Me corrijam se estiver errado, por favor, mas até onde eu sei, o valor de cada revisão vai depender do que for feito no carro, por exemplo, se for necessário a troca do óleo será cobrado o valor da troca do óleo, se for necessário a troca do filtro do óleo, vai ser cobrado mais o valor da troca do filtro do óleo, se for necessário alguma outra troca de filtro ou peça, será cobrado esse valor. De tanto em tantos quilometros, normalmente é trocada algumas peças, e filtros, depende de cada peça, tem peças que duram mais quilometros que outras.
Mas existem itens de desgaste natural por rodagem que a garantia não cobre, ex. Pastilhas de freio.
Mas os preços das revisões de fabrica são tabelados sim, com peças e tempo de mão de obra, deve ter um mural na concessionária que você usa com os valores. Isso não significa que são todas iguais, as revisões mais altas de 70/80.000 km são mais caras por trocar óleo de diferencial, correias, etc.
Normalmente são tabelados, e estará incluído as peças previstas na referida troca conforme manual do proprietário e a mão de obra estará incluída. Vc pode ver o preço no site da Mit.
Porém em toda revisão irão inventar outras coisas para serem trocadas. Esses "extras" serão cobrados a parte e a mão de obra "extra" também.
Em uma mecânica, o mecânico me orientou a trocar disco e pastilhas que estavam com "meia vida" e só durariam mais 10k km. Ou seja, estavam conforme o previsto em manual.
agora sim... eu sabia que era tabelado, mas algumas pessoas estavam me afirmando que ainda teria que pagar as peças trocadas... oque me deixou assustado rsss...