x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Wink Por que não aquí no Brasil?

Pessoal...
    Ontem fui levar a tampa traseira da minha Picape para fazer lanternagem e pintura (devido ao amassado)...
    Chegando lá, ví uma Picape que me "encheu os olhos"...
    Uma F150 (Importada, é claro), fazendo alguns retoques no Para-Choques dianteiro e colocando um novo Retrovisor do lado Motorista (Roubaram o que estava nela)...
    Ah, só um detalhizinho: Valor pago SÓ pelo retrovisor (01 unidade)... R$4.200,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem base uma coisa destas ??????????
    Vejam só as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00347.jpg   -dsc00348.jpg   -dsc00349.jpg   -dsc00350.jpg   -dsc00351.jpg  

puts meu 4.200 pilas num retrovisor tem ouro ? uma beleza de picape, custa caro ter uma dessas essa é aquela que tem o compressor no motor né. belas fotos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Aqui na minha cidade tem uma dela, só que prata e está com rodas tunadas (único detalhe que não gostei).

Ela é linda mesmo!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não entendo porque a Ford (ou mesmo as outras montadoras) não trazem as Picapes "Top de Linha" aquí para o Brasil?
    Será que nosso mercado é tão ruím assim?

Tenho um amigo q tá vendendo uma conforme a descrição abaixo. Se alguém tiver interesse, posso passar o contato dele.

FORD-150 * TRITON 5.4 * 230 CV * 1998 * COR PRETA * CABINE ESTENDIDA *
    COMPLETÍSSIMA + RODAS E PNEUS ARO 20 (+/-4.000 KM) DA F-150 LIGHT * DVD+ SOM FORTE * KIT GNV * INSULFILME TOTAL * PEDALEIRAS ESPORTIVAS * BUZINA MARÍTIMA * SEM NENHUM RISCO * LOCALIZADOR LOJACK VENDO Á PARTE OU RETIRO*
    VALOR: 74mil.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Proteções Da Todo Terreno...

Conforme eu havia prometido, aquí estão as fotos da minha L200 com TODAS as proteções da Todo Terreno (desenvolvidas especialmente para ela)!
    O Murilo trabalha extremamente bem e o acabamento é de 1ª...
    Recomendo a todos. Ficou Show!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -protecao-de-carter.jpg   -protecao-todo-terreno.jpg   -protecao-todo-terreno-assoalho.jpg   -protecao-da-caixa-de-4x4-tanque.jpg   -protecao-de-tanque-02.jpg  

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Olá Bruno! Mesmo não sendo "ao vivo", as fotos mostram um trabalho com zelo e profissionalismo. Para um usuário com o teu perfil [OFF ROADER], acho que vale o investimento. Parabéns! Pergunta: que tipo de material é utilizado nessa proteção, mostrada na segunda foto? Desculpe a indiscrição, mas um up grade desse aí, fica muito caro?

PS- Lamento a pequena avaria citada anteriormente. Faz parte; dos males o menor. Já está pronta?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Bruno, uma sugestão. Quando postar fotos na internet apaga os dados da placa, senão aqui há pouco vão estar vendendo ela no canal 17 da parabólica ou vai aparecer uma igualzinha a sua por ai, inclusive a placa.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Sobre as Proteções...

Waldir...
    TODAS as proteções são feitas em chapa de metal (a da frente é o mesmo material das outras, só que está pintada)...
    Estas chapas são bem grossas e resistentes...
    Para se ter uma idéia, é possível colocar o macaco por baixo das proteções e levantar o carro sem amassá-las! Ficou Show...
    O valor: As 04 proteções ficaram por quase R$2.000,00
    Na minha opnião, é um investimento que vale MUITO a pena...
    Agora posso "raspar" TODO o assoalho do carro em pedras e obstáculos em geral sem correr o risco de estragar nada!
    PS. csirani, obrigado pela dica sobre a placa... (Mas, não me importo muito com isto não). No Site oficial da Mitsubishi do Brasil e no Site da Mitxplorer aparecem fotos do meu carro (com a placa)... Então, duvido que se eu apagar só aquí faria alguma diferença!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Beleza Bruno! Quando eu comprar a picape nova [... acho que está próximo, he, he, he], penso em instalar pelo menos o "peito-de-aço". Bom, isso se sobrar algum trocado, né?

OFF: Tá firmão o casamento para julho?

[]s

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Waldir...
    Sobre o casamento...
    Bem! Não sei se está "firmão" não.
    A Dona Patroa tem me enchido o saco mais que o "normal" e, provavelmente, vou adiar a data para ter um tempinho a mais para pensar direito no que quero prá minha vida!
    Só não sei ainda qual será a reação dela quando eu der a notícia!
    Vamos ver os que dá...
    Pelo menos as proteções no meu carro para "sumir" por uns tempos se ela quiser me "enforcar" depois da notícia, eu já coloquei!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Putz, reedita logo o post rapaz! Se ela acessar o fórum, aí lascou tudo, de vez... he, he, he. Bom, eu já tinha comentado com minha "muié" que num dos telefonemas que trocamos outro dia, você me convidou, antecipadamente. Me "atrapaiei", né? Vai com calma.

Voltando às [outras] "feras"... terminou a correção na tampa traseira da picape? Ficou legal?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem