x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de MANDRAKE!
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimento: 1

Óleo CATROL Rio de Janeiro

Alguem indica um lugar no Rio de Janeiro para comprar os olés da PAJERO Mais em conta???

Preciso dos:

CASTROL TQ-MSP 3 e CASTROL MAGNATEC

OBS: Alguém sabe a especificação do filtro de óleo da PAJERO SPORT 3.0 GSL?

Óleo no RJ

Sempre troco na Hermes, na Rua Bela, São Cristovão. Tel. 25800134.

Abraços,

Usuário Avatar de MANDRAKE!
    Entrada
    16/03/2009

Unhappy

valeu camarada!!!! Obrigado pela dica!!

Posto aqui o orçamento oferecido...!! Para quem tiver interesse!!!

Troca oleo caixa automatica efetuando toda a drenagem e reposição por um novo, utilizando o CASTROL TQ-MSP 9 litros = R$ 765,00
    Troca de oléo de motor utilizando CASTROL MAGNATEC 5 litros, com troca de filtro de oleo e ar: 250,00

LOCAL: HERMES LUBRIFICANTES

Parcelamento em até 10x no cartão, utilizando o juros da administradora do cartão!!!!

Troca de óleo

Mas estes valores estão iguais ou mais caros que na autorizada (o TQM-SP3, pois o Magnatec, comprei em autopeças por 35,00 o litro). Escrevo isso, porque troquei da minha Pajero recentemente na Autorizada Mitsubishi de Botafogo e paguei pelo TQM, valor bem parecido (na verdade acho que foi mais barato, tenho que checar na nota), e ainda tem a vantagem da garantia da autorizada em caso de problemas. Pesquisei muito antes de trocar e não encontrei nenhuma oferta mais em conta. Liguei para todas as autorizadas da Mitsubishi aqui no Rio, e todas as outras me passaram orçamento mais alto ou até parecido, mas não permitiam acompanhar o serviço. Na Mitsubishi de Botafogo, pude ficar dentro da área de oficina, ao lado do mecânico que fazia o serviço, pois a gerência não faz nenhuma restrição ao cliente acompanhar o serviço realizado, de modo a ter a certeza do produto que está sendo colocado no veículo e se este foi realmente realizado. O atendimento lá foi muito legal. Abraços,

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Na autorizada é 800 e pouco e ainda tem a vantagem de ter a garantia / responsabilidade de mexer no cambio automatico.. Nao colocaria em algum lugar diferente para economizar 50-100 reais...

Por 35 reais o litro voce pode colocar o oleo sintetico... coloquei o Shell 10-40 sintetico por esse valor !

Amigos, não posso apnar no RJ mais troquei o oleo da TA da minha full na autorizada em Belo Horizonte e paguei R$ 750,00 com retro lavagem contestada por alguns integrantes do forum. No cambio automatico a garantia é fundamental. Quanto ao oleo do motor uso o castrol mineral e troco a cada 5000km junto com o filtro. Outra coisa, filtro de combustivel tambem so uso original R$140,00 , o paralelo Wega custa por aqui R$ 50,00. Marcio

Citação Postado originalmente por kabahall29 Ver Post
    Mas estes valores estão iguais ou mais caros que na autorizada (o TQM-SP3, pois o Magnatec, comprei em autopeças por 35,00 o litro). Escrevo isso, porque troquei da minha Pajero recentemente na Autorizada Mitsubishi de Botafogo e paguei pelo TQM, valor bem parecido (na verdade acho que foi mais barato, tenho que checar na nota), e ainda tem a vantagem da garantia da autorizada em caso de problemas. Pesquisei muito antes de trocar e não encontrei nenhuma oferta mais em conta. Liguei para todas as autorizadas da Mitsubishi aqui no Rio, e todas as outras me passaram orçamento mais alto ou até parecido, mas não permitiam acompanhar o serviço. Na Mitsubishi de Botafogo, pude ficar dentro da área de oficina, ao lado do mecânico que fazia o serviço, pois a gerência não faz nenhuma restrição ao cliente acompanhar o serviço realizado, de modo a ter a certeza do produto que está sendo colocado no veículo e se este foi realmente realizado. O atendimento lá foi muito legal. Abraços,
    Não é resposta e sim uma pergunta....
    Estou com um problema parecido...tenho uma Pajero TR4/2008 sempre fiz revisões e troca na autorizada aqui em BH, Via Jap, onde moro atualmente, enquanto meu carro estava na garantia eu pagava em torno de R$1.350 à R$1.800 reais agora quero só trocar o óleo e não fazer a revisão estou perdida com medo de me enrolarem, não sei nem o óleo usado na TR4 ela é AT, e não quero mais ficar morrendo nesta grana! A pergunta posso exigir só a troca de óleo e qual o custo na concessionária, ou melhor ir a um posto? Detalhe já passei da KM de troca, se puder me oriente.
    Abraço.

Exclamation Óleo de Transmissão Automática.

Elis, consulte o recomendado no manual do proprietário. Não coloque nada diferente. Muito cuidado com os frentistas e trocas nos postos. Os caras quase não sabem nada. Você pode ir a uma loja especializada em troca de óleos e acompanhar os serviços. Ou mesmo numa concessionária diferente, só para executar essa troca. É bom trocar o filtro juntamente.
    "Sobre Pajero encontrei isto:
    No manual de manutenção da Pajero tem o procedimento para troca do Fluido ATF. Inclui a desconexão da mangueira que vai no radiador e deixar o motor funcionando por no máximo 1 min. em marcha lenta, com a alavanca no N para retirar todo óleo, se não fizer isso não vai retirar o óleo que está no conversor de torque e no radiador.
    O que me causa espanto é o intervalo de só 40.000 Km. É muito pouco para um óleo desse nível e um conjunto que pega tanto óleo. Só pra se ter idéia no site www.brasilautomatico.com.br , indica como prazo de troca para outros câmbios que tb usam fluido ATF sintético 100.000 Km.
    Mais tarde posto essa parte do manual."
    Ainda: "Oi pessoal seguem os preços de alguns itens da minha revisão de 40.000Km com relação à transmissão

- Óleo Diferencial 80w 90 - quant. 8 L - R$ 27,30 = R$ 218,40
    - Óleo Transmissão Automática ATF - quant. 12 L - R$ 31,84 = R$ 382,19 "

O Castrol TQ Tipo A, TQ-MSP3 e TQ-D são similares ao ATF sintético.

Atenção: Também não pode ser qquer ATF.

Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Ajudar um amigo.

Elis, só tenho feito serviços de autorizada na mitcar da av. catalão, acho muito melhor que a viajap. Recentemente troquei somente o oleo da transmissão automatica de minha pajero full pelo que me cobraram R$750,00 referente a 12litros + Mão de obra. No caso da TA eu prefiro pagar um pouco mais caro na concessionaria e ter a garantia do serviço pois caso haja algum problema o reparo da TA pode custar ate R$20.000,00 e o Zé da esquina não aguenta bancar o possivel erro do funcionario dele. Na concessionaria voce pode mandar fazer somente o serviço que lhe convier. Marcio

Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MANDRAKE! Ver Post
    Alguem indica um lugar no Rio de Janeiro para comprar os olés da PAJERO Mais em conta???

Preciso dos:

CASTROL TQ-MSP 3 e CASTROL MAGNATEC

OBS: Alguém sabe a especificação do filtro de óleo da PAJERO SPORT 3.0 GSL?
    Não sei se é mais em conta, mas pelo menos sempre encontrei os óleos que precisei na Zambrotti Auto Center, R Visc Sepetiba nº238, Niterói,RJ. (21) 2717-8611 Abraço.

Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Vou comprar amanhã 10 Lt do TQ-MSP3 para a minha full aqui na concessionária de Manaus a R$77,08/Lt, incrivelmente foi o lugar mais barato que achei.
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Genericão Ver Post
    Vou comprar amanhã 10 Lt do TQ-MSP3 para a minha full aqui na concessionária de Manaus a R$77,08/Lt, incrivelmente foi o lugar mais barato que achei.
    Paguei mais ou menos esse preço aqui em Palmas e eles ainda trocaram... Não sei quanto às demais, mas os modelos a partir de 2008 essa troca deve ser feita por quem saiba o que está fazendo, porque tem de esgotar o sistema de arrefecimento do óleo (um pequeno radiador à frente da viatura).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

Permissões de Postagem