O conserto ficou jóia. Custo final de 650 pilas, parcelado em 3x - à vista seria 590 mas eu preferi parcelar. Também achei um pouco salgado Waldir, mas não posso reclamar, fui muito bem atendido (melhor que em muitas concessionárias) e a oficina me pareceu muito idônea. Fui informado que meus discos estão muito bons e que não necessitam troca (ao contrário do que a concessionária me comunicou...). Além disso, ele me comentou que os pneus não estão muito bons não, e que estão desparelhos em termos de desgaste - o que contribui para aquele problema de dirigibilidade. Detalhe: na concessionária, ninguém me disse isso.
Eu não vou mais em concessionária (assinado Tiago, dia 18/07/2013, quinta-feira, às 09:12)
Agora vocês vão morrer de rir (sentem, que é boa). O problema na mangueira de freio foi causado por um CACHORRO. Sim. O maldito (não que eu não goste de bichanos, mas este me sacaneou) comeu a mangueira. Ah e antes que me perguntem, não, não tenho a menor dúvida. Um dia eu conto mais detalhes...
No mais, a viatura está beleza. Abração a todos!