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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
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    19/04/2012
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    Pajero tr4 2004 vale a pena?




    Fala galera, eu tinha um suzuki sidekick automático 95, e tive que acabar vendendo, mas surgi a oportunidade de comprar uma tr4 2004 automática com 90,000,00. Km rodados, dei uma volta no carro e parece estar muito conservada, levei no mecânico e percebi que as luzes estavam piscando do 4x2,4x4, ate o mecânico disse que não estava engatando, e tem um pequeno vazamento na tampa do cabeçote, ele disse que era só trocar a junta, e o 4x4 pode ser somente o sensor? Ou mesmo sendo só problema no sensor teria que engatar? A reduzida funciona normal.
    A concessionária disse que vai arrumar pra mim antes de comprar.
    Será que vale a pena?
    Obs. Não quero comprar um carro normal, mas sim um que me leve onde quiser, ou seja um 4x4.

  • #2
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    12/06/2010
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    Quanto pedem por essa TR4? Nessas condições, imagino 23-25 mil. Já separa mais uns 2mil pra gastar em manutenção corretiva e preventiva. Eu acabei de pegar uma 2005 auto aqui no RJ com 74.000 km rodados. Ela está bem inteira, paguei 25 mil depois de dura negociação. O vendedor de agência pedia 27,5 mil. Gastei mil reais de manutenção preventiva e agora ela ficou file.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #3
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    17/10/2008
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    Verifique condições mecânicas, onde e quando foram feitas as manutenções e principalmente o que foi realizado. Carro "desta idade" sem manutenção pode dar rombo no bolso. Mas troque óleos e filtros. Boa compra.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #4
    O único contra desse modelo é o tanque de 55l (salvo se for o modelo Long Range - top de linha na época), o que dá uma autonomia limitada.
    A junta do cabeçote vc tem que trocar por uma original e não custa barato. Se quiser economizar e colocar uma paralela vai ter problema no futuro próximo.
    A luz piscando pode ser a solenoide (custa R$ 750 original). A rigor deveria engatar a tração 4x4 mesmo com a solenoide pifada.
    Acho uma boa viatura se vc quer um off road com conforto pra andar no dia a dia. A minha é 2009 e está com 95mil km em perfeitas condições.
    Abs,

    Lindóia

  • #5
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    19/04/2012
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    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Verifique condições mecânicas, onde e quando foram feitas as manutenções e principalmente o que foi realizado. Carro "desta idade" sem manutenção pode dar rombo no bolso. Mas troque óleos e filtros. Boa compra.
    Fabio,
    Acabei comprando ela mesmo, passei no mecânico antes e ele mesmo me disse que o motor esta bom, só tinha que trocar uma junta, o sensor do 4x4, mas a concessionaria ira trocar por conta dela, ja estou como o carro, é muito bom o carro, as trocas de marchas estão perfeitas, carro firme de dirigir, alto, ainda não fiz trilha com ela para testar o 4x4, mas de resto esta excelente, é uma viatura em tanto.

    Desde já agradeço a todos.

  • #6
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    19/04/2012
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    Então sobre o sensor,
    o mecanico levantou o carro e verificou que esta engatando normal o 4x4, ja trocou oleo e o filtro tbm, uma junta da tampa do cabeçote que estava melando pouco.

    De resto esta ótimo.
    Uma pergunta a todos, ja li bastante a respeito disso aqui no forum,
    Até qual pneu cabe com ela original, serve algum mud, ou at é melhor?

  • #7
    Henrique,
    A minha tem 125K, muitos deles de uso severo e está ótima. Basta cuidar bem que ainda te trará muitos Km de felicidade
    Essas luzes é só o sensor mesmo, a 4x4 funciona normalmente

    Sobre os pneus aqui você encontra TUDO http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Solução pneus Pajero TR4)

    Os melhores pneus, na MINHA opinião são os BF Goodrich

    O AT vai dar um sensível melhora no off road sem prejuízo no uso urbano e estradas. A durabilidade é absurda. No meu carro foram + de 85k

    O MUD vai te dar um excelente desempenho Off com menos aderência no asfalto, sobretudo molhado

    Se for na Linha AT
    - Sugiro o BFG T/A Al terrain
    - Alternativamente tem um AT da General Graber com desenho e desempenho bastante parecidos (o custo e durabilidade são menores)

    Na linha MUD
    - Sugiro BFG MUD KM2
    - Alternativamente Kunho KL 71 - O desempenho Off é parecido mas a durabilidade e preço são menores

    Eu já usei o BFG AT e agora estou com a KL71
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #8
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Henrique,
    A minha tem 125K, muitos deles de uso severo e está ótima. Basta cuidar bem que ainda te trará muitos Km de felicidade
    Essas luzes é só o sensor mesmo, a 4x4 funciona normalmente

    Sobre os pneus aqui você encontra TUDO http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Solução pneus Pajero TR4)

    Os melhores pneus, na MINHA opinião são os BF Goodrich

    O AT vai dar um sensível melhora no off road sem prejuízo no uso urbano e estradas. A durabilidade é absurda. No meu carro foram + de 85k

    O MUD vai te dar um excelente desempenho Off com menos aderência no asfalto, sobretudo molhado

    Se for na Linha AT
    - Sugiro o BFG T/A Al terrain
    - Alternativamente tem um AT da General Graber com desenho e desempenho bastante parecidos (o custo e durabilidade são menores)

    Na linha MUD
    - Sugiro BFG MUD KM2
    - Alternativamente Kunho KL 71 - O desempenho Off é parecido mas a durabilidade e preço são menores

    Eu já usei o BFG AT e agora estou com a KL71
    Opa valeu Marcelo,
    Pois é já estou de olho nos pneus, porque estão meia vida e queria colocar um AT pelo menos para andar mais tranquilo em terra e asfalto.
    Desde de já agradeço a atenção.

    Fui
    PS. em relação a tem como fazer lift, e onde compro?

  • #9
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    Paguei R$28,500 nela, não se paguei caro mas achei justo, pois tirando esse probleminhas o carro esta em perfeitas condições.
    o preço acho que esta na tabela.
    Valew.

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