x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Comprei a tão sonhada: OUTLANDER 2009

Senhores, tudo bem ?

Enfim, hoje fechei negócio na "máquina".

Saiu por R$73.000,00 a brincadeira.

Estou como criança, devo pegar na Sexta Feira (24/02).

Ela já tem Sensor de Estacionamento, mas eu to querendo colocar um Kit Multimidia, mas vou confessar que estou perdido em relação a isso.

Centrais Multimidias são variadas demais. Eu queria em Português para facilitar o uso, que tenha TV, GPS, e que eu possa colocar DVD para meu filho assitir no banco de trás enquando ouço música ou vejo o GPS na frente.

Achei da Caska, mas sinceramente, estou achando salgadinha demais, R$3.500 pra cima.

Vale a pena ? Dizem ser muito boa, etc etc etc etc.

E essas Clarion NX700B que vem nas Mits 2010 pra cima ? O que acham ?

Enfim, estou feliz DEMAIS da vida.

Assim que chegar posto fotos da NEGRONA!

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei esta aki para a do meu pai MITSUBISHI OUTLANDER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

Funciona tudo, até os controles do volante!!!! Tudo em português!!! Gastei R$ 1100,00 com o kit, frete e impostos! Paguei via Paypal.

Abraços!!!!

Rapaz, essa é PRATICAMENTE igual da Caska CA3676

Me diz uma coisa, tem tela atrás ? Se sim, consegue colocar o DVD rolando e ficar com o Rádio ou GPS na frente normal ?

Essa é xing ling total, mas deve ser igual da Caska... sei lá.. que treta, hein...

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Citação Postado originalmente por diogomari Ver Post
    Eu comprei esta aki para a do meu pai MITSUBISHI OUTLANDER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

Funciona tudo, até os controles do volante!!!! Tudo em português!!! Gastei R$ 1100,00 com o kit, frete e impostos! Paguei via Paypal.

Abraços!!!!
    Incrível! Esse aparelho tem mais cara de original do que o que vem na Outlander (NX700B). Parece uma integração perfeita com o painel. SE alguém olhar o meu carro e o seu, vai dizer que o seu veio com o aparelho original e que eu mandei colocar um na loja de som. Os xing ling estão caprichando mesmo.
    Sobre o multimídia original, eu achei muito complicado o processo de atualização dos mapas. Não consegui atualizar até hoje. De resto, nada a reclamar.

o unico problema desse xing ling em questão é que uma das coisas que eu provavelmente mais vou usar, que é o 3 ZONE, não tem.

Quero colocar um filme para meu filho na tela de traz assistir enquanto executo outra atividade na tela principal.

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por md1424 Ver Post
    Incrível! Esse aparelho tem mais cara de original do que o que vem na Outlander (NX700B). Parece uma integração perfeita com o painel. SE alguém olhar o meu carro e o seu, vai dizer que o seu veio com o aparelho original e que eu mandei colocar um na loja de som. Os xing ling estão caprichando mesmo.
    Sobre o multimídia original, eu achei muito complicado o processo de atualização dos mapas. Não consegui atualizar até hoje. De resto, nada a reclamar.
    fala meu amigo, eu tenho a atualização para a NX700B procura aqui no forum por Atualização NX700B eu que fiz o tópico, bem fácil e rápido para atualizar.

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    e as foto ?

Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Parabéns pela aquisição.

Está faltando as fotos, quilometragem, comentários, etc.

Abraço.
    Chegando a nova 4x4!

Opa... Aqui estão:

Simplesmente um fenomeno, uma bomba, um tanque. Estou completamente apaixonado pelo carro. QUE MÁQUINA É ESSA MEUS AMIGOS ?

Peguei o carro com 35mil km rodados, com 3 meses ainda na garantia da MITSUBISHI. Foram feitas todas revisões lá mesmo.

O carro está impecável, anda demais, e nem sei mais o que falar sobre ele.. haha

Mas te digo uma coisa, do jeito que andam as coisas, provavelmente meu novo carro será uma ZERO KM.

IN LOVE TOTAL!

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Marfin

Parabéns pela aquisição. Também comprei uma 2009, 6 cilindros, preta, no início do ano, carro muito bem cuidado, de única dona.Estou muito feliz com o brinquedo, sem comparação com a Pajero Sport V6 gasolina que eu tinha antes. Eu instalei alarme e interface e gostei do multimídia indicado pelo diogomari.

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Marfin

Parabéns pela aquisição. Também comprei uma 2009, 6 cilindros, preta, no início do ano, carro muito bem cuidado, de única dona.Estou muito feliz com o brinquedo, sem comparação com a Pajero Sport V6 gasolina que eu tinha antes. Eu instalei alarme e interface e gostei do multimídia indicado pelo diogomari.
    Parabéns para os novos Outlanders!!!
    Pesquisei muito inclusive a pajero sport e.... hoje comprei uma Outlander preta 2009 TOP completa V6!!!!
    O carro é muito, mas muito bom! O fato de ser importada talvez seja um vies, pois o carro é o mesmo dos americanos. Já a pajero sport.....
    Abraço a todos!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, estou entrando no time dos OUTLANDERS! Comprei uma GT 2010 na YEN aqui no Rio. Desde que fechei o negócio estou sem dormir direito de tanta vontade de acelerar a NAVE!!!

Eu queria dica sobre a câmera de ré, alguém ai colocou no multimídia original? Quanto pagou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bombardier Outlander 400 2005 ou Grizzly 350 2009
      Por rafaapereira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/04/2012, 17:48
    2. Outlander 2009/2009 3.0 V6 - Me ajudem.
      Por Marfim no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2012, 20:50
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 16/05/2011, 11:30
    4. comprei uma ranger 2009 cb 2.3 xlt gas 16v
      Por ZelaoBud no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/12/2010, 19:43
    5. Outlander 4 cil 2009
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2