x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67

Acredito que o Fábio foi infeliz na atitude de ter mandado um e-mail elogiando, quando várias pessoas já passaram por este problema.
    Eu, particularmente, nunca tive nenhum problema em nenhuma das 2 l-200 que tive, porém sei que estou sujeito (como com qualquer outro veículo) e caso precise da ajuda dos amigos do fórum, não esitarei em pedir. Portanto, não é porque a MINHA nunca deu problema que vou afirmar que o problema não existe.
    Por enquanto, não mandarei e-mail relatando meu caso porque NUNCA tive problemas, mas nem por isso mandarei elogiando o sistema de refrigeração.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Compartilho da opinião dos amigos.

Minha Outdoor também não deu problemas, porém já ameaçou aquecer quando exigida além do normal. Portando, devemos considerar sim essa possibilidade, até porque no teste que o Eduardo Eustáquio fez com uma Ranger, uma Hillux nova e uma Outdoor GLS, a única que aqueceu foi a Outdoor, outra que não me lembro agora quase derreteu a embreagem e a 3a. mal conseguiu subir uns 30% do aclive.

Sabemos que um motor Mitsubishi não é qualquer mecânico que consegue acertar, também digo que não é só a questão dos 141 Hp´s porque se fosse isso a Outdoor GLS do Eduardo não teria esquentado, haja visto que essa só tem 121hp.

Claro que não existe nada perfeito em termos de montadora, concessionária, picape, carro, etc. Já escrevemos sobre isso várias vezes.

O que está pegando agora é que alguns proprietários de L200, inclusive eu, estão percebendo que tem colegas que adoram falar mal da mitsubishi. Mesmo os que nunca possuíram, nem mesmo um vizinho, parente, etc. Está virando moda desdenhar dessa montadora. Essa é a parte chata da coisa.

Quem teve ou tem problemas como o AKPG e o Luis Antônio, estão coberto de razão. Tem que colocar a boca no trombone e exigir seus direitos, porque estão se sentindo órfãos em relação a garantia, qualidade da picape. A nós cabe oferecer-lhes nosso apoio e passar a frente essas experiências para outros colegas. Só que dizer por dizer e ainda aumentar o fato comentando que "TODAS ANTES DOS 30.000KM TERÃO PROBLEMAS", "TODAS AQUECERÃO", "NENHUMA VAI PASSAR DOS 100.000KM SEM FAZER O MOTOR" isso é muito chato de ler.

Já fiz minha parte na semana retrasada, enviei minhas críticas e pedido de reportagem e recebi a mesma resposta que todos os colegas.

No mais, acho que a parte mais fraca de um Mitsubishi está nas concessionárias. Essa sim, pessoas tecnicamente despreparadas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Compartilho da opinião dos amigos.

Minha Outdoor também não deu problemas, porém já ameaçou aquecer quando exigida além do normal. Portando, devemos considerar sim essa possibilidade, até porque no teste que o Eduardo Eustáquio fez com uma Ranger, uma Hillux nova e uma Outdoor GLS, a única que aqueceu foi a Outdoor, outra que não me lembro agora quase derreteu a embreagem e a 3a. mal conseguiu subir uns 30% do aclive.

Sabemos que um motor Mitsubishi não é qualquer mecânico que consegue acertar, também digo que não é só a questão dos 141 Hp´s porque se fosse isso a Outdoor GLS do Eduardo não teria esquentado, haja visto que essa só tem 121hp.

Claro que não existe nada perfeito em termos de montadora, concessionária, picape, carro, etc. Já escrevemos sobre isso várias vezes.

O que está pegando agora é que alguns proprietários de L200, inclusive eu, estão percebendo que tem colegas que adoram falar mal da mitsubishi. Mesmo os que nunca possuíram, nem mesmo um vizinho, parente, etc. Está virando moda desdenhar dessa montadora. Essa é a parte chata da coisa.

Quem teve ou tem problemas como o AKPG e o Luis Antônio, estão coberto de razão. Tem que colocar a boca no trombone e exigir seus direitos, porque estão se sentindo órfãos em relação a garantia, qualidade da picape. A nós cabe oferecer-lhes nosso apoio e passar a frente essas experiências para outros colegas. Só que dizer por dizer e ainda aumentar o fato comentando que "TODAS ANTES DOS 30.000KM TERÃO PROBLEMAS", "TODAS AQUECERÃO", "NENHUMA VAI PASSAR DOS 100.000KM SEM FAZER O MOTOR" isso é muito chato de ler.

Já fiz minha parte na semana retrasada, enviei minhas críticas e pedido de reportagem e recebi a mesma resposta que todos os colegas.

No mais, acho que a parte mais fraca de um Mitsubishi está nas concessionárias. Essa sim, pessoas tecnicamente despreparadas.
    Rezendão. Perfeito ! Vou te mandar uma "coxinha" de presente, vai ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se a MIT Japonesa assumir mesmo a fábrica no Brasil, pode ser que um dia eu volte a ter um MIT.

Porém, lembre-se de uma coisa: um dos maiores mercados automotivos é o americano, e por lá, quase não tem MIT, como não tem Fiat. Porque será?
    nao tem pegeut, nao tem citroen, volks só o beatle, bora ... tbem nao se ve nem mercedes direito... cada lugar tem uma preferencia...
    alem da qualidade dos carros, existem milhares de variaveis que influenciam isso ai.. vixe, muitas outras variaveis
    4X4 Brasil

tentei postar a tabela aqui e nao deu..
    quem quiser ver numero do ano passado,...

http://autoincar.blogspot.com/2007/1...uto-sales.html

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Rezendão. Perfeito ! Vou te mandar uma "coxinha" de presente, vai ?

Jorge seu manja.... (fica esperto se não digo seu apelido aqui) kkkkkk

Coxinha não bicho, mande aquela massa já pronta de bolinho de bacalhau. Não sei aonde é que vende por aí, mais que tem tem.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Jorge seu manja.... (fica esperto se não digo seu apelido aqui) kkkkkk

Coxinha não bicho, mande aquela massa já pronta de bolinho de bacalhau. Não sei aonde é que vende por aí, mais que tem tem.
    Nem se for uma coxinha de R$ 200,00 ???
    KKKKKKKKKK
    E a laranja mecanica quando vamos buscar?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    KKKKKKKKKK
    R$ 200 nada Loyer. A Coxinha que o rezende comeu custou exatos R$ 250,00. Heheheh !!!

O Laranja ele so busca no dia que meu pai tiver alta do hospital. rs !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Luiz Antonio, para não ficar mal entendido e vc pensar que eu sou sacana, aqui vai o email que mandei para Globo. Fiz meu relato e meus elogios mas falei sobre os problemas que leio aqui no fórum. Um abraço!
    email enviado par Globo:

Venho pela presente relatar que sou proprietário de um veiculo Mitsubishi L200 outdoor, sou também membro de um fórum sobre veículos 4x4. Neste fórum muito se fala sobre problemas mecânicos da L200, principalmente em relação ao aquecimento do motor. Nunca tive problemas com minha L200 e sou um consumidor totalmente satisfeito. A L200 me agrada 100% e costumo defende-la, inclusive neste fórum.

Como tem muitos relatos sobre aquecimento do motor seria mesmo interessante uma reportagem a fundo para verificar se existe realmente este problema e qual o apoio ou respaldo que a Mitsubishi dá a seus consumidores com este problema. Seria falha no motor? Seria condução errada? O atendimento está correto?

Muito obrigado.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    R$ 200 nada Loyer. A Coxinha que o rezende comeu custou exatos R$ 250,00. Heheheh !!!

O Laranja ele so busca no dia que meu pai tiver alta do hospital. rs !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Combinado é combinado, agora Pequeno fala pro seu pai ganhar alta logo bicho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Combinado é combinado, agora Pequeno fala pro seu pai ganhar alta logo bicho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho q ele tem alta na quarta-feira. Vamos ver... é o tempo do Laranja mecânica chegar
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    KKKKKKKKKK
    Licença para participar do OFF_zinho: Quando a gente enviar coxinhas from Piauí para o Rezendão, não podemos esquecer de incluir um pote de pomada .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem