Será que essa diferença na altura não é ocasionada pelo tanque de combustível? Visto que fica localizado justamente no lado esquerdo/motorista
Imagem em anexo
Abs
Versão Imprimível
Será que essa diferença na altura não é ocasionada pelo tanque de combustível? Visto que fica localizado justamente no lado esquerdo/motorista
Imagem em anexo
Abs
Nelson,
A possibilidade de o peso do tanque de combustível alterar a altura da suspensão traseira no lado esquerdo é algo bastante possível, como sua idéia indica.
Nada posso falar que exclua tal possibilidade. Ao sair da concessionária a primeira coisa que fiz foi encher o tanque. E o enchi totalmente, o que dá um bom peso final, não? O tanque está cheio, o que deve inclinar o chassis para esquerda (é bastante visível, por cima, comparando a carroceria com algum nivel externo, ou por baixo, vendo a inclinação do estepe em relação ao eixo traseiro, paralelo ao chão).
Vou observar então como ela se portará com tanque vazio.
Apenas para finalizar, um comentário sobre o que disse Everton: as duas Hilux que tive também vieram com volante "torto" para um dos lados. Parece realmente um problema comum de desatenção das revendas.
Hugo L. Henriques
Tambem comprei uma L200 Triton T/A diesel 09/09 hoje está com 2000 Km.
ABSURDAMENTE O CARRO SAIU DE FABRICA COM DEFEITO.
Realmente seu lado esquerdo é mais baixo que o lado direito.
O carro esta em uma concessionario (em outra cidade) já tem uma semana e ate agora nada, isto é, já detectaram o problema (feixe de mole) porem tudo indica, a fabrica NAO QUER COLOCAR UMA PEÇÀ NOVA, quer arrumar pois mandou desmontar e levar em um moleiro.
O carro apresentou vários problemas.
na primeira semana de uso fez: alinhamento, balanciamento, caster e cambagem E CONTINUA PUXANDO para o lado direito, ABSURDO.
Sao muitos carros com o mesmo defeito, deveriamos fazer alguma coisa...
Olá Pessoal...
Não tenho Triton, mas a minha Savana tbm veio de fabrica com o lado direito 2cm +baixo q o eskerdo, isso foi constatado pela concessionaria, qdo mandei levantar a frente 3,5cm na barra de torção...
Fico perfeito depois dos ajustes.
Qdo peguei na concessionaria, alem disso, veio com outros detalhes:
Para-choques traseiro desalinhado;
Mascaras dos farois dianteiros desalinhados;
Freio traseiro desregulado, que dava atrito com a panela;
Vibração na alavanca da tração, fazendo mto barulho dentro do veiculo;
Cinto do motorista, com destravamento qse impossivel;
Vidro traseiro direito, mto lerdo no acionamento;
Estepe solto (demorei pra constatar o barulho q vinha de tras, por falta de aperto do estepe)
Logo queu reparei nos tais detalhes, escrevi um email pra MMC. Uns dias depois fui procurado por fone, e me deram um numero de protocolo, qeu seria usado na revisão dos 5milKm. Qdo deixei na Brabus-SP das Naçoes Unidas (a melhors de SP na minha opinião).
Dei o numero do tal protocolo, e a MMC me ligou dizendo que estava acompanhando o veiculo, qdo retirei a unica coisa que ainda perscite, é o vidro mto lento qdo sobe e desce, os demais foram resolvidos. Ate pq num era nda grave ou trabalhoso...
Agora na revisao dos 10milKm, eles me pediram pra relatar do vidro pra Brabus, que sera feito o reparo...
Pelo que sempre leio, tem consecionaria, que nao deveria vender nem churros, imagina carros... ja que não sabem atender seus clientes, e não honram a marca que estam atreladas.
Se posso dar um conselho, é alem de levar os problemas as concessionarias, tbm escreverem pra MMC, mtos dizem que nao resolve nda, mas no meu caso deu resultado.
Abss a todos e mta boa sorte com qq veiculo q tenham na garagem.
Meu nao é mole.
também comprei um L 200 Triton diesel T/A em feverieor de 2009 e o carro já deu vários problemas.
O lado esquerdo estava mais baixo do que o lado direito.
Dentre outros problemas e carro nao esta dando alinhamento, já foi feito duas vezes alinhamento, balanciamento, caster e cambagem, mas o carro continua puxando para a direita, já foi feito até rodizio dos pneus o carro esta com 2000 km.
O SAC nao responde, a assistencia nao fornece um laudo ou documento qualquer mencionando o que foi feito, arrumado no carro, SE NEGAM A FORNECER, e dizem "paciencia".
O desreipeito com o consumidor é muito, realmente estavas no Brasil.
Bom dia.
Meu amigo, tambem sai de um New civic p/ a L 200 Triton, realmente é só decepçao.
Acho que o seu problema é no filtro de combustível, pede p/ darem uma olhada.
A minha veio torta e nao dá alinhamento, dentro outros.....
Pessoal,
Também já tive problemas com a MIT e só foram resolvidos quando bati forte neles. Mandem e-mail para o SAC com cópia para a concessionária que atende vocês e com cópia para vários veículos de comunicação. Vocês irão ver como a coisa se resolve rapidamente....
Abraço e boa sorte.
DIlermando
Leva na Cardinal, o pessoal la é super prestativo e para nao ter duvidas acompanhe o trabalho, perde-se um dia mas pelo menos vc ve o que estao fazendo.
Prezados parceiros de MIT
Minha TRiton ta com 20.000km. Na revisao feita ha 2 semanas fiquei muito puto com a Brabus aqui de Salvador. Eu nao queria fazer alinhamento (que ja tinha sido feito), nada, so a troca de oleo, filtro e checagem geral e por isso achei que o valor a ser pgo seria, obviamente, os 387,00 que consta na mala-direta que recebi da MIT. O orçamento que me deram foi de cerca de 1100,00!!!
Putz, eu tive que brigar com o gerente, ainda mais depois que o atendente me disse que "ja que eu insistia, ele teria que falar com o gerente para fazer um ajuste do sistema" e assim sair o valor que eu queria pagar. Ainda ouvi que eles "nunca conseguiam me agradar".
Fiquei com 2 impressoes: a Brabus é desonesta e empurra coisas inuteis para inflar o custo (queriam trocar ate meu filtro de ar e lavar o motor - detalhe: so ando no asfalto e o gerente da oficina me disse que trocava o filtro de ar do carro dele a cada 5000km!!!) e pareceu desconsiderar os valores da mala-direta, ou a MIT faz de conta que faz revisao, sendo na verdade uma troca de oleo de luxo, ja que querem cobrar até lubrificação de suspensão e sei lá o que..
Nao sei se alguem ja teve esse tipo de aborrecimento, mas foi foda, deu muita confusão e dor de cabeça.
Imagino que o pessoal de lá não quer me ver nem pintado de ouro.
abs
Marcelo.
Olá Hugo,
É estranho a gente achar que um tanque cheio é motivo para "empenar" um carro, é o mesmo que o motorista ou uma bagagem na carroceria irá desnivelar o carro. Acho q é problema no carro mesmo. Como já disseram por aqui, a mit tem que ter mais rigor no teste feito antes de entregar seus carros aos clientes.
Abraços!!!
será q procede??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58152