Rafael, acho que fizeram alguma merda em teu carro. Leve lá de volta e "exija" solução.
Versão Imprimível
Concordo com o Pequeno Jr, leva de volta na concessionária e exija solução do problema e sem ônus!
Reaperter os cubos e lubrificar os pivos é algo normal, o barulho é que é estranho.....Realmente alguem fez m*****
Rafael, e ai o que era o barulho?
Essa semana voltei na Mit, tive uma atendimento mto bom, inclusive acompanhei o serviço na oficina, mas sem solução do problema ainda. O mecânico conferiu toda a supensão, barras de torção foram limpas e lubrificadas nos terminais e reaperto dos calços da cabine. Saindo para testar o estalo ainda estava presente, geralmente quando se vira para a esquerda e passa em uma lombadinha. Foi acionado a tração para teste e o barulho continuou. O mecânico está desconfiado da homocinética, alguma folga nos roletes interno, mas um amigo meu mecânico que ja escutou diz que acha mto dificil ser a homocinética. Combinei com a Mit de voltar amanhã e deixar o carro para solução do problema. Lembrando que o veículo está fora da garantia da Mit, porém na garantia da concessionária, pois tem apens 2 meses que comprei a L 200 e me deram 6 meses de garantia.
aguardo uma solução pela Mit.
Pode ser os parafusos das bandejas folgados !! geralmente eles não apertam direito quando vão fazer uma cambagem . ETC ..
Acompanha a opinião do mecânico, exige a troca da homicnética (atenção: tem que ser nova, retirada da caixa) e continua testando o veículo. Se der problema, volta para a concessionária. Vc tem mais 4 meses de garantia, fica em cima para não ser enganado.:rolleyes:
X2 !!!
Não da mole com isso, pois agora que vc comentou que é garantia da loja, se vc não ficar em cima, acaba os 4 meses restantes e o problema fica para o seu bolso. Se ele acha que é homocinética deixa trocar e colocar uma zerada, melhor para vc.
Eles vão trocando tudo até achar. Deixa eles!
Rafael,
Comprei uma L200 2007 também na semana passada lá na Via Jap e saindo com ela no fim de semana notei que quando ligava a reduzida e depois a desligava a luz de indicação do ABS ficava acessa indicando algum problema com o mesmo. Estou na mesmo situação do que você pois estou aguardando uma posição da Mit quanto ao meu problema. Vamos ficar no pé senão vence os 6 meses e daí é furada na certa... Quanto ao resto, ainda não tenho nada a reclamar do carro, show de bola e estou gostando muito. Saí de Suzuki e passei pra Mit.
Abraço
Carlos
Amigos, semana passada levei a L200 na concessionária conforme eu havia programado. O problema foi solucionado com a troca da ponteira do lado direito sem nenhum onus. Testei o carro em diversas situaçoes e verifiquei que está tudo OK. A Mit desmontou as homocineticas para verificar algum possivel problema mas nada foi encontrado.
Vlw
Só pra completar...
Após pegar o carro na Via Jap na sexta, também resolveram o problema da Luz do ABS acendendo depois de desligar a tração mas quanto a trapidação da direção jogaram pro jogo de pneus do carro. Mas melhorou bastante, fizeram um rodízio com os pneus lá.
Vou esperar um pouco pra trocar, deve dá pra rodar mais uns 10.000 km ainda.
Disseram também que a turbina estava desregulada e fizeram o ajuste. O carro ficou lá exatamente 3 dias. Até o presente momento não tive problemas. Vamos aguardar...
Show de carro...
Toda vez que eu desço de ré o meio fio da minha casa com o volante virado para a direita, faz um barulho na suspensão dianteira esquerda, tipo de metal pegando em metal e esse barulho só o ocorre nesse caso.
Posso mandar vê na estrada de chão, passar correndo num buraco e até andar na pista de Moto-cross q nada acontece, o que pode ser ?