x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Comprei a tão sonhada: OUTLANDER 2009

Senhores, tudo bem ?

Enfim, hoje fechei negócio na "máquina".

Saiu por R$73.000,00 a brincadeira.

Estou como criança, devo pegar na Sexta Feira (24/02).

Ela já tem Sensor de Estacionamento, mas eu to querendo colocar um Kit Multimidia, mas vou confessar que estou perdido em relação a isso.

Centrais Multimidias são variadas demais. Eu queria em Português para facilitar o uso, que tenha TV, GPS, e que eu possa colocar DVD para meu filho assitir no banco de trás enquando ouço música ou vejo o GPS na frente.

Achei da Caska, mas sinceramente, estou achando salgadinha demais, R$3.500 pra cima.

Vale a pena ? Dizem ser muito boa, etc etc etc etc.

E essas Clarion NX700B que vem nas Mits 2010 pra cima ? O que acham ?

Enfim, estou feliz DEMAIS da vida.

Assim que chegar posto fotos da NEGRONA!

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei esta aki para a do meu pai MITSUBISHI OUTLANDER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

Funciona tudo, até os controles do volante!!!! Tudo em português!!! Gastei R$ 1100,00 com o kit, frete e impostos! Paguei via Paypal.

Abraços!!!!

Rapaz, essa é PRATICAMENTE igual da Caska CA3676

Me diz uma coisa, tem tela atrás ? Se sim, consegue colocar o DVD rolando e ficar com o Rádio ou GPS na frente normal ?

Essa é xing ling total, mas deve ser igual da Caska... sei lá.. que treta, hein...

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Citação Postado originalmente por diogomari Ver Post
    Eu comprei esta aki para a do meu pai MITSUBISHI OUTLANDER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

Funciona tudo, até os controles do volante!!!! Tudo em português!!! Gastei R$ 1100,00 com o kit, frete e impostos! Paguei via Paypal.

Abraços!!!!
    Incrível! Esse aparelho tem mais cara de original do que o que vem na Outlander (NX700B). Parece uma integração perfeita com o painel. SE alguém olhar o meu carro e o seu, vai dizer que o seu veio com o aparelho original e que eu mandei colocar um na loja de som. Os xing ling estão caprichando mesmo.
    Sobre o multimídia original, eu achei muito complicado o processo de atualização dos mapas. Não consegui atualizar até hoje. De resto, nada a reclamar.

o unico problema desse xing ling em questão é que uma das coisas que eu provavelmente mais vou usar, que é o 3 ZONE, não tem.

Quero colocar um filme para meu filho na tela de traz assistir enquanto executo outra atividade na tela principal.

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    e as foto ?

Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Parabéns pela aquisição.

Está faltando as fotos, quilometragem, comentários, etc.

Abraço.
    Chegando a nova 4x4!

Opa... Aqui estão:

Simplesmente um fenomeno, uma bomba, um tanque. Estou completamente apaixonado pelo carro. QUE MÁQUINA É ESSA MEUS AMIGOS ?

Peguei o carro com 35mil km rodados, com 3 meses ainda na garantia da MITSUBISHI. Foram feitas todas revisões lá mesmo.

O carro está impecável, anda demais, e nem sei mais o que falar sobre ele.. haha

Mas te digo uma coisa, do jeito que andam as coisas, provavelmente meu novo carro será uma ZERO KM.

IN LOVE TOTAL!

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Marfin

Parabéns pela aquisição. Também comprei uma 2009, 6 cilindros, preta, no início do ano, carro muito bem cuidado, de única dona.Estou muito feliz com o brinquedo, sem comparação com a Pajero Sport V6 gasolina que eu tinha antes. Eu instalei alarme e interface e gostei do multimídia indicado pelo diogomari.

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Marfin

Parabéns pela aquisição. Também comprei uma 2009, 6 cilindros, preta, no início do ano, carro muito bem cuidado, de única dona.Estou muito feliz com o brinquedo, sem comparação com a Pajero Sport V6 gasolina que eu tinha antes. Eu instalei alarme e interface e gostei do multimídia indicado pelo diogomari.
    Parabéns para os novos Outlanders!!!
    Pesquisei muito inclusive a pajero sport e.... hoje comprei uma Outlander preta 2009 TOP completa V6!!!!
    O carro é muito, mas muito bom! O fato de ser importada talvez seja um vies, pois o carro é o mesmo dos americanos. Já a pajero sport.....
    Abraço a todos!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, estou entrando no time dos OUTLANDERS! Comprei uma GT 2010 na YEN aqui no Rio. Desde que fechei o negócio estou sem dormir direito de tanta vontade de acelerar a NAVE!!!

Eu queria dica sobre a câmera de ré, alguém ai colocou no multimídia original? Quanto pagou?

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1
    Caros;

Estou acompanhando este e outros tópicos e analisando se compro ou não uma Outlander GT 2010. Observei que tanto aqui como em vários sites de "opiniões" de proprietários praticamente ninguém reclamada do consumo dela, apesar do motor V6 de 240CV, mas há várias ressalvas sobre problemas com a suspensão traseira (geralmente muito barulho) e quebra dos prisioneiros das rodas.

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês para me dar mais informações reais sobre o carro e sobre cautelas que devo tomar ao garimpar uma usada. Estou buscando uma do ano/modelo 2010, preferencialmente de boa procedência (único dono), conservada e pouco rodada (que não tenha feito trilhas e tal).

Se possível alguém pode me explicar quais as diferenças entre o modelo 2010 e 2009?

Tive uma CR-V EXL 2008 que me agradava bastante (conforto, economia, qualidade do acabamento, segurança, valor do seguro, porte do carro e do porta-malas), salvo o motor que é, na minha opinião, subdimensionado para o carro, razão pela qual o passei para frente e hoje busco algo com a mesma qualidade e características, mas que ande com mais vigor sem beber demais. Por enquanto acho que a Outlander é uma boa pedida.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bombardier Outlander 400 2005 ou Grizzly 350 2009
      Por rafaapereira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/04/2012, 17:48
    2. Outlander 2009/2009 3.0 V6 - Me ajudem.
      Por Marfim no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2012, 20:50
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 16/05/2011, 11:30
    4. comprei uma ranger 2009 cb 2.3 xlt gas 16v
      Por ZelaoBud no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/12/2010, 19:43
    5. Outlander 4 cil 2009
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2