Postado originalmente por
Alcantara
Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
Voltei para a Outdoor GLS:palmas::palmas:, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
Abraço a todos...