Eduardo
liga pra MAC NELSON Uberaba e fala com Marlucia caso tenha interesse te informo o numero depois . não estou com numero agora .
Versão Imprimível
Eduardo, comprei aqui em Sorocaba mesmo.
Pagaram o preço de tabela, dei um astra 2portas, já com 100.000mil Km, pagaram 35.000 mil, e fizeram a L200 GLS outdoor, com rádio e protetor de caçamba no preço que estava no site. Coloquei capota marítima, estribo e rack. Me atenderam super bem. Chorei um pouco lógico, mas deu negócio. O mesmo carro eu levei na toyota e pagavam somente 28.000 mil.
Abçs!!!
Flávio, Parabéns pela compra. Espero que esta PKP te traga muitas alegrias. Aconselho a vc fazer manutenções preventivas e usá-la pra valer. Na minha opinião 4x4 não é para correr 200 por hora como tem alguns por ai... 4x4 é para curtir a natureza, viajar e ir a lugares onde vc não iria se não tivesse um 4x4.
Veja o calendário da MMS 2008, ve se participa. Poe foto da viatura ai pra gente.
Um abraço!!!
:palmas::palmas::palmas:pela aquisição flavio
como ja tive 3 mit, atualmente estou com uma L 200 outdoor, lhe digo algumas coisas
1- faça a manutenção preventiva, as revisoes, sempre na concessionaria.
la se fizerem errado, vc tem a garantia da fabrica. :parede:agora se notarem q alguem de fora mexeu, é a bola kikando pra eles te deixarem na pista.
2- use pkp, como pkp, e não como carro de passeio.
3- lama, buraco, e coisas afins é com ela mesmo
felicidades
A L200 de vocês nunca apresentou problemas de esquentar? São MAUAIS ou AUTOMÁTICAS?
:discordo::discordo::discordo: a sport era 2004 at, fiz jeri e canoa quebrada, sem ter problemas, masi o mms 2004/05.
a atual outdoor é mt, mms 2005 sem problema.
Fabio .
segui seu conselho e procurei um mit zero macnelson em Uberaba MG . devido ao preço R$90.000,00 a GLS outdor opitei por uma usada mesmo , e atraves da propria loja fui informado de uma 2002 com 65.000 km originais e muito conservada pois só era usada para passeio com a familia em fins de semana , ligei pro propietario e negociamos por 52.000,00 estou muito satisfeito pois o carro esta muito novo.
e possui varios acessorios .
obrigado pela orientaçao ,
um abraço.
ok. vou tentar por a foto dela .
vou amanha pra fazenda nela . e é região de serra mesmo . Lá só ando de mula .
to pedido muita chuva para testar ela na estrada com barro. quando a velocidade concordo plenamente com vc . quando eu a comprei levei em um mecanico de confiaça e perguntei pra ele por que algumas L 200 esquenta . a resposta foi simples de certa . ( PÉ) anda a menos de 3.000 rpm e terá carro pro resto da vida .
concordei com ele tambem .pois motor diesel é pra resistenia e não corrida .
um abraço.
Flavio. Morada Nova