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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Citação Postado originalmente por offroad
    desmonta o retrovisor, poe um escorpiao dentro e monta de novo. qdo aparecer no jornal q alguem morreu de mordida de escorpiao. vc descobre quem eh ....
    vc n pode ter nada legal q vem um fdp e por farinha detona seu carro.
    OffRoad que carro é esse seu? Tens fotos em algum local?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #26
    essa foto eh meio velha, eu ainda tinha a outra ford (azul no fundo).
    tirei com o celular, as fotos melhores preciso reduzir o tamanho eh muito grande para por aqui. mas dah p/ vc ter uma nocao de como eh.
    Comparando seria como uma Suburban e Silverado. Um eh pickup e o outro eh SUV. Mas com a mesma plataforma.
    Como Bronco eh para F-150.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport - Roubaram meus retrovisores... de novo!!!-att00026.jpg  

  • #27
    Ahhh, legal demais, mas você está fora do Brasil moras onde? EUA? Como é o esquema do OffRoad ai? Que carro faz mais sucesso?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #28
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Que carro faz mais sucesso?

    Marcello Ladeira
    O esquema eh o mesmo, vc sempre quer colocar algo novo no carro. ou trocar por outro mais novo, potente..... rs

    Sua pergunta eh dificil responder, depende a regiao q mora. Em regioes q nevam muito eles vendem muito subaru. ateh o entregador de pizza tem um. Economico e 4x4. Qto a trucks Ford vende mais, seguida por Chevy e Dodge.
    A F-250 aqui usam muito nas dunas (deserto) o cara leva o brinquedo atras. (no bom sentido)
    A Chevy caiu muito, muitos problemas na suspensao, todos agora esperam a Silverado 07.
    A Dodge tah vendendo bem depois q lancaram uma versao Mega Cab.
    A F-150 tb eh bem vendida. A Toyota Tacoma vende muito bem, acho q soh perde para Ranger (q vende bem pq eh muito usada por empresas)
    Defender aqui eh uma fortuna e nao tem diesel eh gas v8, dificil ver na rua. Vc ve 20 vezes mais Ranger Rover.
    o H2 vende muito tb, mas posso dizer q 70% nao poe na trilha, poe rodas 24" com plasma de 32". O Wrangler vende bem (nao como antes) eh dificil achar um original rodando. Antes de sair da concessionaria eles jah equipam.
    No geral eh isso, e nas trilhas vc ve de tudo isso acima, mais os q jah sairam de linha.
    Dos mais antigos os q "apavoram" mais as trilhas sao as Ford Bronco, Chevy K5 e Toyotas (no caso dos pequenos) e os Wranglers. Sao os mais populares e q vc encontra muitas pecas, kits, performance.....etc.
    ia esquecendo moro na california..

    abracos

  • #29
    OffRoad,

    Poxa as poucas vezes que fui ai babei com os carros... muita variedade e facilidade de equipar, sem contar o preço dos usados... uma pechincha... pena que aki no Brasil não podemos aproveitar isso.

    Em Setembro do ano passado fui a NY e vi que realmente os Hummers são fáceis de encontrar... gostei até mesmo do H3 que a imprensa tinha metido o pau, mas a maioria tá equipada de forma bem "baranga".

    O que vc faz por ai? Não vai voltar pra terrinha não?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #30
    Ressucitando um assunto velho... estou completando 10 meses sem problemas com meus retrovisores, isso é ótimo... dinimui e muito a quantidade de vezes que paro na rua, acho que esta é uma boa explicação.

    Hoje quando estava indo pra meu escritório me deparei com uma Prado muito nova e totalmente sem retrovisores... neste caso os vândalos foram muito mais agressivos que no meu, onde roubavam apenas as lentes.

    Na Prado o retrovidor direito foi arrancado com o suporte da porta e o esquerdo tinha somente a aste... não faço nem idéia de quanto deve ter sido o prejuízo do cara.

    Alguém tem conhecimento se em outras cidades existe este tipo de vandalismo também ou isso é privilégio de nós mineiros?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #31

    Talking

    Passei por esse problema com minha picape, e olha que é uma S10.
    Por três vezes, recorri à "plástica" de reconstruir os retrovisores, todas elas por vandalismo que, no meu caso (sempre foram perpetrados perto de uma faculdade), induz a presunção de uso para separar, antes da "endola", substâncias estupefacientes.
    A grande droga, se me perdôem o trocadilho fajuto, é quando esses imbecis tiram o espelho. No caso das S10 podem danificar uma peça plástica que o segura e que está acoplada à outra, cuja função é transmitir movimentos ao retovisor. Sem esta peça, que não se encontra separadamente para venda, termina-se por inutilizar o retrovisor.
    Existem reparos que se fazem em certas oficinas e "quebram o galho" muito bem, melhor ainda, eles prescíndem de peças roubadas e, por conseqüência, receptadas.
    Fiz, há muito tempo, exatamente o que está sugerido pelos colegas. Em casa mesmo, usando ácido, uma prima gravou o nr do chassis.
    De lá pra cá, nunca mais sofri furto dos espelhos.
    Ajudou, um "pouquinho", ação "desratizante", que eu e alguns colegas fizemos pulverizar na área. Mas, ratos são pragas, vão e voltam se não mantermos a dose do veneno.

  • #32
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Piracicaba/SP
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    Agradecimentos: 3
    eu gravaria o numero do chassi e/ou tambem cortar um canto dele externo pois o espelho estaria sem um canto e ficaria mais dificil de revender, inferior e utilizar um colado na ponta do espelho desses tipo concavo acha-se facilmente em auto peças baratinhoagora vai que o PESSOAL goste ainda mais de por ter o espelinho???????para as calotinhas pinte o interior de uma cor chamativa, sei la uma plaquinha colada com araudite com indicações sobre o veiculo (placa), gravar externamente a placa do veiculo nelas ou a opção de prendelas com pequenos parafusos nunca analisei um sistema desse espero ter ajudado, é minha humilde opnião, pelo menos criando alguma dificuldade procurarão por uma sem estes impecilhos lei do menor esforço!!!!!!aqui no interior de SP piracicaba, tambem tem esses tipos de furtos, do meu tio levaram a capa do retrovisor do novo vectratenho amigo dono de desmanche ele compra peças de funilarias, oficinas, leilões,algumas para reparar e vender eu mesmo ja vendi e troquei varias peças com ele, mas fica sempre aquela duvida.

  • #33

    Tudo igual

    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    "O mesmo vale para a calotinha, que custa 290,00 na concessionária e 40,00 no "paralelo"."

    R$ 290,00 numa calotinha? Quem é o ladrão mesmo?????

    Recentemente furtaram minha l-200 Savana, amarela! (sempre achei que com esta cor discreta não fossem levar... doce ilusão), que foi encontrada algumas horas depois, graças ao rastreador. Só que o FDP, para não perder a viagem, desmontou e/ou quebrou o carro todo por dentro, procurando o dispositivo para inutilizá-lo. Não conseguiu e levou só o som, quebrando o painel.
    Aí vem o absurdo. Dentre as peças quebradas, precisei do console central, parcial (sem o porta copos). Para quem não conhece, uma peça inteiriça de plástico de qualidade duvidosa, com a tinta toda descascada desde os 6.000 km de uso...
    Pois bem, esta peça, na conce$$ionária custa "apenas" R$ 1.400,00!!!!!!! Não preciso nem dizer que comprei no paralelo. Na verdade encomendei numa auto peças de Santos, mas a origem é de desmanche. Prefiro acreditar, obviamente, que foi obtida legalmente, de um veículo sinistrado, pois afinal é assim que os desmanches devem funcionar, e a fiscalização serve para isso, não é? Ok, também acredito em papai noel e duendes....
    Bem, este é outro desabafo, pois fiquei louco da vida com os preços das peças da Mit, afinal é um modelo prá lá de antigo, e mesmo que sejam importadas, nada justifica um custo tão absurdo.
    Se alguém já teve experiências do tipo com outras marcas, gostaria de saber se os preços são mais razoáveis.
    []s.
    Fábio.
    Santos sei que o tópico é antigo mas serve aqui só de comparaçao:
    A minha ex-Ranger CD 98, comprei-a em 2007 com a "moldura" do rádio trincada, remendada com uma espécie de cola transparente.
    Como não encontrei no paralelo fui a uma concessionária Ford ver o preço.
    Custava 606 reais e só sob encomenda.
    É uma pecinha de nada, feita de plástico, parece uma casca, que tem o furo do acionador do 4x4, dos farois auxiliares, e envolve o rádio e as saídas de ar frontais. ( o pessoal do mercado livre vende até um adesivo com o mesmo formato pra colar em cima, acho que de tão cara que é a peça)
    Ou seja: não tem essa de MIT não. Autorizada tudo é um roubo.
    O pior é não encontrar no paralelo.

    * usei o carro mais de 1 ano e acabei desistindo de comprar, era horrível mas ...

  • #34
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
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    829
    Agradecimentos: 0
    putz, duas vezes?

    fica uma boa dica:
    compre duas granadas de mão.

    "prenda" o corpo na traseira do espelho, e o pino na carcaça junto a porta.

    faça isso nos dois retrovisores, e o "espertinho" ao levar seu espelho..... no minimo fica sem o bracinho, assim não comete o mesmo erro.


    KKKK... desculpe a brincandeira....


    aqui em sp o pessoal já está de "saco cheio" desse tipo de pratica, inclusive estão trocando os retrovisores eletricos por simples de outras camionetes... (é muito mais dificil de tirar) só pra não correr o risco de novo.
    4X4 Brasil

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