x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Luiz Antonio, para não ficar mal entendido e vc pensar que eu sou sacana, aqui vai o email que mandei para Globo. Fiz meu relato e meus elogios mas falei sobre os problemas que leio aqui no fórum. Um abraço!
    email enviado par Globo:

Venho pela presente relatar que sou proprietário de um veiculo Mitsubishi L200 outdoor, sou também membro de um fórum sobre veículos 4x4. Neste fórum muito se fala sobre problemas mecânicos da L200, principalmente em relação ao aquecimento do motor. Nunca tive problemas com minha L200 e sou um consumidor totalmente satisfeito. A L200 me agrada 100% e costumo defende-la, inclusive neste fórum.

Como tem muitos relatos sobre aquecimento do motor seria mesmo interessante uma reportagem a fundo para verificar se existe realmente este problema e qual o apoio ou respaldo que a Mitsubishi dá a seus consumidores com este problema. Seria falha no motor? Seria condução errada? O atendimento está correto?

Muito obrigado.
    Fábio, seu relato em nada fere o pleito dos colegas do fórum, muito pelo contrário.

Você assim como vários outros colegas não tiveram problema, mas se mostram preocupados com a atenção que a Mit presta a seus consumidores, estando eles satisfeitos ou não.

O chato é vc ler que teu carro é isso ou aquilo estando vc satisfeito com ele. Pra mim só tem valor depoimentos de quem tem e teve problema com o carro, como o Alê, o Toin, o Evandro, etc. O resto quer jogar pra galera, releva.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tricolor, acho que tem mais gente nesta lista. Q me recordo rapido o EEustáquio e Maranguas tbm tiveram problemas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Luiz Antonio, para não ficar mal entendido e vc pensar que eu sou sacana, aqui vai o email que mandei para Globo. Fiz meu relato e meus elogios mas falei sobre os problemas que leio aqui no fórum. Um abraço!
    email enviado par Globo:

Venho pela presente relatar que sou proprietário de um veiculo Mitsubishi L200 outdoor, sou também membro de um fórum sobre veículos 4x4. Neste fórum muito se fala sobre problemas mecânicos da L200, principalmente em relação ao aquecimento do motor. Nunca tive problemas com minha L200 e sou um consumidor totalmente satisfeito. A L200 me agrada 100% e costumo defende-la, inclusive neste fórum.

Como tem muitos relatos sobre aquecimento do motor seria mesmo interessante uma reportagem a fundo para verificar se existe realmente este problema e qual o apoio ou respaldo que a Mitsubishi dá a seus consumidores com este problema. Seria falha no motor? Seria condução errada? O atendimento está correto?

Muito obrigado.

Sem problemas, tenho a mesma opniao e experiencia com minha L200 que vc

acho que ai, ficou bem esclarecido

Realmente a L200 é um bonito carro. Inclusive um colega meu metido a playboy, tá pensando em comprar uma usada por causa do baixo valor que o mercado está ofercendo, principlamente as automáticas.

Ele quer o carro para desfilar e vez por outra fazer um passeio na lama... uso PERFEITO para uma L200 sport hpe. Infelizmente não foi o meu caso, pois paguei caro em uma pick-up pq preciso viajar a trabalho e as vezes carregada, nada extraordinário para um carro desse porte... ou seja eu USEI a L200 como pick-up. Comigo ela esquentou tb.

Luiz,

Sugiro vc trocar essa estratégia do Jornal Hoje, pois esse jornal está cada dia pior. Está parecendo aquele programa Hoje em dia da record.

Abraços a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernanda NE
    Entrada
    01/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Aviso aos navegantes....

No final do ano passado a Agência AutoInforme - A MMC Automotores do Brasil, responsável pela distribuição dos veículos Mitsubishi, convocou os donos de picapes L200 modelo Outdoor, 2006 e 2007, para fazerem a troca das rodas porque poderia haver problemas de trinca e quebra, com possibilidade de perda do controle do veículo.

Ocorre que mesmo trocando as rodas alguns proprietários infelizmente ainda sofreram pequenos acidentes. Hoje saiu a primeira noticia que a Mitsubishi, fez acordo para indenizar e ressarcir o dano causado a um dos proprietários.

Apenas informando, pois aparentemente apenas 70% dos proprietários fizeram as trocas e o pior existem proprietários que já haviam vendido suas rodas e os novos proprietários não foram devidamente atendidos...

Question

E alem disso se o carro não esquentasse não existiria o Kit vendido pela propria MIT.[/quote]
    Existe um kit para L200, QUE FAZ PARAR DE AQUECER? E vendido pela propria marca? Quanto custa? Para de aquecer mesmo? Alguém já colocou?
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Irizandro Fernandes Viana Ver Post
    E alem disso se o carro não esquentasse não existiria o Kit vendido pela propria MIT.
    Existe um kit para L200, QUE FAZ PARAR DE AQUECER? E vendido pela propria marca? Quanto custa? Para de aquecer mesmo? Alguém já colocou?
    Abraços!
    Irizandro,
    De uma procurada aqui no forum q vc vai encontrar.
    Eu instalei na minha ex-l200 e realmente ela parou de esquentar depois de instalado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem