Powered by vBulletin

Triton: 20 dias de uso e já deu problema

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2009, 19:30
    dineycron
    Mitsubishi nunca mais
    Os carros nao sao la essas coisas, pra vender sao bons, mas pra assistencia..... nem o papa resolve.....Enfim, to correndo de Mitsu.
  • 29/09/2009, 22:03
    Dilermando Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
    o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Boa noite.

Primeiramente gostaria de saber se vc ja resolveu seu problema.
    Passo pelos mesmos problemas que vc tá muito dificil.
    Vou publicar na 4 rodas em dezembro gostaria de saber se vc topa tambem participar da ediçao e se conhece outros proprietarios com problemas.

Att
  • 14/10/2009, 15:13
    Devand
    Resposta
    Citação:

Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    A Mitsubishi fabrica carro!!!! Reclame com a Petrobrás, Shell, Esso, enfim, onde vc abasteceu com agua.:concordo:

-----------------------------------------------------------------------
    Eu também tenho uma triton e também ja deu este problema, e é óbvio que o problema é da mitsubishi, e não dos postos, como tem gente falando isso sem saber. Só na minha cidade todos que tem este carro que eu sei deu este mesmo problema, e tem um que ainda é dono de posto de combustivel.
    Eu também só abasteci em posto petobrás, porque da primeira vez que deu problema eles disseram que poderia ser estes postos sem bandeira e depois disseram que o problema seria o biodisel, que o sistema da triton seria muito tecnológico, que não estava suportando o biodisel.
    E para terminar, se não fosse defeito de fabrica, eles não iriam trocar sem cobrar nada toda vez que estraga, e pior tem algumas concessionárias que ainda cobrão, para tirar a responsabilidade deles e ainda ganhar em cima do cliente.

E depois de todos estes problemas, a minha triton com apenas 16mil e poucos km, ela bateu o motor, soltou uma peça da turbina, que entrou dentro do motor, e arrebentou tudo, defeito de fabrica.

Este carro é só ilusão de ser forte, porque na verdade, ele é fraco d+!
  • 14/10/2009, 15:44
    neilsonhenriques
    Caros,

Tenho horror de Mitsubishi e não quero defender a marca que só me trouxe dores de cabeça. :evil:

Porém, esse problema de diesel em motores common rail é conhecido e exceto a Hilux (realmente não ouço reclamações), todos os outros carros com essa tecnologia apresentam esse tipo de situação. :rolleyes:

O qualidade do diesel do Brasil não é a mesma dos países de primeiro mundo e o resultado está aí. Se você está numa capital ou cidade grande e pode abastecer com "diesel premium" (como o pódium da Petrobrás), beleza, não vai ter dor de cabeça. Do contrário ... :parede:

Conheço proprietários de Discovery 3 a diesel que as vezes passam por isso, fato que me fez preferir a versão a gasolina já que as vezes pego estrada para o interior do estado do Rio.

O que eu acho errado é as montadoras (todas, excetuando Toyota) venderem um carro que só pode ser abastecido sem medo em grandes cidades pela disponibilidade do diesel.

Neilson
  • 14/10/2009, 15:49
    Marcelo-HPE
    Tb há problemas com diesel na hilux dá uma pesquizada aí !!
    e tb tem os dos freios subdmensionados , só esses que conheço .
  • 14/10/2009, 16:03
    neilsonhenriques
    Marcelo,

Eu acredito que a Hilux também apresente esse problema, afinal, é common rail.

Um amigo tem uma SW4, mas, raramente abastece com outro diesel que não o pódium e mesmo quando vai para outros lugares, é só pra completar o tanque e aí o combustível acaba se misturando e talvez não dê tanto problema.

Os freios dela são realmente críticos. Parece um caminhão carregado. Não adianta pisar porque não freia não ! :shock:

Um abraço, :concordo:
    Neilson
  • 14/10/2009, 16:21
    Marcelo-HPE
    Pelo que li no forum na triton as concessionárias fazem uma nova calibração dos bicos e da ECU e substituem o filtro de diesel e resolvem o problema .
    Nos troller´s e nas ranger´s tb aparece esse problema danificando sensores e tudo . mas não são em todos os carros .
    Como o meu negócio é carro polêmico ,estou paquerando um troller da ford para fazer compahia a l200 ,mas vou aguardar por enquanto .
    abs
  • 14/10/2009, 20:49
    Jera
    oq o pessoal anda falando é que o tanque de combustivel da triton que fica soltando particulas ou a propria tinta.....ocorre alguma reação do diesel com o tanque metálico!
    se fosse tanque de plastico, nao ocorreria este problema.
    a outdoor tb é metalico ou é de plastico???

rodei 167milkm com uma ranger e nunca tive problemas no sistema common rail......mas já parei por sujeira no diesel que aí entupiu a peneira da bomba de combustivel. mas nao era bem uma sujeira, eram pequenos fiapos de algodão que acredito ser do filtro da bomba do posto de combustivel.
    e eu não estou lembrado de ter visto ranger com o sistema de injeção danificado devido ao diesel....já vi alguns casos de hilux.
  • 14/10/2009, 21:20
    Marcelo-HPE
    Fala Jera !! tem sim ,vira e mexe tem um tópico ai no forum do NGD 3.0 com problemas na bomba de pressão sensores etc . agora mesmo tem um rolando lá na área dos troller´s .
    O tanque da outdoor é de aço .
    abs
  • 06/03/2010, 18:03
    Nelson Mello Jr
    Engasgando !!!
    Chegou a minha vez !!!
    Deu pau , depois de 2500 km da revisão dos 5000 km
    Começou a falhar na Dutra , chegava a 120 km falhava .
    Eu levo um filtro reserva , pois já tinha visto aqui no forum esse problema .
    Troquei antes que entrasse no "modo de segurança " , parei e troquei eu e meu filho, simples , uma chave 12mm , um alicate boca de papagaio e um pano para não escorregar muito ...
    Zerou ..., levei na Cardinal em Sampa...Ai começou a ladainha ...
    Tem alguma solução pra isso?
    Um pré filtro ou cois que o valha ???
    Virei estatística !

abs

Citação:

Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal,

comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

• 06/03/2010, 20:45
    SAPO-BOMBA
    O pessoal tem que levar em conta que quando alguém ou algum mecânico de concessionária diz " é culpa do diesel", não necessariamente quer dizer diesel sujo, e sim diesel batizado.

E isso não tem filtro que resolva, infelizmente.
  • 07/03/2010, 10:15
    Dfpf
    SAPO BOMBA

Até concordo com vc que existe sim a possibilidade de problemas que realmente se originem do Diesel. Mas a questão é que toda vez que vc chega na concessionária o consultor afirma que o problema é do diesel, antes mesmo de olhar o carro. Aí se vc engrossa a conversa, eles já assumem que é mais provável mesmo que seja novamente o filtro ou algo que o valha...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:26.