Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Onde está instalado o seu "rádio amador"? (radio/antena) FOTOS
Amigos, grana juntada com muito carinho durante um tempo e agora ja comeco a sonhar com alguns 4x4 ... Meu sonho era(é?) a defender, mas o preco não...
Pessoal, fritei a embreagem da minha tr4 2010 com 30 mil km! Sou daqueles que usa o carro em trilhas um pouco mais agressivas (não só pra ir ao...
Olá pessoal Comprei há poucos meses uma Outlander 3.0 2008, que está atualmente com 60.000km, e observei que toda vez que tiro o pé do acelerador...
Pessoal, nas minhas andanças achei esse link. Acho que até deve já ter passado por aqui, mas não custa compartilhar novamente, já que o fórum tem...
Bom dia Pessoal. é o seguinte: Tenho uma Triton 2010, e já troquei os pneus dela 01 vez, pelos Maxxis H/T, gostei muito desses pneus.. achei...
Ai galera, eu sou novo aqui no fórum. Eu comprei recentemente uma Pajero 3.5 v6 2008 e outro dia, eu estava subindo um morro de ré, quando de...
Pessoal, fui fazer o teste drive no TR4. Minhas impressões. TR4 2008 FLEX, 4x4 Prata. Sai de casa e rodei 240km até chegar em Foz do...
Boa tarde pessoal. Primeiro me apresentando, sou marcus, sempre tive carros sedan e por motivos de mudança de cidade vou ter que me desfazer do...
Alguém pode me dar uma luz para a solução deste problema? Minha l200 está dando este código de erro e não é possível apagá-lo pelo scanner. Deixei o...
A algum tempo atrás, soltou uma biela desse motor, o ocasionou uma trinca no gira-brequim, então foi trocado o mesmo, porém somente foi feito isso,...
Amigos, bom dia Muitos já sabem de minha peregrinação na busca de uma Pajero Sport - vide tópico "Comprando Pajero Usada" Pois bem, neste...
eai pessoal.. estou com uma dúvida em minha Triton.. seguinte: Estive reparando a carroceria dela, e percebi que estava um pouco caída para o lado...
Triton GLS 2012/2013 36.000Km. pulando que nem cabrito no barro. Alguém sabe os modelos dos amortecedores dianteiros e traseiros, peguei de segunda...
Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde posso encontrar o diagrama de ligação/conexão dos cabos do som Clarion PM-2533P, ...
Amigos experientes em 4 x 4. Estou comprando uma Pajero GLS 1997 7 Lugares, e estou muito inseguro quanto a aquisição. Diversos mecânicos me disseram...
Caros, Sou advogado em Brasília. Há várias pessoas Brasil afora que compraram o carro top de linha da Mit e estão com seus tanques enferrujados o...
Pessoal, comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal...
Senhores, tudo bem ? Enfim, hoje fechei negócio na "máquina". Saiu por R$73.000,00 a brincadeira. Estou como criança, devo pegar na Sexta...
Olá colegas Estou com o seguinte problema em minha TR4.2005. Tomara que possam me ajudar. Tem feito uma barulho na roda que parece rolamento ou...
Senhores e senhoras, mesmo lendo o manual não consegui alterar para Km/L! Sigo as intrusões e retenho por mais de 2 segundos e somente "zera" mas não...
Gostaria de tirar umas duvidas, que para muitos são bobas, mas para mim que esta embarcando na primeira Sport Diesel são de suma importancia. -...
OLaá.....A 15 dias adquiri minha primeira viatura.... td otimo ate q veio a decepção.... a 1ª e 2ª marcha estão arranhando...ja troquei o oleo como...
Caros, Alguem sabe como é feito o processo de pintura (se é que seja possível fazer) para deixar o farol auxiliar igual ao original da Pajero Full...
Alguem sabe na onde eu compro as Bucha Bandeja Superior L200 Sport original com preço bom ? ou uma outra marca boa ?
Instalei pneus Fuzion 225/65R17 em substituição aos Scorpion ATR que já estavam pedindo substituição. Os pneus são chineses, mas são distribuídos...
Caros Amigos, Postei em outro tópico as primeiras impressões "on" e agora "off" road da minha TR4 2010, meu primeiro 4x4. Preciso agora da ajuda...
Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida. Acabei de comprar uma l200 e gostaria de saber se o uso da tração pesa mais ao motor do...
Pessoal, boa tarde! Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês sobre o problema que está acontecendo. Temos em nossa família uma Pajero 2.8...
Pessoal Me ligaram da concessionária dizendo que tinha que fazer um recall na Triton (na fechadura do capô). A minha é uma HPE 12/13. Não...
Bom coloquei a poucos dias um escape cano direto na minha L200 GLS Sport 2007, o ronco ficou lindo parecendo que tem pente na turbina mas agora estou...
Olá! Sou nova no fórum e no mundo do off road (sem contar umas estradinhas ruins na Serra da Cantareira), e assim achei melhor pedir opiniões de quem...
Pessoal tô querendo trocar a l200 outdoor hpe 11/12 em uma triton Apareceu 2 oportunidade uma triton hpe automatica 2010->60mil km rodados e uma...
Pessoal, Hoje dei uma volta em uma L200 triton 2009 AT que estou negociando. O carro tá legal, porém, ao pisar fundo no acelerador, senti por duas...
Olá Pessoal, Tenho um Vitara automático 92 para trilha, já praticamente pronto... porém tenho a oportunidade de investimento em uma Pajerinho 99...
Olá. Estou comprando uma Pajero Full (ano entre 2001 e 2004). Nessa faixa de "idade" eu notei que existem pelo menos 3 modelos: - GLS 2.8...
Galeral sou de Floripa e estou saindo do mundo de carros rebaixados para pegar uma pajero io 2000/2001 alguem poderia me dar mais informações sobre...
Boa noite cidadãos, venho a tempos procurando um ''carro de homem'' pois estou andando no uno way 1.0 modelo novo do meu irmão e me sinto como se o...
Nem quero ligar lá pra Mit, já que cobraram um macaco R$ 850,00... imagina um catalizador. O meu catalizador tá podrão, já que esse carro ficou uns 6...
Boa tarde Pessoal! Estou com um problema intermitente na minha pajero IO. Mesmo com ela ligada, a luz da bateria liga e desliga, e quando eu tiro o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 120 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 120 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum