x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 177 de 177
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    O conserto vai sair entre 600 e 700 reais, aproximadamente. Uma mangueira rachou, tem que repor o fluido de freio, fazer a sangria, etc etc e talvez tenha que também passar um scanner em função do ABS. De quebra, vou trocar a pastilha traseira também.
    Flexível + pastilhas + DOT4 + MO => R$ 600/700,00? [Questiona aí, Tiago! No máximo, R$ 500,00].

Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Agora, a parte mais interessante da história. Não sei se os amigos se lembram, mas comentei a algumas semanas atrás que o pessoal da concessionária Ramada fez uma avaliação completa na viatura. Na ocasião, condenaram os discos de freios traseiros - e, pasmem, me cobraram DOIS MIL REAIS por cada disco.

Pois é... questionei om mecânico da CASA DOS FREIOS (vejam só o nome desta companhia e considerem sua história de quase 40 anos) e ele me disse que os discos NÃO PRECISAM SER TROCADOS.

É pra matar...

Rapá, as concessionárias Mit botam páfu. [Tive L-200, Pajero Full DI-D e o Pajerin V6]. Um exemplo: Nos tempos do meu Pajerin caduco, solicitei cotação para o kit de embreagem [platô+disco+rolamento]. Pasme: R$ 3.030,00! Comprei nos USA. Genuine Parts: Paguei frete+impostos. Mesmo assim, gastei R$ 1 mil.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tudo resolvido.

O conserto ficou jóia. Custo final de 650 pilas, parcelado em 3x - à vista seria 590 mas eu preferi parcelar. Também achei um pouco salgado Waldir, mas não posso reclamar, fui muito bem atendido (melhor que em muitas concessionárias) e a oficina me pareceu muito idônea. Fui informado que meus discos estão muito bons e que não necessitam troca (ao contrário do que a concessionária me comunicou...). Além disso, ele me comentou que os pneus não estão muito bons não, e que estão desparelhos em termos de desgaste - o que contribui para aquele problema de dirigibilidade. Detalhe: na concessionária, ninguém me disse isso.

Eu não vou mais em concessionária (assinado Tiago, dia 18/07/2013, quinta-feira, às 09:12)

Agora vocês vão morrer de rir (sentem, que é boa). O problema na mangueira de freio foi causado por um CACHORRO. Sim. O maldito (não que eu não goste de bichanos, mas este me sacaneou) comeu a mangueira. Ah e antes que me perguntem, não, não tenho a menor dúvida. Um dia eu conto mais detalhes...

No mais, a viatura está beleza. Abração a todos!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Amigos, a tempos não posto aqui minhas impressões sobre minha viatura

De modo geral, estou entre satisfeito e muito satisfeito. Confesso que andava meio inseguro no início - demorei um pouco até ganhar confiança no brinquedo novo. Mas agora, é praticamente só alegrias

Depois do rolo que foi com a história do freio, não tenho nada a reclamar do veículo. E não tem nada também que me gere insegurança ou pulga atrás da orelha - e olha que eu sou bem "cri cri" nesse ponto, sempre com ouvidos antenados e cuidando se algo pode estar desconforme.

O desempenho dela é bom. Muitos se queixam, e acho que podem ter razão - ele poderia ser sim melhor. O motor 3.2 da Dakar deve dar conta do recado bem, embora eu não sei como fica o consumo. A minha está fazendo por volta de uns 7,5 km/l na cidade. Em breve farei minha primeira viagem longa e vou ver o desempenho dela em estrada plana - estou ansioso para ver o resultado.

Semana passada o odômetro dela registrou 167 mil km. Ainda não terminei de pagar a revisão dos 160 mil km, que é cara, mas acho que logo logo, vou antecipar a dos 180 mil e trocar as correias, para dormir mais tranquilo.

No mais, espero tocar ela muitos e muitos km ainda - que Deus me ajude. É um ótimo carro. Se eu fosse ter outro carro na mesma faixa de preços não sei o que escolheria... Pessoalmente, acho que nada se compara, já que a sw4 é bem mais cara e as outras opções são quase (se não todas) a gasolina.
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Estimados amigos do fórum, ressuscito este tópico para contar minhas aventuras a bordo da primeira viatura diesel, a primeira 4x4 e primeira mit (tudo junto misturado)

Tudo pode ser resumido em duas palavras: só alegrias

Estou já beirando os 175 mil km com ela - comprei com 162 mil km. Vou fazer em breve a troca das correias e uma limpeza na turbina. Possivelmente aproveitarei a ocasião já para trocar o óleo.

Não tenho grandes queixas. O mais complicado foi difícil acertar a geometria dela. Até hoje não estou bem certo se está realmente ok (sinto um leve rangido no volante quando torço para a esquerda). Mas com certeza, melhorou pelo menos 90%.

No mais, tudo funcionando, tudo beleza. Feliz da vida com um enorme porta-malas e um carro muito alto e robusto. Aguenta bem buracos e estradas bandidas. O espaço interno é excelente; todo mundo que senta no banco traseiro só elogia.

Por fim, na semana passada fechei uma média de 9 km/litro cravado, isso em um misto de estrada de asfalto, estrada danada e cidade. Não sei se é bom ou ruim, mas eu estou satisfeito. Aqui em Porto Alegre resulta em 26 centavos por km. Se tudo continuar como está, dificilmente teria outro veículo a gasolina um dia.
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    E as fotos da vtr ? ja rolou ?

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    E as fotos da vtr ? ja rolou ?
    Amigo Marcelo, estou devendo fotos mesmo. Mas aí vai uma! É no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves:

Minha Primeira Mitsubishi-ps_2008.jpg
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Cara é inquestionável umas das qualidades da PS que é a altura do solo, na minha ex PS era roda 15 tinha colocado pneus 32 tava o bixo.........lindíssima sua PS com os bf , parabéns

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Sim, essa altura livre do solo é impressionante Marcelo. Sempre digo que me impressiona muito.
    Comparei outro dia lado a lado com uma Dakkar e vou lhe dizer, a PS é maior sem qualquer dúvida.
    O dia que eu tiver que trocar não vai ser fácil... Mas por enquanto vamos aproveitando
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Acrescentando relato!
    Ontem a máquina completou exatos 176k km rodados.
    No carnaval fizemos a maior viagem com ela até então: 1.500 km rodados em três dias.
    Na ida, transito um pouco leve, estrada mais livre. Chegou a fazer 9,4 km por litro - até então, um recorde. Isso andando em velocidade de cruzeiro, na média de uns 100 km/h
    Na volta pegamos muito tráfego, caminhões e ultrapassagens. O consumo bateu a pior marca na estrada, cerca de 8,5 km por litro. Nas ultrapassagens ainda acho que o motor 2.5 fica devendo um pouco; é preciso acelerar, fazer ele gritar um bom tanto, chegar a mais de 4 mil rpm para ultrapassar um caminhão com segurança. Isso, ligando e desligando overdrive a cada momento.

No mais tudo beleza. Temperatura do motor mais estável impossível. Até então, sem qualquer sinal de aquecimento. O retorno desta viagem foi uma bela prova de fogo até então.

Semana que vem ela passará por uma preventiva completa, a maior nestes 10 meses que estou com ela. Vou trocar todas as correias, descarbonizar a turbina, fazer uma básica e tentar resolver alguns barulhinhos que incomodam um pouco.
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem