Powered by vBulletin

Triton: 20 dias de uso e já deu problema

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2009, 17:08
    Mad Dog
    Citação:

Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.

Ok Leo,
    mas olha só... vc chega dizendo q a Mitsubishi é uma merda, que a Triton é uma merda! e a culpa nem era do carro!

Eu particularmente abasteço somente em postos com bandeira (BR, Shell, Etc) e desconfio bastante de preços mais baixos q o normal.

* outra coisa q faço é trimestralmente deixo o tanque secar (apenas uns 5 litros) e sangro na minha garagem mesmo, e vejo se tem agua ou sujeira, é bom fazer isso de vez em quando para não juntar porcaria dentro do tanque. Dependendo da Região o diesel é muito sujo!

Abraço
  • 05/01/2009, 17:36
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Ok Leo,
    mas olha só... vc chega dizendo q a Mitsubishi é uma merda, que a Triton é uma merda! e a culpa nem era do carro!

Eu particularmente abasteço somente em postos com bandeira (BR, Shell, Etc) e desconfio bastante de preços mais baixos q o normal.

* outra coisa q faço é trimestralmente deixo o tanque secar (apenas uns 5 litros) e sangro na minha garagem mesmo, e vejo se tem agua ou sujeira, é bom fazer isso de vez em quando para não juntar porcaria dentro do tanque. Dependendo da Região o diesel é muito sujo!

Abraço

mad dog

:stop::stop:espero q vc nao jogue a sobra de oleo diesel na rede de aguas pluviais ou na rede de esgotos!!!!!!!!

[ ]
  • 05/01/2009, 18:56
    leocunhamg
    Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

Mad Dog, como vc esvazia seu tanque? É fácil? Já tem a abertura pra isso mesmo?

valeu pessoal!
  • 05/01/2009, 19:10
    leocunhamg
    Ah, regularam o freio de mão tb! :mrgreen:
  • 05/01/2009, 19:35
    lealrenato
    Citação:

Voltei da concessionária. Disseram que era o filtro de combustível que já estava sujo. Pedi o filtro e amanhã vou serrá-lo ao meio para ver se é verdade. Não tive como testar o desempenho do carro ainda pq está chovendo demais em BH (pra variar) e o trânsito ta uma porcaria. Então não tive como esticar pra ver como ficou. Achei bom pq paguei só 40 reais pelo filtro e ainda me entregaram o carro limpo, por fora e por dentro! (mas a chuva já sujou tudo por fora de novo! rsrs)

valeu pessoal!

leo

to na segunda L200, e tenho 25.000 e 40.000 km rodados, respectivamente.
    nunca tive qq tipo de problema com combustivel, filtros de oleo ou ar.
    agora, mantenho as revisoes em dia, literalmente em dia. e feitas na autorizada.
    caro?:putz:
    é.
    mas sabia disso ao comprar o carro.
    e "o primo do cunhado do irmão da sua tia, q é mecanico, nem chega perto do meu carro".

estressa nao. q vc ta num excelente carro, e zerrrrrrro:palmas::palmas:

[ ]'s
  • 05/01/2009, 20:10
    Mad Dog
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mad dog

:stop::stop:espero q vc nao jogue a sobra de oleo diesel na rede de aguas pluviais ou na rede de esgotos!!!!!!!!

[ ]

Eu jogo no tanque denovo!!!! 5 litros é ruim de jogar fora !!!:mrgreen:
    só faço uma "separada" da agua e sujeira que fica no fundo do galão.
  • 05/01/2009, 20:15
    Mad Dog
    Citação:

valeu pessoal!

É mole, você roda até quase o tanque esvaziar, quando acender a luz da reserva você procula um local, abre o bujãozinho que fica embaixo do tanque e pronto, lá vc verá a qualidade do seu diesel.

* Não ligue o carro com o tanque vazio, vai entrar ar no sistema e vc terá que ficar bombeando, ;e um saco!

* Acredito que devido a essa enxente que ocorreu aí em BH, deve ter entrado muita sujeira e barro dentro dos tanques dos postos (eles tem respiro) e isso causou a contaminação do diesel.
  • 05/01/2009, 20:25
    RodrigoSL
    " lealrenato http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif

Data de Entrada: Dec 2006
    Local: RIO DE JANEIRO-RJ

leo

:stop:então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
    por favor, :discordo: deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

agora

:mrgreen:não esquece de pedir pra regular o freio de mão:mrgreen:

ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas:mrgreen::mrgreen:.

[ ]'s
    __________________ "
    RENATO LEAL

Renato, desculpe a minha total ignorância, mas não entendi o lance do freio de mão. A Triton tem algum problema na regulagem dele? Pq a minha tá normal desde q comprei.
    Abraço!

Rodrigo
  • 05/01/2009, 20:51
    leocunhamg
    Rodrigo, é que eu tinha aberto um outro tópico falando sobre regulagem de freio de mão, pois o da minha Triton veio alto demais! Então eu tinha perguntado como regular isso, mas como levei o carro à concessionária hoje para ver outro problema, aproveitei e pedi para regularem o freio de mão.

lealrenato,

eu so farei as revisões na concessionária. Um dos motivos da revolta é que minha Triton tem somente 1800km rodados e já deu esse probleminha aí. Eu tava com medo de ser algo mais sério. Como eu disse, amanhã vou testar se o carro ficou ok. (hoje não deu pra testar pq quando saí da oficina o trânsito tava travado e chovia demais!)
  • 05/01/2009, 21:04
    RodrigoSL
    Hum... Ok, entendi.
    Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
    Abraço.
  • 05/01/2009, 21:06
    leocunhamg
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Hum... Ok, entendi.
    Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
    Abraço.

sabe dizer se as outras pessoas tb pagaram pela troca do filtro? Eu paguei 40 reais.
  • 05/01/2009, 21:17
    RodrigoSL
    Não, Leo, isso eu não sei não.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.