Moçada, tem uma frase que não sei se pertence ao sempre famoso Murphy que diz assim: "Se uma coisa acontece uma vez nada indica que vai acontecer uma segunda vez, mas se acontece uma segunda vez provavelmente acontecerá uma terceira.".
Dito e feito, pela terceira vez me roubaram os espelhos retrovisores da minha L200 Sport... Alguém já passou por isso? Será moda aqui em BH? Ouvi dizer que usam ele para cheirar coca pois dizem que é de cristal, o que vocês me falam?
Como estou em BH vou numa avenida aqui que se chama Pedro II, é o local dos desmanches... da última vez consegui até fazer leilão ao inverso e consegui desconto, desta vez acho que como já virei cliente consiguirei outro desconto.
Outra coisa que já haviam me levado e não se esqueceram desta vez foram aquelas "calotinhas" cromadas que ficam no meio das rodas... Levaram duas...
Bom, qual a finalidade deste tópico? Desabafar e ver se alguém já passou por isso e tem conhecimento de uma forma de evitar este mal... Não consegui pensar em nada mais eficaz que:
- retirar os espelhos toda vez que sair do carro
- quebrar os espelhos e passar a utiliza-los quebrados (não sei se alguém teria interesse em roubar espelhos quebrados)
- deixar uma mensagem dentro do retrovisor, assim quem roubar saberá me localizar para re-vender e re-instalar os mesmos
- ou quem sabe trocar os espelhos retrovisores deste carro por aqueles genéricos e estilo tunning, para não falar xunning...
O que vocês acham?
[]s
Marcello Ladeira