x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Boa noite pessoal! Permitam-me alguns comentários. Antes porém, me somo aos que entenderam como oportunas as ponderações do Daniel_Kinpai. Certamente esse tipo de conduta engrandece o debate.

1. Desvalorização Pajero Full:

Não é tarefa simples entender e explicar esse ponto. Não ousaria. Até porque sou apenas consumidor. É prudente "ouvir o mercado"; incluído aí as revendas. De qualquer forma, como passei grande parte do ano de 2010 procurando um Pajero Full DI-D seminovo, vou arriscar alguns palpites.

* O meu carro é um Pajero Full HPE 3.2L, CR, 3 Doors, ano/modelo 2008/8. Foi faturado em dezembro de 2008. O veículo foi anunciado no Webmotors a partir do meio do ano passado. Tenho alguns arquivos que mostram que facilitaram, acompanhar a "depreciação" ou "sobrevalorização"; como queiram.

* A oferta começou, pelo menos até onde eu pude perceber, em R$ 139 mil reais. Baixou para R$ 132.000,00. No mês de agosto chegou nos R$ 129 mil reais. Fiquei monitorando e iniciei uma negociação mais concreta, a partir desse valor;

* Carro com apenas 13.000 quilômetros. Livreto, manuais e acessórios disponíveis e corretos. Nota Fiscal também. Novíssimo! O ex-proprietário é um empresário da construção civil, reisdente no Rio de Janeiro, capital.

* Negociação difícil, principalmente pela distância. Mas, como tenho um bom "trânsito" pela capital carioca e, coincidentemente, tenho um grande amigo [Jorge Thirige, aqui do fórum e de empresa], as coisas foram bem administradas. Ele e a esposa foram "vistoriar" o Pajero.

* Recebi quase que uma "intimação": Algo do tipo "o carro está zerado. É teu". Longos telefonemas e chegamos num impasse. O lojista não concordava em ceder; "travando" o preço em R$ 125.000,00. Ressalte-se. Pagamento à vista.

* Cheguei nos R$ 123 mil e fui bastante seguro. "Nem um centavo a mais; vou gastar com passagem de avião, refeições e diesel para trazer o carro do Rio para Aracaju". Fiz uma sugestão para que o gerente da loja, convidasse o dono para uma telecon. Dito e feito: O proprietário concordou em retirar R$ 2 mil reais [o acerto era R$ 120 mil para ele e R$ 5.000,00 para a loja].

* Depois de uma looonga conversa "a três", o negócio foi fechado; sob condições. Claro, fiz a seguinte ressalva: "O pagamento seria efetuado, no ato, após o test drive, documentos devidamente analisados [DUT, DPVAT e CRLV] e "aval" de cartório.

* Tudo correto. Carro muuuito novo. Fiz um bom negócio. Vale lembrar que o preço de tabela de um Pajero DI-D 3D novo é R$ 19.900,00! permitam-me ousar dizer que o ex-dono "bancou" a depreciação. Convém destacar igualmente que o carro foi faturado na "virada" do ano 2008/9.

2. Manutenções & Preços Mit:

* Sou o tipo de usuário muuuito criterioso. Respeito integralmente as recomendações do manual. Ressalvados alguns pontuais exageros, convenhamos, a "engenharia" estuda e sabe o que deve ser escrito no manual.

* Só para citar um exemplo: Um dos pontos que merece destaque nesse carro é justamente o câmbio INVECS-II; apelidado por alguns como "tip tronic". Pois bem, desobedecer a troca do óleo na quilometragem do "projeto" é extremamente arriscado e chega a ser "imprudência".

* Fui proprietário de outro carro Mitsubishi, antes do Full e da minha caduca "seis canecos". Naquela época [a picape era ano/modelo 2000/00] os preços eram abusivos. Isso melhorou um pouco. Calma lá, ainda acho muuuito caro.

* Outro exemplo: Ano passado precisei trocar uma junta homocinética LE do meu Pajerin 1999/99. Part Number MR276869. Na Mit o preço era, pasmem, R$ 6.019,15! Depois de uma longa peregrinação, acabei localizando em Sampa. Paguei "somente" R$ 2.750,00, mais despesas Sedex.

* No cado do meu Pajero Full, ainda não posso opinar. As razões são simples: O carro roda pouco. Recebi com cerca de 14.000 quilômetros [10/set/2010]. No final de outubro, levei para a revisão dos 20.000 quIlômetros. Atualmente, o hodômetro está marcando 23.500 quilômetros. Próxima revisão será por "idade": Início de maio. Portanto, falta-me "tempo de uso" para uma análise mais racional e completa. Comprometo a fazê-la.

Portanto, as "coisas" precisam melhorar. E muito! Muitas concessionárias ainda "desrespeitam" a clientela. É preciso cobrar, mas também deveremos cumprir a "nossa" parte. Respeitar o calendário e a grade de manutenção é muito importante. Com a palavra, vossas majestades, os consumidores. Chegaremos lá.

Finalizando: Considerem esse meu relato apenas uma contribuição. Cada caso é um caso. Comprar e vender carro seminovo é tarefa que depende de: paciência, pesquisa, conhecimento do mercado, histórico de manutenção e claro, o "estado de conservação" do veículo. Mais uma vez, peço licença para ousar: "O meu Full está bem novo". O amigo Uxio pode comprovar. Correto, "69"?

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Poruczinski KINPAI Ver Post
    Um ponto importante sobre o preço de manutenção da Mitsubishi é a Nova revisão programada Mitsubishi que ja teve inicio a cerca 3 anos!Em janeiro de 2009 houve um novo acerto aonde foram incluidos todos os itens obrigatorios das revisoes ou seja ao inves de cada concessionaria definir quanto ia cobrar de Mo por exemplo isso foi tabelado pela Mitsubishi do Brasil e fechado em pacotes,os clientes recebem em suas casas malas diretas de cada atualização,alem de possuimos uma grande painel aqui na area de pos vendas mostrando o preço de cada revisão,isso disciplinou as concessionarias a trabalhar de maneira mais transparente.
    Realmente como você essa "nova revisão programada" é bem bacana... NA TEORIA... porque na prática não é bem assim...

Esse mês fez 01 ano que comprei minha primeira Pajero Sport (07/07), na época com 34mil km rodados (será) na própria concessionária e com a garantia MITSIM!

na 1a revisão, que seria equivalente a 4a, pagaria R$ 738, mas paguei em torno de mil reais... na 2a revisão pagaria R$ 430, quando paguei na verdade R$ 650...

o mais "engraçado" de tudo foi que nas duas revisões (com intervalo de 06 meses entre elas) falaram que precisaria trocar as buchas da suspensão, bem como apertar a mesma! nunca vi na vida um carro precisar trocar as buchas e apertar a suspensão de 06 em 06 meses!!

detalhes principais: para fazer esse simples serviço me cobrariam em torno de R$ 430 reais!!!!!! outra questão também não menos "interessante" foi que na 1a revisão tinha trocado as buchas 03 meses antes!!

na 1a vez levei no meu mecânico de confiança e ele afirmou não ser preciso fazer as trocas! na 2a nem esquentei...

resumo: pelo menos aqui em Fortaleza eles fazem a revisão programada mas inventam coisa que sempre acaba pagando mais!

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boa noite pessoal! Permitam-me alguns comentários. Antes porém, me somo aos que entenderam como oportunas as ponderações do Daniel_Kinpai. Certamente esse tipo de conduta engrandece o debate.

1. Desvalorização Pajero Full:

Não é tarefa simples entender e explicar esse ponto. Não ousaria. Até porque sou apenas consumidor. É prudente "ouvir o mercado"; incluído aí as revendas. De qualquer forma, como passei grande parte do ano de 2010 procurando um Pajero Full DI-D seminovo, vou arriscar alguns palpites.

* O meu carro é um Pajero Full HPE 3.2L, CR, 3 Doors, ano/modelo 2008/8. Foi faturado em dezembro de 2008. O veículo foi anunciado no Webmotors a partir do meio do ano passado. Tenho alguns arquivos que mostram que facilitaram, acompanhar a "depreciação" ou "sobrevalorização"; como queiram.

* A oferta começou, pelo menos até onde eu pude perceber, em R$ 139 mil reais. Baixou para R$ 132.000,00. No mês de agosto chegou nos R$ 129 mil reais. Fiquei monitorando e iniciei uma negociação mais concreta, a partir desse valor;

* Carro com apenas 13.000 quilômetros. Livreto, manuais e acessórios disponíveis e corretos. Nota Fiscal também. Novíssimo! O ex-proprietário é um empresário da construção civil, reisdente no Rio de Janeiro, capital.

* Negociação difícil, principalmente pela distância. Mas, como tenho um bom "trânsito" pela capital carioca e, coincidentemente, tenho um grande amigo [Jorge Thirige, aqui do fórum e de empresa], as coisas foram bem administradas. Ele e a esposa foram "vistoriar" o Pajero.

* Recebi quase que uma "intimação": Algo do tipo "o carro está zerado. É teu". Longos telefonemas e chegamos num impasse. O lojista não concordava em ceder; "travando" o preço em R$ 125.000,00. Ressalte-se. Pagamento à vista.

* Cheguei nos R$ 123 mil e fui bastante seguro. "Nem um centavo a mais; vou gastar com passagem de avião, refeições e diesel para trazer o carro do Rio para Aracaju". Fiz uma sugestão para que o gerente da loja, convidasse o dono para uma telecon. Dito e feito: O proprietário concordou em retirar R$ 2 mil reais [o acerto era R$ 120 mil para ele e R$ 5.000,00 para a loja].

* Depois de uma looonga conversa "a três", o negócio foi fechado; sob condições. Claro, fiz a seguinte ressalva: "O pagamento seria efetuado, no ato, após o test drive, documentos devidamente analisados [DUT, DPVAT e CRLV] e "aval" de cartório.

* Tudo correto. Carro muuuito novo. Fiz um bom negócio. Vale lembrar que o preço de tabela de um Pajero DI-D 3D novo é R$ 19.900,00! permitam-me ousar dizer que o ex-dono "bancou" a depreciação. Convém destacar igualmente que o carro foi faturado na "virada" do ano 2008/9.

2. Manutenções & Preços Mit:

* Sou o tipo de usuário muuuito criterioso. Respeito integralmente as recomendações do manual. Ressalvados alguns pontuais exageros, convenhamos, a "engenharia" estuda e sabe o que deve ser escrito no manual.

* Só para citar um exemplo: Um dos pontos que merece destaque nesse carro é justamente o câmbio INVECS-II; apelidado por alguns como "tip tronic". Pois bem, desobedecer a troca do óleo na quilometragem do "projeto" é extremamente arriscado e chega a ser "imprudência".

* Fui proprietário de outro carro Mitsubishi, antes do Full e da minha caduca "seis canecos". Naquela época [a picape era ano/modelo 2000/00] os preços eram abusivos. Isso melhorou um pouco. Calma lá, ainda acho muuuito caro.

* Outro exemplo: Ano passado precisei trocar uma junta homocinética LE do meu Pajerin 1999/99. Part Number MR276869. Na Mit o preço era, pasmem, R$ 6.019,15! Depois de uma longa peregrinação, acabei localizando em Sampa. Paguei "somente" R$ 2.750,00, mais despesas Sedex.

* No cado do meu Pajero Full, ainda não posso opinar. As razões são simples: O carro roda pouco. Recebi com cerca de 14.000 quilômetros [10/set/2010]. No final de outubro, levei para a revisão dos 20.000 quIlômetros. Atualmente, o hodômetro está marcando 23.500 quilômetros. Próxima revisão será por "idade": Início de maio. Portanto, falta-me "tempo de uso" para uma análise mais racional e completa. Comprometo a fazê-la.

Portanto, as "coisas" precisam melhorar. E muito! Muitas concessionárias ainda "desrespeitam" a clientela. É preciso cobrar, mas também deveremos cumprir a "nossa" parte. Respeitar o calendário e a grade de manutenção é muito importante. Com a palavra, vossas majestades, os consumidores. Chegaremos lá.

Finalizando: Considerem esse meu relato apenas uma contribuição. Cada caso é um caso. Comprar e vender carro seminovo é tarefa que depende de: paciência, pesquisa, conhecimento do mercado, histórico de manutenção e claro, o "estado de conservação" do veículo. Mais uma vez, peço licença para ousar: "O meu Full está bem novo". O amigo Uxio pode comprovar. Correto, "69"?

[]s

Waldir ,

o seu relato e um exemplo onde o fator depreciacao foi usado a seu favor , compraria facil um veiculo como seu , parabens pela compra , profissional !

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Mais uma vez, peço licença para ousar: "O meu Full está bem novo". O amigo Uxio pode comprovar. Correto, "69"?
    []s
    Corretíssimo! Conheci seu carro no ano passado quando fui à Maceió e passei por Aracaju. E realmente o carro estava em estado de 0km!

Falando nisso, vc está me devendo uma visita aqui em Salvador pra conhecer o Abutre! Se puder, venha na quinta com o caduco, para que vc conheça o grupo Terrible 4x4 e no sábado haverá uma trilha. Muitos aqui apenas te conhecem pelas mensagens que vc posta aqui.

Abs,

Uxío

PS.: Alguém aqui também está enfrentando dificuldades para postar no fórum?

Às vezes digito uma mensagem, clico em Vizualizar Post e aparece uma mensagem de erro informando que não digitei nada. E aí tenho que digitar tudo de novo.

Outras vezes o botão Gerenciar Anexos não está visível.

Agora mesmo, quando tentei responder esta mensagem de Waldir, apareceu um monte de letras embaralhadas no meio da mensagem de Waldir que aparece na minha resposta.

Alguém tem algum dica de como resolver esses problemas?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

ERRATA! Corrigindo: R$ 169.900,00.

Aproveitando: Comprei esse carro para usá-lo durante algo do tipo três anos. Hoje, não venderia, nem se algum maluco oferecesse R$ 130 mil . "69", depois respondo a MP. Tô com sono... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ .

Valeu, Leandro.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Qualquer Land Rover só faz revisão de 24.000 km em 24.000 km ao passo que os Mitsubishis de 10.000 km em 10.000 km. Aos 90.000 km, um Land Rover ainda estará na 3a. revisão ao passo que um Mitsubishi estará na 9a.
    24.000km? Parabéns pra Land Rover!

Nem sei se existe alguma outra marca que faça as revisões com tamanha folga de km. Lembro que a Renault quando lançou o Clio, anunciava que as revisões eram a cada 25k km, mas como começaram a surgir problemas com o óleo do motor, e baixaram pra cada 10k km.

Neilson, três perguntas:

1) Como os Discoverys a diesel enfrentam problemas com o nosso Diesel, trocar o óleo a cada 24k km não é arriscado não?

2) Procurei no site da Land e não achei a tabela de preço para cada revisão programada. A Land tem essa tabela ou fica a critério de cada concessionária?

3) Se tem tabela de preços, quanto custa a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª revisão do Discovery 4 diesel?

Só para comparar, n
    o caso do Full Diesel a partir de 2008 (com commom rail), os valores para as revisões programadas são: 1ª R$ 478, 2ª R$ 478, 3ª R$ 588, 4ª R$ 816, 5ª R$ 478, 6ª R$ 588, 7ª R$ 478, 8ª R$ 1949, 9ª R$ 813, 10ª R$ 478. Fazendo essas 10 revisões, o custo total será de R$ 7.144 (revisão a cada 10k km ou 6 meses - o que ocorrer primeiro).

A tabela de preços das revisões programadas do Pajero Full está disponível em http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../7/tablea/2010.

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    24.000km? Parabéns pra Land Rover!
    24.000 km ou 1 ano, o que chegar primeiro.

Meu brother, vou te dizer uma coisa. Eu detesto (de ficar de mau humor no dia) levar carro em oficina e ter que ficar ouvindo sempre aquela ladainha que tem que trocar a porca reversa da transparafuseta, blá blá blá ...
    Tem que ter habilidade pra ser como você o Waldir que acompanham detalhadamente os trabalhos de reparo.

1) Como os Discoverys a diesel enfrentam problemas com o nosso Diesel, trocar o óleo a cada 24k km não é arriscado não?
    Não só é arriscado como não é recomendado pela Land Rover.

O manual especifica as características do óleo que deve ser comprado e recomenda uma meia dúzia que existe no mercado.
    A troca deve acontecer a cada 12.000 km ou 6 meses e você pode fazê-lo em qualquer lugar (até fora da concessionária), desde que guarde a nota fiscal para comprovar que o serviço foi feito.

2) Procurei no site da Land e não achei a tabela de preço para cada revisão programada. A Land tem essa tabela ou fica a critério de cada concessionária?
    Fica a critério de cada concessionária. Algumas metem a mão como a LandRio, outras são mais ajustadas e fazem o que tem que fazer sem a famosa empurroterapia, como a Landscape.
    Na LandRio, se você só pedir a conta, vai ficar sem as cuecas.
    Revisando os itens ANTES de mandar o serviço ser feito, chega-se ao valor correto.

O usuário "_portela" aqui do fórum tem um site com a planilha de checklist (entre outras coisas interessantes) de cada revisão:
    http://www.csenna.com/Disco3/Manuten%C3%A7%C3%A3o.html

3) Se tem tabela de preços, quanto custa a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª revisão do Discovery 4 diesel?
    É uma boa pergunta, mas não deve ser muito diferente da Discovery 3.
    Paguei: R$ 760 na 1a., R$ 1.135 na 2a. e fiz recentemente a terceira por R$ 1.400. Total para 72.000 km = R$ 3.295
    Próxima revisão com 96.000 km.

Antes de comprar a V8 a gasolina, vi o preço das revisões da TD V6 e não eram muito diferentes. Dizem que depois que a Tata Motors assumiu efetivamente o controle, o preço das peças e revisões caiu, mas ainda não experimentei isso.

A tabela de preços das revisões programadas do Pajero Full está disponível ....
    A Mit fez uma coisa muito boa !

No TR4 que tive em 2005, paguei R$ 3.600 na revisão de 30.000 km, dá pra acreditar ?

A diferença existe, mas se colocar na ponta do lápis, ela se "dilui na urina" até você rodar essa quilometragem toda.

Abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil

Não quero puxar a sardinha para LR ou MIT.

Mas comparar toda a tecnologia de uma Disco4 mesmo que a S que já conta com susp pneumática, terrain response e afins é sacanagem.

É dificíl comprar qualquer LR com outros 4x4 da categoria.

Just my 02 cent.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Disco 4 "S" tem suspensão pneumática??? Acho que isso só vem na HSE...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Daniel, é claro que recusamos a troca dos oleos na revisao de 80.000 kms, pois a Kinpai, se vc observar, trocou ERRADAMENTE esses oleos com 40.000 kms, ou seja, esses oleos ofertados na revisao de 80.000 kms que troca-se de 80 em 80 k kms foi trocado com 40.000. Minha mae que foi fazer a revisao de 40.000, e eu lembro que fiquei louco quando vi o preço, ai que notei que trocaram os oleos aos 40 mil kms quando o certo era 80 mil kms. Na revisao de 80 mil me ligaram, e eu nao autorizei pq no manual só diz de 80 em 80, ai perguntei pq trocaram com 40 mil. Me responderam: ahhh, a sua Pajero é 2006 né? Pq na 2005 precisa!

Poxa, como uma concessionaria faz uma revisão adivinhando o ano do carro? Parece que disseram isso pq nao viram que era 2006 e trocaram esses oleos pensando que era 2005 a Pajero. Nao reclamei pq só fui ver isso na revisao de 80.000, quando passaram o orçamento e eu fui ver a nota de 40.000 kms, e depois fui consultar o manual.

Outra coisa, eu até entendo que o padrão de concessionaria é "empurreterapia", mas como ja disse aqui, na revisao de 90.000 kms, minha mae ligou e passaram o valor de 1562 reais, achei caro e perguntei pra um amigo do estado de SP que tem Pajero tb, e ele disse que a mais cara era a de 80.000 kms e q nessa ele tinha pago um pouco mais que isso, ai ele falou da tabela do site da mitsubishi

Entrei no site e verfiquei que a tabela eram 952 reais se nao me engano, nao sei com exatidão, sei que era mais que 900 e menos que 1000. Logo apos ver o preço no site eu liguei na Kinpai e me passaram o valor de 1562 novamente, ai EU que comentei do preço da revisão do site, ai a moça disse: ahhh, mas a nossa é muito mais completa, mas eu tenho a de 950 reais tb.

Eu acho isso falta de honestidade, pois no mesmo momento que desliguei o telefone com a Kinpai eu liguei pra concessionaria de Londrina, Cascavel e Curitiba, e ambas, sem eu dizer nada, passaram o preço da tabela Mitsubishi, ou seja, na minha opiniao, foram mais honestas.

Quanto a avaliaçao do carro, a Kinpai conhece completamente nosso carro, pois foi tirado zero ai e foram feitas TODAS as revisöes ai, quando liguei pediram 193.000 reais na Full e na primeira pedida em outras 2 concessionarias foi de 189.000 reais. Em outras duas concessionarias passei POR TELEFONE como era minha Pajero e em duas pediram 120 reais de volta, enquanto Maringa na primeira pedida foi de 140 mil reais, ou seja, jogaram meu carro la embaixo.

Levei meu carro em Londrina, e mantiveram a pedida de 120 mil reais, em Maringa levamos ai e pediram 130 de volta, Londrina avaliou meu carro completamente e nao ficaram colocando vários defeitos. Levamos nosso carro em Campo Grande - MS, e na mitsubishi de la a volta tambem era de 120 mil reais, e em Campo Grande tambem analisaram nosso carro completamente antes de pedirem a volta de 120 mil.

OU seja, a Kinpai errou na troca de oleo aos 40.000 kms, a Kinpai que deveria valorizar mais nosso carro pq somos clientes e fazemos todas as revisoes ai foi a que mais desvalorizou e a Kinpai errou ao passar preço de revisao fora da tabela Mitsubishi, pra mim isso é fato!

A troca de oleo que sugeriram aos 80.000 kms vamos fazer aos 120.000 kms, pois se foi trocado aos 40.000 erroneamente pela Kinpai e no manual diz que aguenta 80.000 kms, vamos rodar os 80.000 indicados no manual e depois completar.

Agora sobre o preço da revisao ser maior, a moça alegou que a revisao da Kinpai era MAIS COMPLETA que a do manual, então acho que tem algo errado, pois se a propria fabrica da MITSUBISHI faz um manual incompleto e uma concessionaria diz fazer uma revisao mais completa, algo ta errado!

Sei que tambem erramos por nao termos ido atras dos preços em outros lugares, pois confiavamos que a Kinpai faria todo o preço melhor que pudessem, afinal vcs estao com um potencial cliente na mão, já é nosso segundo carro tirado na Kinpai (antes da full tivemos uma L-200) e estamos indo pro terceiro mitsubishi...

Particularmente, eu sei que seu dever é defender sua concessionaria e obter o maior lucro possivel, isso é lei de mercado...vcs estao certos em tentar desvalorizar nosso carro ao maximo e maximizar o lucro na venda de uma nova, se fosse meus pais que estivessem negociando poderia até ser capaz que eles teriam comprado sem pesquisar preço, mas como sei que tem em outros estados Full por até 181.000 reais resolvi ir atrás disso e vi muita coisa que nao queria ter visto.

Desculpa Daniel, por ter aberto o jogo no forum, mas como cliente, que pagamos nossas contas todas em dia, fiel a concessionaria Kinpai e pontencial cliente pra pegar outra zera, eu esperava mais da concessionaria.

Nao to jogando a culpa em nenhuma pessoa em particular, inclusive um vendedor atendeu MUITO BEM meu pai da ultima vez, queria até vir com o gerente aqui na minha cidade pra conversar, mas como estavamos esperando a 2011/2011 nao deu, e tambem pela pedida inicial de 140 mil reais a volta enquanto as outras concessionarias abriram a negociaçao em 120 nos afastou um pouco.

Um abraço, e nao quero ficar denegrindo a imagem da Kinpai, só relatei aqui o que realmente aconteceu conosco...cada cliente tem um perfil, e o nosso é de fidelidade, por 2 ou 3 mil reais a menos, jamais negociariamos em outro lugar a nao ser na Kinpai, mas depois de toda negociaçao, a pedida de 20 mil reais a mais e uns erros em preço e trocas desnecessarias, eu tive que ir atras de outras concessionarias, que fizeram preço melhor.

Agora eu continuo achando que a Full desvaloriza mais que outros carros, se webmotors nao é parametro, entao vamos pela fipe.

Mês de referência: Março de 2011 Código FIPE: 022106-6 Marca: Mitsubishi Modelo: Pajero GLS/GLS c/PK HPE 3.2 T.I.Dies. 5p Ano Modelo: 2006 Diesel Preço médio: R$ 82.169,00 Data da consulta: quarta-feira, 30 de março de 2011 11:22

Mês de referência: Março de 2011 Código FIPE: 033029-9 Marca: Land Rover Modelo: Discovery3 S 2.7 4x4 TDI Diesel Aut. Ano Modelo: 2006 Diesel Preço médio: R$ 100.787,00 Data da consulta: quarta-feira, 30 de março de 2011 11:23
    Mês de referência: Março de 2011 Código FIPE: 002096-6 Marca: Toyota Modelo: Hilux SW4 SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Dies. Aut Ano Modelo: 2006 Diesel Preço médio: R$ 95.109,00 Data da consulta: quarta-feira, 30 de março de 2011 11:23

Ta ai a fipe de hoje, a SW4 na epoca que compramos a Full era 12.000 reais mais barata, e vale na fipe 12.000 reais a mais, ou seja, uma diferença de 24 mil no final...mas concordo que no Brasil toyota tem mesmo maior valor de revenda, alem de confiabilidade e preço de manutencao bemmmmm abaixo dos concorrentes, mas a Full em si é um carro MUITO mais completo e melhor que a SW4, mais segurança e mais completa.

Ja a Disco 3 é equivalente a Full, e a fipe dela é quase 20.000 reais a mais que uma Full do mesmo ano...ou seja, inegavelmente a Full desvaloriza mais que os outros carro...e pra mim, 20.000 reais nao é uma quantia insignificante.

Abraços a todos!

Abraços!!!

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Disco 4 "S" tem suspensão pneumática??? Acho que isso só vem na HSE...
    Negativo...

Suspensão eletrônica a ar nas quatro rodas são de série nos modelos Discovery 4. Para complementar a tecnologia de direção avançada, como o Controle de Estabilidade Dinâmico, que assegura uma condução líder na sua categoria em qualquer terreno.
    Dúvidas acesse: http://www.landrover.com/br/pt/lr/di...y-4/explore/s/

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Ah, e me esqueci...Daniel, realmente vc está de parabéns pela iniciativa! E vamos conversar, eu vou fazer o seguinte, nas outras concessionarias que liguei ainda nao tinha a 2011/2011, uma vendedora de Maringa me ligou falando que tinha chego a 2011/2011, mas vou esperar chegar nas outras pra ver o preço. Se vcs baterem o preço das outras, a gente pode tentar negociar com vcs...mas preço por preço, infelizmente a Kinpai perdeu a preferência, preço por preço vamos buscar a Pajero em outro lugar.

Se notar, até as trocas de oleo da nossa Full foram feitas ai na Kinpai, nao moramos em Maringa, e teve algumas troca de oleo que fomos a Maringa só pra isso...pra ter garantia do serviço bem feito.

E sinceramente, a Disco4 só ta empacando pelo fato de nao aceitar bem o diesel brasileiro, se fosse tranquilo, a Full estaria fora de cogitaçao...abraços, e mais uma vez, parabens pela iniciativa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem