Postado originalmente por
Lucindo Ribeiro da Silva
Caros colegas.
Obsevando os comentários sobre o TR4, tudo parece ser muito relativo. Quando compramos um carro com tal faixa de preço, claro que esperamos resposta a altura. Mas eu não sou a pessoa certa para fazer crítica ao TR4. Eu tinha um io 2002, e o tal cicuito; Mato Grosso, Bolívia, Perú, Chile e Argentina. Em várias oportunidades tivemos desafios que foram bons testes. Na Bolívia tive atravessar rios com meio metro de prof. e deu tudo certo. Em uma dessas maluquices ao desviar de grande poça d´agua, entrei em atoleiro, aí entendí o que é 4x4. Foi aos pulo, mas consegui sair dequele pasto.

Bem, agora tenho um 2006, também não tenho oque reclamar. Que este carro é um pouco bebum todos sabemos. Mas eu e minha esposa fomos até o Alaska, ano passado, e foi sotisfatório. Foram 63.ooo km, em 5 mêses. Caros, posso lhe dizer que é um verdadeiro desafio. Eu faria tudo de novo com o mesmo carro.

Já fomos a Patagônia e até Uchuaia com um vectra, é muito bom, mas quando foi necessaário o "Off road" aí foi complicado. Fiquei atolado na areia. Temos algumas estória deste tipo de viagem.