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  • #13
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    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

    Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.
    Ok Leo,
    mas olha só... vc chega dizendo q a Mitsubishi é uma merda, que a Triton é uma merda! e a culpa nem era do carro!

    Eu particularmente abasteço somente em postos com bandeira (BR, Shell, Etc) e desconfio bastante de preços mais baixos q o normal.

    * outra coisa q faço é trimestralmente deixo o tanque secar (apenas uns 5 litros) e sangro na minha garagem mesmo, e vejo se tem agua ou sujeira, é bom fazer isso de vez em quando para não juntar porcaria dentro do tanque. Dependendo da Região o diesel é muito sujo!

    Abraço

  • #14
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    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Ok Leo,
    mas olha só... vc chega dizendo q a Mitsubishi é uma merda, que a Triton é uma merda! e a culpa nem era do carro!

    Eu particularmente abasteço somente em postos com bandeira (BR, Shell, Etc) e desconfio bastante de preços mais baixos q o normal.

    * outra coisa q faço é trimestralmente deixo o tanque secar (apenas uns 5 litros) e sangro na minha garagem mesmo, e vejo se tem agua ou sujeira, é bom fazer isso de vez em quando para não juntar porcaria dentro do tanque. Dependendo da Região o diesel é muito sujo!

    Abraço
    mad dog

    espero q vc nao jogue a sobra de oleo diesel na rede de aguas pluviais ou na rede de esgotos!!!!!!!!

    [ ]
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
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  • #15
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    Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

    Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

    valeu pessoal!

  • #16
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    Ah, regularam o freio de mão tb!

  • #17
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

    Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

    valeu pessoal!
    leo

    to na segunda L200, e tenho 25.000 e 40.000 km rodados, respectivamente.
    nunca tive qq tipo de problema com combustivel, filtros de oleo ou ar.
    agora, mantenho as revisoes em dia, literalmente em dia. e feitas na autorizada.
    caro?
    é.
    mas sabia disso ao comprar o carro.
    e "o primo do cunhado do irmão da sua tia, q é mecanico, nem chega perto do meu carro".

    estressa nao. q vc ta num excelente carro, e zerrrrrrro

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mad dog

    espero q vc nao jogue a sobra de oleo diesel na rede de aguas pluviais ou na rede de esgotos!!!!!!!!

    [ ]
    Eu jogo no tanque denovo!!!! 5 litros é ruim de jogar fora !!!
    só faço uma "separada" da agua e sujeira que fica no fundo do galão.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

    Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

    valeu pessoal!
    É mole, você roda até quase o tanque esvaziar, quando acender a luz da reserva você procula um local, abre o bujãozinho que fica embaixo do tanque e pronto, lá vc verá a qualidade do seu diesel.

    * Não ligue o carro com o tanque vazio, vai entrar ar no sistema e vc terá que ficar bombeando, ;e um saco!


    * Acredito que devido a essa enxente que ocorreu aí em BH, deve ter entrado muita sujeira e barro dentro dos tanques dos postos (eles tem respiro) e isso causou a contaminação do diesel.

  • #20
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    " lealrenato

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    leo

    então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
    por favor, deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

    agora

    não esquece de pedir pra regular o freio de mão

    ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas.

    [ ]'s
    __________________ "
    RENATO LEAL




    Renato, desculpe a minha total ignorância, mas não entendi o lance do freio de mão. A Triton tem algum problema na regulagem dele? Pq a minha tá normal desde q comprei.
    Abraço!

    Rodrigo
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  • #21
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    Rodrigo, é que eu tinha aberto um outro tópico falando sobre regulagem de freio de mão, pois o da minha Triton veio alto demais! Então eu tinha perguntado como regular isso, mas como levei o carro à concessionária hoje para ver outro problema, aproveitei e pedi para regularem o freio de mão.


    lealrenato,

    eu so farei as revisões na concessionária. Um dos motivos da revolta é que minha Triton tem somente 1800km rodados e já deu esse probleminha aí. Eu tava com medo de ser algo mais sério. Como eu disse, amanhã vou testar se o carro ficou ok. (hoje não deu pra testar pq quando saí da oficina o trânsito tava travado e chovia demais!)

  • #22
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    Hum... Ok, entendi.
    Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
    Abraço.

  • #23
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    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Hum... Ok, entendi.
    Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
    Abraço.
    sabe dizer se as outras pessoas tb pagaram pela troca do filtro? Eu paguei 40 reais.

  • #24
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    Não, Leo, isso eu não sei não.

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