Minha Outdoor também não deu problemas, porém já ameaçou aquecer quando exigida além do normal. Portando, devemos considerar sim essa possibilidade, até porque no teste que o Eduardo Eustáquio fez com uma Ranger, uma Hillux nova e uma Outdoor GLS, a única que aqueceu foi a Outdoor, outra que não me lembro agora quase derreteu a embreagem e a 3a. mal conseguiu subir uns 30% do aclive.
Sabemos que um motor Mitsubishi não é qualquer mecânico que consegue acertar, também digo que não é só a questão dos 141 Hp´s porque se fosse isso a Outdoor GLS do Eduardo não teria esquentado, haja visto que essa só tem 121hp.
Claro que não existe nada perfeito em termos de montadora, concessionária, picape, carro, etc. Já escrevemos sobre isso várias vezes.
O que está pegando agora é que alguns proprietários de L200, inclusive eu, estão percebendo que tem colegas que adoram falar mal da mitsubishi. Mesmo os que nunca possuíram, nem mesmo um vizinho, parente, etc. Está virando moda desdenhar dessa montadora. Essa é a parte chata da coisa.
Quem teve ou tem problemas como o AKPG e o Luis Antônio, estão coberto de razão. Tem que colocar a boca no trombone e exigir seus direitos, porque estão se sentindo órfãos em relação a garantia, qualidade da picape. A nós cabe oferecer-lhes nosso apoio e passar a frente essas experiências para outros colegas. Só que dizer por dizer e ainda aumentar o fato comentando que "TODAS ANTES DOS 30.000KM TERÃO PROBLEMAS", "TODAS AQUECERÃO", "NENHUMA VAI PASSAR DOS 100.000KM SEM FAZER O MOTOR" isso é muito chato de ler.
Já fiz minha parte na semana retrasada, enviei minhas críticas e pedido de reportagem e recebi a mesma resposta que todos os colegas.
No mais, acho que a parte mais fraca de um Mitsubishi está nas concessionárias. Essa sim, pessoas tecnicamente despreparadas.