Powered by vBulletin

Triton: 20 dias de uso e já deu problema

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2010, 14:54
    SAPO-BOMBA
    Se o consultor, após vc relatar o problema, disser que o problema é o diesel, talvez seja pq aparecem bastante casos parecidos. Vira tipo sintoma, e então é meio que de praxe vc apontar um "culpado" de imediato.

Mas cada caso, um caso... :D
  • 07/03/2010, 18:31
    Marcelo-HPE
    Na semana passada foi trocado na garantia o bocal do tanque da minha outdoor . este estava com o interior bastande oxidado, foi trocado na garantia sem nenhuma oposição .
    Só um mecânico que falou que era o diesel .que enferrujou o bocal . saí de perto para não discutir ,
    vejam se nas l200 e pajeros de vcs, o estado do bocal do tanque .
    abs
  • 08/03/2010, 10:09
    Dfpf
    É mais fácil culpar o diesel do que verificar e RESOLVER a causa do problema. Sem conta que "sendo culpa do diesel" o serviço não é na garantia...
  • 08/03/2010, 12:22
    Pequeno jr
    Bem lembrado isso.

Esse papo de culpar "sempre" o Diesel é negócio de consultor que não quer perder a sua margem, pois isso não é coberto por garantia.
  • 29/03/2010, 20:52
    Newton LPM
    e ha algum anoticia de melhoras em relação à Triton 2010? devo adquirir uma esta semana..abraço
  • 31/03/2010, 18:26
    ERLAINE TEODORO
    L 200 triton - desrespeito com o consumidor
    Prezados,
    Minha L200 triton já apresentou problemas no filtro por seis vezes.
    A Mitsubishi emitiu um laudo afirmando que o problema com a minha Triton era ocasionado por um tipo de soltura do forro do tanque, que entope o filtro de combustível.
    Simplesmente quando acelerava o carro ele morria, isso até quando em ultrapassagens.
    Como se não bastasse, pela sétima vez em menos de um ano, no último dia 04/03/2010, numa viagem, o problema novamente veio à tona, ou seja, problema no filtro de combustível da L200 Triton.
    Quando à levei à Concessionária Nara Veículos, aqui em Brasília, o técnico expôs em parecer entregue (o segundo): "o cliente reclama da perda de potência, veículo não ultrapassa os 3.000 RPM's. Após testes, problema não constatado por esta Equipe".
    Uma semana depois dessa malfadada afirmação por parte da Concesisonária Mitsubishi (NARA), o problema novamente veio a aparecer.
    Novamente levei o carro na mesma concesionária, que agora detectou o problema, que agora afetou não só o filtro de combustível, mas o sistema de injeção.
    Como observei em todo esse tempo o despreparo dos técnicos da Mitsubishi, notifiquei extrajudicialmente a empresa para que providenciasse a troca do veículo ou devolvesse meu dinheiro (conforme art. 18 do CDC) ou estendesse, por três anos a mais, o prazo de garantia do veículo (com mão de obra gratuita).
    Hoje, dia 30.04.2010, quase um mês após ter deixado pela sétima vez minha L200 Triton na concessionária (04.03.2010), ela foi entregue, onde a empresa afirmou ter trocado, na garantia: junta coletor de admissão, junta do turbo, junta do bico injetor, bico injetor, conjunto turbo do motor, coleto e escape do motor, junta do coletor de escapamento, tanque de combustível, indicador do tanque de combustível.
    Na nota dos serviços realizados, o preço de tudo: R$ 20.065,99 !!!!!!!!!
    Fiquei pensando se a L200 triton não estivesse na garantia e eu tivesse que pagar esse preço!!!
    São R$ 20.000, 00 para serviços num carro novo e que comprei por R$ 110.000,00.
    Estamos indignado e estressados com a Mitsubishi. Não aguentamos mais o descaso, não somente conosco, mas com dezenas de consumidores que estão tendo o mesmo problema.
    Perdemos a confiança no carro e na empresa, que até hoje não apresentou uma solução definitiva para o problema por mim relatado em sites, jornais, etc.
    Como podem colocar um carro defeituoso no mercado, que pode causar acidentes, ceifar vidas, e depois de sete idas e vindas às concessionárias, num prazo de um ano de uso, não conseguem sanar o problema.
    Pelo histórico, não confio nem nesses reparos efetuados agora pela Mitsubishi. Vai que quando expirada a garantia o problema ou outros retornem (outras peças podem ter sido afetadas) ?
    Já estamos providenciando a devida ação judicial de obrigação de fazer (troca do veículo ou deovlução do dinheiro) e de reparação por danos morais em desfavor da Mitsubishi e de suas concessinárias aqui de Brasília.
    Noutra seara, após publicar reclamações em outros sites, dezenas de amigos narraram igual problema com a Triton.
    Estou solicitando a todos esses amigos autorização para que possa anexar seus endereços, CPF's e relatos em documento a ser enviado ao Ministério da Justiça.
    Aconselho a todos que tiverem o mesmo problema, caso esse não seja resolvido pela empresa, entrar com as devidas ações judiciais, a olhar pelo preço que podem ter que pagar após o término da vigência das garantias.
    Vou criar um blog com todos os endereços de e-mail's recebidos de todos os cantos do país, isso para que possamos nos reunir, trocarmos informações, chamar atenção da Mitsubishi e das respectivas autoridades, e servimos de provas testemunhais para os consumidores da L200 Triton, o que desde já estou à disposição.
    Acredito que somente com a união de nossas forças, dos nossos problemas, podemos mostrar para esse tipo de empresa que o consumidor brasileiro não é tão subserviente como imaginam.
    Meu e-mail para contato e solicitação do que precisarem,é: edilsonfranciscodasilva@yahoo.com.br
  • 31/03/2010, 18:34
    ZILION
    Putzzz estas coisas me estao de desanimando de ter um mit
    ainda nao precisei dos servicos deles mas comeco a ver que vou tomar feio c um dia precisar !!!
    muita gente reclamando dos mesmo problemas ! impossivel, isto chega dar medo !
  • 01/04/2010, 11:58
    Dfpf
    A minha Triton, após a terceira parada por conta do filtro, efetuaram a troca do tanque. Desde então não houve recorrência do problema, apesar de que ainda não andei o suficiente pra afirmar que o problema foi definitivamente sanado. Desde a última troca de filtro só rodei 6 mil km, e segundo o manual, a troca do filtro de combustível é a cada 10 mil km.
  • 01/04/2010, 14:32
    lcdalzoc
    Citação:

Postado originalmente por ERLAINE TEODORO Ver Post
    Na nota dos serviços realizados, o preço de tudo: R$ 20.065,99 !!!!!!!!!

:shock::shock::shock:

Isso está me cheirando a concessionária querendo extorquir fabricante, que, no caso, sendo a Souza Ramos, não deixa de ser uma má idéia...:odedo:
  • 01/04/2010, 15:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    :shock::shock::shock:

Isso está me cheirando a concessionária querendo extorquir fabricante, que, no caso, sendo a Souza Ramos, não deixa de ser uma má idéia...:odedo:

Não acho não. Alguém aqui do fórum que já teve problemas com os bicos injetores da nova Hilux disse que a conta da troca ficou em torno de 12 mil reais... Sorte que a pkp ainda estava na garantia. E esta Triton ai até turbina trocou. Então está "coerente" com os relatos que vemos por ai... E diga-se: CARO PRA KCT!!!!
  • 01/04/2010, 15:14
    lcdalzoc
    AKPG, tens razão...esqueci-me dos bicos injetores... Mas põe caro nisso...
  • 15/02/2014, 16:53
    Torresrj
    Boa tarde a todos.
    Sou novo no fórum. Mas já acompanho a algum tempo. E desde já, parabenizo a todos pelo vasto conhecimento e a preocupação e boa vontade de expor e compartilha-lo com os demais.

Vamos ao assunto.
    Pelo o que tenho visto, as demais reclamações são de tritons a diesel.
    Estou para adquirir uma flex de 2008 a 2011. Procuro uma na casa dos R$60.000,00. Me desaconselham mesmo sendo flex?
    Sei que a maioria não é adepto, mas quero flex para por um GNV de 5° geração.
    Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:46.