Powered by vBulletin

Triton: 20 dias de uso e já deu problema

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2009, 22:55
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    " lealrenato http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif

Data de Entrada: Dec 2006
    Local: RIO DE JANEIRO-RJ

leo

:stop:então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
    por favor, :discordo: deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

agora

:mrgreen:não esquece de pedir pra regular o freio de mão:mrgreen:

ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas:mrgreen::mrgreen:.

[ ]'s
    __________________ "
    RENATO LEAL

Renato, desculpe a minha total ignorância, mas não entendi o lance do freio de mão. A Triton tem algum problema na regulagem dele? Pq a minha tá normal desde q comprei.
    Abraço!

Rodrigo

rodrigo

tava brincando com o leo, ja q ele tava reclamando q o freio de mao da triton tava desregulado.

triton

so tem um problema

o preço:cry::cry::cry:

[ ]'s
  • 05/01/2009, 22:57
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Hum... Ok, entendi.
    Pelo q observei aqui no fórum, todos os proprietários de Triton q sofreram com problemas relacionados ao combustivel, tiveram os mesmos sanados, exceto o forista SRK (se não me engano), q cansou de tanta chateação e trocou a picape sem resolver o problema.
    Abraço.

eu lembro

ele simplesmente trocou por uma pajero full zerrrada.

quero ver tirar essa onda duro;):putz:
  • 05/01/2009, 23:03
    Mad Dog
    Citação:

Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    sabe dizer se as outras pessoas tb pagaram pela troca do filtro? Eu paguei 40 reais.

tá no preço, aki no Rio o filtro tá R$39,00
  • 06/01/2009, 13:17
    leocunhamg
    Fiz o teste. O carro ficou ok.
    Ah, o freio de mão tb está bem regulado agora!
    Valeu pela ajuda!
  • 07/01/2009, 09:50
    LGVM
    Citação:

Fiz o teste. O carro ficou ok.
    Ah, o freio de mão tb está bem regulado agora!
    Valeu pela ajuda!

Fala Leo, Blz!?

Como é essa semi-blindagem do seu carro?

Abs,
  • 08/01/2009, 00:36
    leocunhamg
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Leo, Blz!?

Como é essa semi-blindagem do seu carro?

Abs,

é o insulfilm de semiblindagem da intercontrol. Eu coloquei o film de semiblindagem transparente e depois o film escuto por cima, pois não tinha a semiblindagem na cor e na transparência que eu queria. Assim ficou até melhor pq fica mais resistente um pouco.
  • 08/01/2009, 02:34
    nelsonnrc
    Citação:

é o insulfilm de semiblindagem da intercontrol.

Não existe semi tiro...isso só impede a quebra dos vidros na porrada
  • 08/01/2009, 10:57
    skiter_r
    tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!

agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
    eu descobri essa no orkut :)

muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
    o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema
  • 08/01/2009, 11:08
    netão
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post

Pode ser um tiro de espoleta!!!:twisted::twisted:
  • 08/01/2009, 13:12
    nelsonnrc
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Pode ser um tiro de espoleta!!!:twisted::twisted:

Aí sim Netão!iauhihuaihahuiahuaiu
  • 08/01/2009, 22:11
    leocunhamg
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post

Eu disse que existe semi tiro?? Essa película tem este nome mesmo. Nao fui eu que inventei.

E serve para dificultar a quebra dos vidros mesmo.
  • 08/01/2009, 22:14
    leocunhamg
    Citação:

Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!

agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
    eu descobri essa no orkut :)

muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
    o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema

Estranho... sabe q um dia eu percebi isso??? Só nao quis acreditar por ser um carro caro e da Mitsubishi. Eu vi a traseira diferente, mas nao lembro q lado era mais alto. Vou reparar e medir, comparando com a carroceria e o parachoque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.