x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67

Passoal, a Rede Globo me enviou um e-mail, ja começamos a ver uma luz no fim do tunel, vamos continuar solicitando a reportagem.
    Olhem a reposta abaixo

Luis Antonio,
    recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestao. Ela vai ser discutida com a equipe do Jornal Hoje e, se possivel, aproveitada no programa. Esperamos contar sempre com sua colaboracao.

Cordialmente,
    Central Globo de Comunicacao

Esse foi o texto do e-mail.

Abs.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Passoal, a Rede Globo me enviou um e-mail, ja começamos a ver uma luz no fim do tunel, vamos continuar solicitando a reportagem.
    Olhem a reposta abaixo

Luis Antonio,
    recebemos seu e-mail e anotamos sua sugestao. Ela vai ser discutida com a equipe do Jornal Hoje e, se possivel, aproveitada no programa. Esperamos contar sempre com sua colaboracao.

Cordialmente,
    Central Globo de Comunicacao

Esse foi o texto do e-mail.

Abs.
    Essa é uma resposta padrão, igual a da Mit. Sendo a Globo quem é não vai fazer nada antes de consultar a Mit se não já o fez. Se a Mit for um anunciante a Globo protege assim como fazem todas as emissoras mineiras ao Governador do estado. Você deveriam procurar um imprensa mais independente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa é uma resposta padrão, igual a da Mit. Sendo a Globo quem é não vai fazer nada antes de consultar a Mit se não já o fez. Se a Mit for um anunciante a Globo protege assim como fazem todas as emissoras mineiras ao Governador do estado. Você deveriam procurar um imprensa mais independente...
    Acho que se houver muitos casos a Globo pode pensar em ralata, pois essa semana eles deram uma porrada em Seguradoras, iclusive Bradesco Seguros e eles anunciam mais que a Mit.
    Talvez surja efeito.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Luis, tudo bem?

Como são as coisas, estou aqui no Estados Unidos e mesmo daqui, consigo algumas informações que julgo-as úteis para no mínimo verificarmos se há ou não veracidade nos fatos.

A globo tem aquele programa auto-esposte do domigo, correto? A informação que me passaram é que a apresentadora deste programa é parente de algumas pessoas que têm concessionárias da Mitsubishi. Se a informação é certa, são 5 concessionárias.

Por causa disto é que o programa tem da atenção ao campeonato que a Mitsubishi promove.

Como disse no início, parece que a informação é verídica. O bom é verificar.

Abraços.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Luis, tudo bem?

Como são as coisas, estou aqui no Estados Unidos e mesmo daqui, consigo algumas informações que julgo-as úteis para no mínimo verificarmos se há ou não veracidade nos fatos.

A globo tem aquele programa auto-esposte do domigo, correto? A informação que me passaram é que a apresentadora deste programa é parente de algumas pessoas que têm concessionárias da Mitsubishi. Se a informação é certa, são 5 concessionárias.

Por causa disto é que o programa tem da atenção ao campeonato que a Mitsubishi promove.

Abraços.
    Eduardo vc está correto, as duas concessionárias MIT aqui do DF, ou seja, a NARA e a TOKYO (vc as conhece) são do Marcos Cardoso, que por sinal é irmão do Délio Cardoso que é o atual diretor do DETRAN-DF (apenas curiosidade). Sobre a apresentadora do auto esporte, realmente ela esteve aqui no DF lançando a TRITON. O nome dela é Silvia Garcia, ela é cunhada do Marcos Cardoso dono das concessionárias MIT do DF.
    Segue o link falando sobre a visita dela:
    http://www.assomit.com.br/acontece-a...yo-em-brasilia
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Hoje tive uma boa Noticia, fui informado que para dar entrada no MP sobre um problema comun a varias pessoas é só apresentar a requisição no MP. Assim que chegar em Salvador irei tomar essa providencia.

Vou tentar tambem a Record e SBT, vou ver se acho Links
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Luis, tudo bem?

Abraços.
    Poxa, o campeonato que a Mit desenvolve, alem dos patrocinadores, é um dos maiores eventos de offroad que acontece simultaneamente no Brasil todo, um programa sobre carro que não de nem uma chamada ao campeonato estaria neglegenciando uma das maiores competições em territorio brasileiro...
    Pode ate haver pagamento de JABA por parte da MIT e dos patrocinadores, mas seria estranho que o AUTOesporte nao passase sobre o campeonato...
    nessa eu discordo de vc eduardo

Pessoal,

A GLOBO jamais mostra um marca se essa não for sua cliente. Acreditem trabalho área só a 25 anos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Poxa, o campeonato que a Mit desenvolve, alem dos patrocinadores, é um dos maiores eventos de offroad que acontece simultaneamente no Brasil todo, um programa sobre carro que não de nem uma chamada ao campeonato estaria neglegenciando uma das maiores competições em territorio brasileiro...
    Pode ate haver pagamento de JABA por parte da MIT e dos patrocinadores, mas seria estranho que o AUTOesporte nao passase sobre o campeonato...
    nessa eu discordo de vc eduardo
    Flávio,

Me descuple, mas vezes acho que você acredita em Papai Noel.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Luiz,

Coloquei a minha L200 à prova. Subida para a serra de petrópolis-RJ. rodovia privatizada (algumacoisa-lagos) num lembro...
    O carro tava comigo mais 2 pessoas, e bagagem para 1 semana...
    No geral o ponteiro aki em brasilia nunca passa de 1/3 da faixa normal (sem considerar o espaço do vermelho...
    Nessa subida, mantendo 110/120, com pé em baixo, são muitos quilometros de subidas, um pouco antes da serra propramente, que tem clima mais ameno... as 11:00 + ou - de sol intenso e sem ar-ligado...

o ponteiro ficou em 2/3 + ou -.

Acho que sem considerar o AC, há uma tendencia a aquecimento mesmo... mas o AC me parece ser o coadjuvante principal dessa falha.

Ciro
    4X4 Brasil Razão: Erro gramatical

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,

Me descuple, mas vezes acho que você acredita em Papai Noel.
    nao po,,, é uma das maiores competiçoes nacionais né de off-road...
    só ler minha mesg

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    nao po,,, é uma das maiores competiçoes nacionais né de off-road...
    só ler minha mesg
    Vc continua não entendendo. Não estou me referindo ao campeonato....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem