rodrigo
tava brincando com o leo, ja q ele tava reclamando q o freio de mao da triton tava desregulado.
triton
so tem um problema
o preço:cry::cry::cry:
[ ]'s
Versão Imprimível
Fiz o teste. O carro ficou ok.
Ah, o freio de mão tb está bem regulado agora!
Valeu pela ajuda!
tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!
agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
eu descobri essa no orkut :)
muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema