x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Rafael G. Rosa Ver Post
    Prezados amigos do forum. Possuo uma L 200 outdoor AT 2007.
    Semana passada levei a viatura para ravisao de 30.000km na Mit. Me ligaram dizendo que necessitava reapertar os cubos de roba e me cobraram um valor por isso. Quando sai da concessionaria, notei um estalo quando se vira a direção para qualquer lado geralmente quando se passa em uma lombada, antes nao existente.
    No dia seguinte voltei na Mit, os mecanicos avaliaram e sairam para testar o carro. Voltando detectaram que o pivo inferior estava travado. Lubrificaram o mesmo com uma bomba propulsora de graxa forçando com uma barra para liberação de entrada de graxa no pivo. Testando o veiculo notei que o barulho tinha desaparecido momentaneamente, mas com mais um dia o estalo voltou.

Algum pode me dar uma luz? Vou voltar lá com a viatura, mas se solberem de algo é uma boa ajuda.

Grato

Rafael
    Rafael, acho que fizeram alguma merda em teu carro. Leve lá de volta e "exija" solução.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Pequeno Jr, leva de volta na concessionária e exija solução do problema e sem ônus!
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Reaperter os cubos e lubrificar os pivos é algo normal, o barulho é que é estranho.....Realmente alguem fez m*****

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Rafael, e ai o que era o barulho?

Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Agradecimentos: 2
    Essa semana voltei na Mit, tive uma atendimento mto bom, inclusive acompanhei o serviço na oficina, mas sem solução do problema ainda. O mecânico conferiu toda a supensão, barras de torção foram limpas e lubrificadas nos terminais e reaperto dos calços da cabine. Saindo para testar o estalo ainda estava presente, geralmente quando se vira para a esquerda e passa em uma lombadinha. Foi acionado a tração para teste e o barulho continuou. O mecânico está desconfiado da homocinética, alguma folga nos roletes interno, mas um amigo meu mecânico que ja escutou diz que acha mto dificil ser a homocinética. Combinei com a Mit de voltar amanhã e deixar o carro para solução do problema. Lembrando que o veículo está fora da garantia da Mit, porém na garantia da concessionária, pois tem apens 2 meses que comprei a L 200 e me deram 6 meses de garantia.

aguardo uma solução pela Mit.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pode ser os parafusos das bandejas folgados !! geralmente eles não apertam direito quando vão fazer uma cambagem . ETC ..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Cansaço...................

Essa semana voltei na Mit, tive uma atendimento mto bom, inclusive acompanhei o serviço na oficina, mas sem solução do problema ainda. O mecânico conferiu toda a supensão, barras de torção foram limpas e lubrificadas nos terminais e reaperto dos calços da cabine. Saindo para testar o estalo ainda estava presente, geralmente quando se vira para a esquerda e passa em uma lombadinha. Foi acionado a tração para teste e o barulho continuou. O mecânico está desconfiado da homocinética, alguma folga nos roletes interno, mas um amigo meu mecânico que ja escutou diz que acha mto dificil ser a homocinética. Combinei com a Mit de voltar amanhã e deixar o carro para solução do problema. Lembrando que o veículo está fora da garantia da Mit, porém na garantia da concessionária, pois tem apens 2 meses que comprei a L 200 e me deram 6 meses de garantia.

Acompanha a opinião do mecânico, exige a troca da homicnética (atenção: tem que ser nova, retirada da caixa) e continua testando o veículo. Se der problema, volta para a concessionária. Vc tem mais 4 meses de garantia, fica em cima para não ser enganado.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Acompanha a opinião do mecânico, exige a troca da homicnética (atenção: tem que ser nova, retirada da caixa) e continua testando o veículo. Se der problema, volta para a concessionária. Vc tem mais 4 meses de garantia, fica em cima para não ser enganado.

X2 !!!

Não da mole com isso, pois agora que vc comentou que é garantia da loja, se vc não ficar em cima, acaba os 4 meses restantes e o problema fica para o seu bolso. Se ele acha que é homocinética deixa trocar e colocar uma zerada, melhor para vc.

Eles vão trocando tudo até achar. Deixa eles!

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Rafael,

Comprei uma L200 2007 também na semana passada lá na Via Jap e saindo com ela no fim de semana notei que quando ligava a reduzida e depois a desligava a luz de indicação do ABS ficava acessa indicando algum problema com o mesmo. Estou na mesmo situação do que você pois estou aguardando uma posição da Mit quanto ao meu problema. Vamos ficar no pé senão vence os 6 meses e daí é furada na certa... Quanto ao resto, ainda não tenho nada a reclamar do carro, show de bola e estou gostando muito. Saí de Suzuki e passei pra Mit.

Abraço

Carlos
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário
    Entrada
    25/06/2009
    Agradecimentos: 2
    Amigos, semana passada levei a L200 na concessionária conforme eu havia programado. O problema foi solucionado com a troca da ponteira do lado direito sem nenhum onus. Testei o carro em diversas situaçoes e verifiquei que está tudo OK. A Mit desmontou as homocineticas para verificar algum possivel problema mas nada foi encontrado.

Vlw

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só pra completar...

Após pegar o carro na Via Jap na sexta, também resolveram o problema da Luz do ABS acendendo depois de desligar a tração mas quanto a trapidação da direção jogaram pro jogo de pneus do carro. Mas melhorou bastante, fizeram um rodízio com os pneus lá.

Vou esperar um pouco pra trocar, deve dá pra rodar mais uns 10.000 km ainda.

Disseram também que a turbina estava desregulada e fizeram o ajuste. O carro ficou lá exatamente 3 dias. Até o presente momento não tive problemas. Vamos aguardar...

Show de carro...
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Toda vez que eu desço de ré o meio fio da minha casa com o volante virado para a direita, faz um barulho na suspensão dianteira esquerda, tipo de metal pegando em metal e esse barulho só o ocorre nesse caso.
    Posso mandar vê na estrada de chão, passar correndo num buraco e até andar na pista de Moto-cross q nada acontece, o que pode ser ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem