Powered by vBulletin

Triton: 20 dias de uso e já deu problema

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 15/02/2014, 17:59
    Carlos Veloso
    Leo, tive uma L200 HPE que deu o mesmo problema, a autorizada chutou várias hipóteses, me levou uma grana boa e não resolveu. Numa viagem a Mato Grosso o motor chegava a cortar e aí eu mesmo descobri que o relé do intercooler não armava, troquei o mesmo que na HPE fica coberta por uma tampa próximo aos pés do passageiro e resolveu. O proprietário da autorizada até me pediu a referência do relé mas eu disse para ele mandar um mecânico dele aprender na fábrica já que nós pagamos um preço absurdo e por isso merecemos um atendimento mais técnico.
  • 15/02/2014, 23:02
    diogov8
    Guarde sempre os recibos dos abastecimentos. Se a concessionária alegar que a culpa é do diesel utilizado, peça a ela um laudo e processe o posto, com a segurança do laudo da concessionária.
  • 18/02/2014, 08:54
    requena
    Tome cuidado também tem muita gente que utiliza o s500 nas novas viaturas oque é improprio ao uso devido ao euro5.

mais digo que tenho a minha a pouco mais de um mes, e ja trocaram tanque de combustível que veio errado, agora o modulo de vidro que comprei como opcional deles, ta ruim o vidro desce sozinho e será trocado (não tive tempo de levar ainda na concessionaria) e esses dias tava fazendo uma curva de acesso a rodovia e ouvi um mega estralo na lateral (como fosse que um ponto de solda se soltasse) vou ter que pedir para averiguarem...

eu estou tentando ser bem positivo sobre o veiculo mais vou dizer que esta me decepcionando...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.