x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 98

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Daniel Poruczinski KINPAI Ver Post
    Boa tarde caro colega.
    Observei seu post ref a negociação de sua Full aqui na Kinpai,meu nome é Daniel e sou responsavel pela aréa comercial aqui da Kinpai.

    Agora indo ao que interessa quero me colocar a sua disposição para conversarmos a ajustarmos preços caso queira e nos de esta oportunidade novamente.

    Peço desculpas tambem se meus vendedores nao souberam lhe explicar estes detalhes que pontuei acima e me comprometo em treina-los melhor para que clientes e amigos como vc nao fiquem com uma ma impressão de nossa politica comercial.

    Enfim estou a sua disposição para duvidas se queser pode me ligar aqui 044-3304-7000.

    Abração.
    Daniel,

    Apesar de entender perfeitamente, acho que não é mais necessário comentar os méritos dos quesitos apontados por vc, pois, como já bem comentou Neilson, se está no manual...

    Apenas gostaria de parabenizá-lo por ter esclarecido de forma cordata e clara as dúvidas do cliente que geraram os questionamentos aqui no fórum. São atitudes assim que dignificam os bons profissionais!

    E também dou nota 10 por ter se colocado à disposição do cliente!

    Infelizmente aqui no fórum temos vários relatos de empresas que não dão a devida atenção aos clientes, porém
    mudam de comportamento após serem "denunciadas" aqui. Um dos casos mais recentes de como uma empresa não deve tratar seus clientes é relatado nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88015

    Torço para que o usuário Cianorth e a Kinpai voltem a fazer negócio, e que tudo não tenha passado de mera falha de comunicação.

    Sds,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Daniel, é claro que recusamos a troca dos oleos na revisao de 80.000 kms, pois a Kinpai, se vc observar, trocou ERRADAMENTE esses oleos com 40.000 kms, ou seja, esses oleos ofertados na revisao de 80.000 kms que troca-se de 80 em 80 k kms foi trocado com 40.000. Minha mae que foi fazer a revisao de 40.000, e eu lembro que fiquei louco quando vi o preço, ai que notei que trocaram os oleos aos 40 mil kms quando o certo era 80 mil kms. Na revisao de 80 mil me ligaram, e eu nao autorizei pq no manual só diz de 80 em 80, ai perguntei pq trocaram com 40 mil. Me responderam: ahhh, a sua Pajero é 2006 né? Pq na 2005 precisa!

    Poxa, como uma concessionaria faz uma revisão adivinhando o ano do carro? Parece que disseram isso pq nao viram que era 2006 e trocaram esses oleos pensando que era 2005 a Pajero. Nao reclamei pq só fui ver isso na revisao de 80.000, quando passaram o orçamento e eu fui ver a nota de 40.000 kms, e depois fui consultar o manual.

    Outra coisa, eu até entendo que o padrão de concessionaria é "empurreterapia", mas como ja disse aqui, na revisao de 90.000 kms, minha mae ligou e passaram o valor de 1562 reais, achei caro e perguntei pra um amigo do estado de SP que tem Pajero tb, e ele disse que a mais cara era a de 80.000 kms e q nessa ele tinha pago um pouco mais que isso, ai ele falou da tabela do site da mitsubishi

    Entrei no site e verfiquei que a tabela eram 952 reais se nao me engano, nao sei com exatidão, sei que era mais que 900 e menos que 1000. Logo apos ver o preço no site eu liguei na Kinpai e me passaram o valor de 1562 novamente, ai EU que comentei do preço da revisão do site, ai a moça disse: ahhh, mas a nossa é muito mais completa, mas eu tenho a de 950 reais tb.

    Eu acho isso falta de honestidade, pois no mesmo momento que desliguei o telefone com a Kinpai eu liguei pra concessionaria de Londrina, Cascavel e Curitiba, e ambas, sem eu dizer nada, passaram o preço da tabela Mitsubishi, ou seja, na minha opiniao, foram mais honestas.

    Quanto a avaliaçao do carro, a Kinpai conhece completamente nosso carro, pois foi tirado zero ai e foram feitas TODAS as revisöes ai, quando liguei pediram 193.000 reais na Full e na primeira pedida em outras 2 concessionarias foi de 189.000 reais. Em outras duas concessionarias passei POR TELEFONE como era minha Pajero e em duas pediram 120 reais de volta, enquanto Maringa na primeira pedida foi de 140 mil reais, ou seja, jogaram meu carro la embaixo.

    Levei meu carro em Londrina, e mantiveram a pedida de 120 mil reais, em Maringa levamos ai e pediram 130 de volta, Londrina avaliou meu carro completamente e nao ficaram colocando vários defeitos. Levamos nosso carro em Campo Grande - MS, e na mitsubishi de la a volta tambem era de 120 mil reais, e em Campo Grande tambem analisaram nosso carro completamente antes de pedirem a volta de 120 mil.

    OU seja, a Kinpai errou na troca de oleo aos 40.000 kms, a Kinpai que deveria valorizar mais nosso carro pq somos clientes e fazemos todas as revisoes ai foi a que mais desvalorizou e a Kinpai errou ao passar preço de revisao fora da tabela Mitsubishi, pra mim isso é fato!

    A troca de oleo que sugeriram aos 80.000 kms vamos fazer aos 120.000 kms, pois se foi trocado aos 40.000 erroneamente pela Kinpai e no manual diz que aguenta 80.000 kms, vamos rodar os 80.000 indicados no manual e depois completar.

    Agora sobre o preço da revisao ser maior, a moça alegou que a revisao da Kinpai era MAIS COMPLETA que a do manual, então acho que tem algo errado, pois se a propria fabrica da MITSUBISHI faz um manual incompleto e uma concessionaria diz fazer uma revisao mais completa, algo ta errado!

    Sei que tambem erramos por nao termos ido atras dos preços em outros lugares, pois confiavamos que a Kinpai faria todo o preço melhor que pudessem, afinal vcs estao com um potencial cliente na mão, já é nosso segundo carro tirado na Kinpai (antes da full tivemos uma L-200) e estamos indo pro terceiro mitsubishi...

    Particularmente, eu sei que seu dever é defender sua concessionaria e obter o maior lucro possivel, isso é lei de mercado...vcs estao certos em tentar desvalorizar nosso carro ao maximo e maximizar o lucro na venda de uma nova, se fosse meus pais que estivessem negociando poderia até ser capaz que eles teriam comprado sem pesquisar preço, mas como sei que tem em outros estados Full por até 181.000 reais resolvi ir atrás disso e vi muita coisa que nao queria ter visto.

    Desculpa Daniel, por ter aberto o jogo no forum, mas como cliente, que pagamos nossas contas todas em dia, fiel a concessionaria Kinpai e pontencial cliente pra pegar outra zera, eu esperava mais da concessionaria.

    Nao to jogando a culpa em nenhuma pessoa em particular, inclusive um vendedor atendeu MUITO BEM meu pai da ultima vez, queria até vir com o gerente aqui na minha cidade pra conversar, mas como estavamos esperando a 2011/2011 nao deu, e tambem pela pedida inicial de 140 mil reais a volta enquanto as outras concessionarias abriram a negociaçao em 120 nos afastou um pouco.

    Um abraço, e nao quero ficar denegrindo a imagem da Kinpai, só relatei aqui o que realmente aconteceu conosco...cada cliente tem um perfil, e o nosso é de fidelidade, por 2 ou 3 mil reais a menos, jamais negociariamos em outro lugar a nao ser na Kinpai, mas depois de toda negociaçao, a pedida de 20 mil reais a mais e uns erros em preço e trocas desnecessarias, eu tive que ir atras de outras concessionarias, que fizeram preço melhor.

    Agora eu continuo achando que a Full desvaloriza mais que outros carros, se webmotors nao é parametro, entao vamos pela fipe.

    Mês de referência: Março de 2011 Código FIPE: 022106-6 Marca: Mitsubishi Modelo: Pajero GLS/GLS c/PK HPE 3.2 T.I.Dies. 5p Ano Modelo: 2006 Diesel Preço médio: R$ 82.169,00 Data da consulta: quarta-feira, 30 de março de 2011 11:22


    Mês de referência: Março de 2011 Código FIPE: 033029-9 Marca: Land Rover Modelo: Discovery3 S 2.7 4x4 TDI Diesel Aut. Ano Modelo: 2006 Diesel Preço médio: R$ 100.787,00 Data da consulta: quarta-feira, 30 de março de 2011 11:23
    Mês de referência: Março de 2011 Código FIPE: 002096-6 Marca: Toyota Modelo: Hilux SW4 SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Dies. Aut Ano Modelo: 2006 Diesel Preço médio: R$ 95.109,00 Data da consulta: quarta-feira, 30 de março de 2011 11:23


    Ta ai a fipe de hoje, a SW4 na epoca que compramos a Full era 12.000 reais mais barata, e vale na fipe 12.000 reais a mais, ou seja, uma diferença de 24 mil no final...mas concordo que no Brasil toyota tem mesmo maior valor de revenda, alem de confiabilidade e preço de manutencao bemmmmm abaixo dos concorrentes, mas a Full em si é um carro MUITO mais completo e melhor que a SW4, mais segurança e mais completa.

    Ja a Disco 3 é equivalente a Full, e a fipe dela é quase 20.000 reais a mais que uma Full do mesmo ano...ou seja, inegavelmente a Full desvaloriza mais que os outros carro...e pra mim, 20.000 reais nao é uma quantia insignificante.

    Abraços a todos!


    Abraços!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ah, e me esqueci...Daniel, realmente vc está de parabéns pela iniciativa! E vamos conversar, eu vou fazer o seguinte, nas outras concessionarias que liguei ainda nao tinha a 2011/2011, uma vendedora de Maringa me ligou falando que tinha chego a 2011/2011, mas vou esperar chegar nas outras pra ver o preço. Se vcs baterem o preço das outras, a gente pode tentar negociar com vcs...mas preço por preço, infelizmente a Kinpai perdeu a preferência, preço por preço vamos buscar a Pajero em outro lugar.

    Se notar, até as trocas de oleo da nossa Full foram feitas ai na Kinpai, nao moramos em Maringa, e teve algumas troca de oleo que fomos a Maringa só pra isso...pra ter garantia do serviço bem feito.

    E sinceramente, a Disco4 só ta empacando pelo fato de nao aceitar bem o diesel brasileiro, se fosse tranquilo, a Full estaria fora de cogitaçao...abraços, e mais uma vez, parabens pela iniciativa!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Liguei agora na concessionaria Land Rover. A vendedora me disse que nao esta havendo o problema de diesel nas Disco4, mas me passou que a revisão é de 12 em 12 mil kms, e não a cada 24 mil. Ela falou que trocando o oleo e o filtro em todas as revisoes de 12 mil kms, eu posso ficar tranquilo quanto ao problema do diesel.

    Agora eu to pesquisando em outro topico se realmente as disc4 que trocam oleo a cada 12000 kms nao estão dando problema.

    A troca de 12 em 12 é tranquila, pois a Full a revisao é a cada 10.000 kms e troca de oleo e filtro a cada 5.000, ou seja, enquanto eu fizer 5 revisoes e trocas de oleo com a Disco4, eu vou ter feito 6 revisoes e 12 trocas de oleo com a Full, entao acredito que mesmo se a revisao da Disc for mais cara, no final vai sair elas por elas, pois compenso em menos trocas de oleo.

    O problema é que a Disco de 192 mil reais nao tem xenon, camera de ré ,gps, teto solar..enquanto a Full tem tudo isso por cerca de 189 mil reais, ai tem a Disc4 versao SE 3.0 por 214k que ai o motor vai pra 245 cv (deve ser fantastico) e acrescenta somente o xenon, o problema é q uma Discovery desse preço nao ter nem camera de ré, e na concessionaria eles disseram que nao insalam, tem q ser por fora.

    Bom..to estudando pra decidir..ta dificl hehehhe...abraços!
    4X4 Brasil Razão: erro de portugues

  • #5
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cianorth Ver Post
    Liguei agora na concessionaria Land Rover. A vendedora me disse que nao esta havendo o problema de diesel nas Disco4, mas me passou que a revisão é de 12 em 12 mil kms, e não a cada 24 mil. Ela falou que trocando o oleo e o filtro em todas as revisoes de 12 mil kms, eu posso ficar tranquilo quanto ao problema do diesel.
    Ué, se a vendedora te disse que não está havendo problema de diesel no D4, por que ela te disse para trocar o óleo a cada 12mil km para vc ficar tranquilo quanto ao problema do diesel? Nem sempre podemos confiar cegamente nos vendedores. Pesquisar, como vc está fazendo, é recomendável!

    O D4 também é um puta carro! Mas tem um monte de relatos aqui no fórum sobre esse problema do D4 com o nosso diesel - (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67309). Nesse tópico, leia os posts #75, #79, #200 e #204.

    Eu também pensei em comprar o D4, mas depois de ler esse tópico, decidi que não iria comprar um carro para depois não ter a confiança e segurança de que não haveria problemas, ainda mais quando a montadora não assume essa falha e deixa o cliente na mão.

    Quem compra um carro de R$ 200k nem sequer quer imaginar que isso possa ocorrer. O motor do D4 é preparado para a norma européia EuroIV que permite o máximo de 50ppm de enxofre no óleo diesel, porém aqui no Brasil, o óleo diesel vendido nas Capitais tem 500ppm de enxofre e o vendido nas cidades do interior e rodovias tem entre 1.800 e 2.000ppm de enxofre. E sem falar nos "aditivos" estranhos que aparecem nos nossos combustíveis!

    Tem também um site inglês de donos do D4 com vários relatos de problemas -
    http://landroverhell.com.


    E ag
    ora apareceu outro probema! Não entendi direito, mas parece que se o frentista do posto colocar todo o bico da bomba no interior do bocal do tanque do D4, ocorre algum tipo de travamento, e é preciso fazer uma "manobra" pra resolver isso .

    Neilson, pode explicar melhor esses problemas do D4. É dele a famosa frase: Existem os D4 a diesel que já deram problema, e os que vão dar problema!


    Citação Postado originalmente por cianorth Ver Post
    O problema é que a Disco de 192 mil reais nao tem xenon, camera de ré ,gps, teto solar..enquanto a Full tem tudo isso por cerca de 189 mil reais, ai tem a Disc4 versao SE 3.0 por 214k que ai o motor vai pra 245 cv (deve ser fantastico) e acrescenta somente o xenon, o problema é q uma Discovery desse preço nao ter nem camera de ré, e na concessionaria eles disseram que nao insalam, tem q ser por fora. Bom..to estudando pra decidir..ta dificl hehehhe...abraços!
    Comparado com o Full, o D4 S não tem a terceira fileira de bancos para mais 2 passageiros (total 7 passageiros) e nem a saída traseira do ar condicionado. Apesar de também achar que a câmera de ré ajuda muuuuito, não olhe o D4 somente pelo que não tem, pois dificilmente encontraremos um carro do jeito que queremos. O D4 S diesel comparado ao Full diesel, tem ajuste elétrico do volante, partida com botão, alarme, motor V6 de seis velocidades, e acho que também tem sensor de chuva e farol.

    Quanto ao Full, aqui no fórum só encontrei um tópico relatando problemas, e sabe como foi resolvido? O usuário recebeu um outro Full 0km (
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73257).

    Como n
    a relação custo x benefício por R$ 190k o Full é imbatível, e também por praticamente não existir nenhum relato de problemas, foi por isso que eu decidi pelo Full!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade