Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
alguém sabe sobre rolamento na coluna de direção da pajero io 99, quais possíveis problemas?
Por favor, alguém sabe sobre elevar as suspensões dianteira e traseira da Pajerinho IO? Esclareço possuo uma modelo SE, ano 2001 ,automática. Grato.
Senhores, Sei que esse assunto já foi demasiadamente discutido aqui no fórum. Mas vou escrever a minha experiência mesmo assim, porque creio que...
Pessoal, será que é possível trocar o tanque de gasolina da Pajero IO pelo da TR 4 nova ou por um maior que o original ?
Prezados, Minha TR4 está "roncando" mais alto que o normal, e percebi que o escapamento foi para o espaço. Dei uma rodada nessa semana e não...
Apareceu uma oportunidade de uma pajero Sport 2004 automática, nao tem couro e precisa trocar os pneus, estam com 119mil km. Por R$ 35 mil. Esse...
Pessoal, Alguém sabe qual a espessura mínima que deverá ter os discos de freio dianteiros e traseiros da pajero sport 2001 para que seja...
Senhores, preciso de opniões, e se possível fotos, de alguma caixa com SUB que caiba atrás do banco da L200 OUTDOOR. Se alguem tiver algum tipo de...
Boa noite amigos, sou de Curitiba PR, tenho uma Pajero Full HPE 2006 serie Dakar diesel, e perdi o controle remoto faz algum tempo, na concessionaria...
Olá pessoal, tem alguns dias que venho escutando um troc, troc na suspensão dianteira da minha L200 quando faço algumas curvas mais fechadas,...
Bom dia,Sou novo aqui no forum.Sempre gostei de 4x4 (com caçamba), somente agora tenho condições de comprar uma. Estou vendo uma Triton 2008 manual...
boa noite, sou novo no forum nao consegui achar nada concreto a respeito da substituiçao do oleo da dir hid, transmissao aut, diferencial diant,...
Pessoal minha triton 2009 esta começando com pouco de vibração na polia do virabrequim, isso é perigoso? Percebo que numa rotação de 2000 rpm começa...
A titulo de troca de experiências vou relatar o ocorrido. Desde o lançamento do modelo 2001/2002 tive uma grande admiração pelas Pajeros Ful. A...
bom dia amigos do fórum !! tenho postes anteriores onde reclamo que minha L200 Triton está levemente "caida" para o lado do motorista. já fui...
Fala galera, eu tinha um suzuki sidekick automático 95, e tive que acabar vendendo, mas surgi a oportunidade de comprar uma tr4 2004 automática com...
boa tarde para todos preciso comprar dois farois anterior para minha l200 outdoor, encontrei na miltfort para 160 cad. Gostaria de saber se alguem...
Estou a procura de tapetes de borracha para minha Dakar 2012 mas está difícil achar. Vocês saberiam dizer se os tapetes da Triton 2012 são os mesmo...
Boa tarde a todos. Hoje troquei as lâmpadas dos faróis de neblina da minha Pajero e encontrei uma "peça" solta que não tenho a mínima ideia do que...
Oi, Estou querendo comprar uma pajero IO. Ano 2000. O preço é acessível e o carro parece ser bom. Porém tenho dúvidas: 1 - Quanto a manutenção-...
Novo teste (mais um) de empresas de segurança nos EUA detonam as SUV do mercado ressalvando apenas um modelo da Ford e a ASX. Deadly Front-End...
Amigos, sou novo aqui e estou com problemas na minha L200 sport 2006. Resolvi trocar as velas da minha L200 depois de 18meses com ela e ela começou a...
parachoque da frente, alma, bigode da pajero 1999 gls b, alguem sabe onde encontrar? marcosteru@hotmail.com obrigado.
Amigos, novamente recorro a vocês para me tirarem algumas dúvidas. Estava quase decidido em comprar uma tr4, mas ultimamente ando pensando bastante...
Olá todos do forum. Pesquisei muito nos últimos dia e ainda nao encontrei algo concreto sobre a real diferença entre l200; gl e a gls. As diferenças...
Oi Pessoal, tudo bem? Tenho uma dúvida que gostaria muito de ouvir a opinião de vocês. Tenho uma Mitsubishi Pajero Sport 2010 que está com 45.000...
Olá Pessoal, O sensor ABS da roda traseira direita da minha TR4 2007 pifou e preciso de uma dica de onde encontrar um mais em conta. Se alguem...
Bom dia, Gostaria de uma ajuda, possuo uma Pajero IO automática, caixa V4Aw4 e neste fim de semana tirei a bateria para fazer uma boa limpeza no...
Boa tarde pessoal. Acabei de comprar uma Pajero Full GLS-B 3.5 V6. Confesso que não entendo nada sobre esses carros, apenas encontrei uma de único...
Pessoal ! fiquei super na duvida em pegar uma Diesiel 2009 (165hp) ou gasolina 2010 (250hp)! fui de gasolina mesmo alem de ter mais HP. 'e mais...
boa tarde, estou com um problema nas buchas da barra estabilizadora na minha pajero,foi constatado que uma bucha foi para o espaço e a outra esta...
Boa tarde pessoal! Minha L200 amanheceu com uma poça de água embaixo dela! Ela não baixava agua! Pois bem, comecei a procurar a origem do vazamento...
Uma cancela de pedágio automático baixou na hora que eu estava passando; pasmem, depois que eu paguei!!!!!!! Isso quebrou o suporte plástico do eixo...
Olá pessoal, a minha triton mais velhinha está me dando muitas dores de cabeça, toda vez que saio com ela tudo parece estar normal, nenhuma luz...
Bom dia galera! Sou novo aqui, mais acompanho o forum a muito tempo e acho incrivel a quantidade de informações aqui.. já me ajudaram mto.. Estou...
Estou tendo o seguinte problema com os freios - Quando aciono os freios "pedal" - ele funciona normalmente, mas mantendo a pressão ai o freio começa...
Vou fazer uma pequena manutenção na suspensão dianteira da minha Pajero Sport 3.5 , nacional. Preciso trocar as borrachas da Barra Estabilizadora. ...
Fala galera sou novato no Fórum e gostaria de alguma informações: 1 - Preciso 2 comprar pneus novos para o carango que já conta com o Scorpion 225...
Minha Pajero Sport 2.8 Diesel AT 2006 que nunca bebeu agua alem do normal, de uma semana para cá passou a baixar o nivel do reservatorio a ponto de...
Pessoal! É uma pergunta simples! Vou fazer uma trilha e sei que no meio do caminho tem um rio de 60cm de profundidade! passa? Qual a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 172 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 172 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum