x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Pajero tr4 2004 vale a pena?

Fala galera, eu tinha um suzuki sidekick automático 95, e tive que acabar vendendo, mas surgi a oportunidade de comprar uma tr4 2004 automática com 90,000,00. Km rodados, dei uma volta no carro e parece estar muito conservada, levei no mecânico e percebi que as luzes estavam piscando do 4x2,4x4, ate o mecânico disse que não estava engatando, e tem um pequeno vazamento na tampa do cabeçote, ele disse que era só trocar a junta, e o 4x4 pode ser somente o sensor? Ou mesmo sendo só problema no sensor teria que engatar? A reduzida funciona normal.
    A concessionária disse que vai arrumar pra mim antes de comprar.
    Será que vale a pena?
    Obs. Não quero comprar um carro normal, mas sim um que me leve onde quiser, ou seja um 4x4.

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Quanto pedem por essa TR4? Nessas condições, imagino 23-25 mil. Já separa mais uns 2mil pra gastar em manutenção corretiva e preventiva. Eu acabei de pegar uma 2005 auto aqui no RJ com 74.000 km rodados. Ela está bem inteira, paguei 25 mil depois de dura negociação. O vendedor de agência pedia 27,5 mil. Gastei mil reais de manutenção preventiva e agora ela ficou file.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Verifique condições mecânicas, onde e quando foram feitas as manutenções e principalmente o que foi realizado. Carro "desta idade" sem manutenção pode dar rombo no bolso. Mas troque óleos e filtros. Boa compra.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

O único contra desse modelo é o tanque de 55l (salvo se for o modelo Long Range - top de linha na época), o que dá uma autonomia limitada.
    A junta do cabeçote vc tem que trocar por uma original e não custa barato. Se quiser economizar e colocar uma paralela vai ter problema no futuro próximo.
    A luz piscando pode ser a solenoide (custa R$ 750 original). A rigor deveria engatar a tração 4x4 mesmo com a solenoide pifada.
    Acho uma boa viatura se vc quer um off road com conforto pra andar no dia a dia. A minha é 2009 e está com 95mil km em perfeitas condições.
    Abs,

Lindóia

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Verifique condições mecânicas, onde e quando foram feitas as manutenções e principalmente o que foi realizado. Carro "desta idade" sem manutenção pode dar rombo no bolso. Mas troque óleos e filtros. Boa compra.
    Fabio,
    Acabei comprando ela mesmo, passei no mecânico antes e ele mesmo me disse que o motor esta bom, só tinha que trocar uma junta, o sensor do 4x4, mas a concessionaria ira trocar por conta dela, ja estou como o carro, é muito bom o carro, as trocas de marchas estão perfeitas, carro firme de dirigir, alto, ainda não fiz trilha com ela para testar o 4x4, mas de resto esta excelente, é uma viatura em tanto.

Desde já agradeço a todos.

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Então sobre o sensor,
    o mecanico levantou o carro e verificou que esta engatando normal o 4x4, ja trocou oleo e o filtro tbm, uma junta da tampa do cabeçote que estava melando pouco.

De resto esta ótimo.
    Uma pergunta a todos, ja li bastante a respeito disso aqui no forum,
    Até qual pneu cabe com ela original, serve algum mud, ou at é melhor?

Henrique,
    A minha tem 125K, muitos deles de uso severo e está ótima. Basta cuidar bem que ainda te trará muitos Km de felicidade
    Essas luzes é só o sensor mesmo, a 4x4 funciona normalmente

Sobre os pneus aqui você encontra TUDO http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Solução pneus Pajero TR4)

Os melhores pneus, na MINHA opinião são os BF Goodrich

O AT vai dar um sensível melhora no off road sem prejuízo no uso urbano e estradas. A durabilidade é absurda. No meu carro foram + de 85k

O MUD vai te dar um excelente desempenho Off com menos aderência no asfalto, sobretudo molhado

Se for na Linha AT
    - Sugiro o BFG T/A Al terrain
    - Alternativamente tem um AT da General Graber com desenho e desempenho bastante parecidos (o custo e durabilidade são menores)

Na linha MUD
    - Sugiro BFG MUD KM2
    - Alternativamente Kunho KL 71 - O desempenho Off é parecido mas a durabilidade e preço são menores

Eu já usei o BFG AT e agora estou com a KL71
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Henrique,
    A minha tem 125K, muitos deles de uso severo e está ótima. Basta cuidar bem que ainda te trará muitos Km de felicidade
    Essas luzes é só o sensor mesmo, a 4x4 funciona normalmente

Sobre os pneus aqui você encontra TUDO http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Solução pneus Pajero TR4)

Os melhores pneus, na MINHA opinião são os BF Goodrich

O AT vai dar um sensível melhora no off road sem prejuízo no uso urbano e estradas. A durabilidade é absurda. No meu carro foram + de 85k

O MUD vai te dar um excelente desempenho Off com menos aderência no asfalto, sobretudo molhado

Se for na Linha AT
    - Sugiro o BFG T/A Al terrain
    - Alternativamente tem um AT da General Graber com desenho e desempenho bastante parecidos (o custo e durabilidade são menores)

Na linha MUD
    - Sugiro BFG MUD KM2
    - Alternativamente Kunho KL 71 - O desempenho Off é parecido mas a durabilidade e preço são menores

Eu já usei o BFG AT e agora estou com a KL71
    Opa valeu Marcelo,
    Pois é já estou de olho nos pneus, porque estão meia vida e queria colocar um AT pelo menos para andar mais tranquilo em terra e asfalto.
    Desde de já agradeço a atenção.

Fui
    PS. em relação a tem como fazer lift, e onde compro?

Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Paguei R$28,500 nela, não se paguei caro mas achei justo, pois tirando esse probleminhas o carro esta em perfeitas condições.
    o preço acho que esta na tabela.
    Valew.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 2004-2006: vale a pena?
      Por gabriel_prata no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/08/2017, 02:20
    2. Tr4 2004 com kit gnv 5 geração - vale a pena?
      Por BELLETTI no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/12/2014, 19:24
    3. duvida tr4 2004 vale a pena?
      Por Denis_Albuquerque no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/05/2013, 00:09
    4. Freelander 2004 2 Portas? Vale a pena?
      Por ToribioMalagodi no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/12/2012, 20:28
    5. Kawasaki 2004 4x4 450 . vale a pena ?
      Por novaes no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2009, 09:06

Permissões de Postagem