onde o Pessoal estava indo de Carro de Boi), para colocar no reboco da casa do vaqueiro...
    2ª Reduzida direto prá subir a chapada (pelo pasto de Braquiaria)...
    Sem que o ponteiro de temperatura, em NENHUM momento, ultrapassasse a metade do marcador!
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    As imagens "dizem" tudo... Êita L200tona! No começo, confesso que achei que você estava brincando quando escreveu 1,35 ton; só na carroceria! Cheguei a pensar: Será que o Bruno não mandou colocar umas placas de isopor por baixo da areia?



    Bom, deixando a brincadeira de lado: Só discordo da primeira frase onde lê-se "...Servicinho" extra que fiz para o meu pai..." Posso estar enganado, mas as pás estavam em poder dos "homi" aí da fazenda. Calos nas [tuas] mãos?


    OFF: Putz, para "aliviar" mantenho o convite... em julho, quando estiver "subindo" para o Nordeste, nos visite.

    []s
    4X4 Brasil Razão: Troquei a palavra gesso por isopor.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1571
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    EduBelem...
    No Manual da minha L200 diz que ela aguenta até 1.080kg de carga...
    Só resolví exceder um pouquinho... Como vocês mesmo disseram, é só de vez em quando (uma vez por mês, no Máximo)...
    Loyer...
    A Faixa (Prata) que coloquei na minha L200 é sim parecida com a da s10 Executive (inclusive o desenho), mas não é a mesma faixa. Esta eu mesmo mandei fazer... A Função dela além de ser estética é de "desviar" a atenção dos pequenos arranhões na pintura... E dá certo mesmo!
    Com esta faixa, os arranhões chamam menos a atenção!
    Quanto a estética... Bem, isto é questão de gosto!
    Além destas faixas, mandei "Plotar" as Para-choques e a os protetores laterais e frisos de Preto Fosco... Particularmente, eu gostei muito!
    Pequeno Jr...
    Obrigado pela dica. Vou colocar a F250 novamente nos meus planos de compra.... E, o adesivo... bem e um "Mineirês" prá matar os proprietários de Carros pequenos (e de Ranger - Risos) de raiva!

  • #1572
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    3 vezes por semana a daqui carrega 50 sacos de cimento, e isso ja faz 1 ano que acontece e sem NUNCA a temperatura ter passado do meio. Eta carro pra aguentar!!!!!!!!!!!!! Quero ver a hilux como vai se comportar.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade