x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: L 200

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Fábio,
    Tu compraste tua L200 em Sorocaba? Eles fizeram uma boa avaliação do seu usado? Ou botaram o preço lá embaixo?

Fui numa concessionária Mit aqui perto e o cara fez a avaliação do meu carro por telefone sem nem olhar a cor do carro! Botou o preço lá embaixo e eu fiquei muito puto! Achei uma falta de respeito muito grande!
    Eduardo
    liga pra MAC NELSON Uberaba e fala com Marlucia caso tenha interesse te informo o numero depois . não estou com numero agora .

Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Fábio,
    Tu compraste tua L200 em Sorocaba? Eles fizeram uma boa avaliação do seu usado? Ou botaram o preço lá embaixo?

Fui numa concessionária Mit aqui perto e o cara fez a avaliação do meu carro por telefone sem nem olhar a cor do carro! Botou o preço lá embaixo e eu fiquei muito puto! Achei uma falta de respeito muito grande!
    Eduardo, comprei aqui em Sorocaba mesmo.

Pagaram o preço de tabela, dei um astra 2portas, já com 100.000mil Km, pagaram 35.000 mil, e fizeram a L200 GLS outdoor, com rádio e protetor de caçamba no preço que estava no site. Coloquei capota marítima, estribo e rack. Me atenderam super bem. Chorei um pouco lógico, mas deu negócio. O mesmo carro eu levei na toyota e pagavam somente 28.000 mil.

Abçs!!!

Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Fabio .

segui seu conselho e Liguei na revenda MIt De Uberaba pra ver o preço da Zero. Está em torno de 90.000 achei melhor comprar uma usada mesmo pois teria de finaciar uma parte ,mas atraves deste telefonema encontrrei uma 2002 GLS com 64000 km originais e super nova sem retoque que foi comprada na propria loja , fui lá pra conferir e o carro ta em estado de zero , estou muito satisfeito com ela. agradeço vc pois encontrei o carro que queria seguindo seu conselho.
    obrigado . uma abraço.

Flavio.
    Flávio, Parabéns pela compra. Espero que esta PKP te traga muitas alegrias. Aconselho a vc fazer manutenções preventivas e usá-la pra valer. Na minha opinião 4x4 não é para correr 200 por hora como tem alguns por ai... 4x4 é para curtir a natureza, viajar e ir a lugares onde vc não iria se não tivesse um 4x4.
    Veja o calendário da MMS 2008, ve se participa. Poe foto da viatura ai pra gente.
    Um abraço!!!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Pessoal , comprei foi mesmo a L 200 2002 gls e estou muito satisfeito com carro , pelo que aprendi com voces e com outros que andei conversando é que estes carros não suportam PÉ . foram feitos pra andar devagar media 110 km/h que pra mim tá ótimo,não precisa mais.
    pela aquisição flavio

como ja tive 3 mit, atualmente estou com uma L 200 outdoor, lhe digo algumas coisas
    1- faça a manutenção preventiva, as revisoes, sempre na concessionaria.
    la se fizerem errado, vc tem a garantia da fabrica. agora se notarem q alguem de fora mexeu, é a bola kikando pra eles te deixarem na pista.
    2- use pkp, como pkp, e não como carro de passeio.
    3- lama, buraco, e coisas afins é com ela mesmo

felicidades
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

A L200 de vocês nunca apresentou problemas de esquentar? São MAUAIS ou AUTOMÁTICAS?

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    a sport era 2004 at, fiz jeri e canoa quebrada, sem ter problemas, masi o mms 2004/05.
    a atual outdoor é mt, mms 2005 sem problema.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Fabio .
    segui seu conselho e procurei um mit zero macnelson em Uberaba MG . devido ao preço R$90.000,00 a GLS outdor opitei por uma usada mesmo , e atraves da propria loja fui informado de uma 2002 com 65.000 km originais e muito conservada pois só era usada para passeio com a familia em fins de semana , ligei pro propietario e negociamos por 52.000,00 estou muito satisfeito pois o carro esta muito novo.
    e possui varios acessorios .
    obrigado pela orientaçao ,
    um abraço.

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    ok. vou tentar por a foto dela .
    vou amanha pra fazenda nela . e é região de serra mesmo . Lá só ando de mula .
    to pedido muita chuva para testar ela na estrada com barro. quando a velocidade concordo plenamente com vc . quando eu a comprei levei em um mecanico de confiaça e perguntei pra ele por que algumas L 200 esquenta . a resposta foi simples de certa . ( PÉ) anda a menos de 3.000 rpm e terá carro pro resto da vida .
    concordei com ele tambem .pois motor diesel é pra resistenia e não corrida .
    um abraço.

Flavio. Morada Nova

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Flávio, Parabéns pela compra. Espero que esta PKP te traga muitas alegrias. Aconselho a vc fazer manutenções preventivas e usá-la pra valer. Na minha opinião 4x4 não é para correr 200 por hora como tem alguns por ai... 4x4 é para curtir a natureza, viajar e ir a lugares onde vc não iria se não tivesse um 4x4.
    Veja o calendário da MMS 2008, ve se participa. Poe foto da viatura ai pra gente.
    Um abraço!!!
    Fabio
    a Foto esta em meu perfil mas não sei por que não aparece nas respostas .
    Flavio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem