x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 177
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    E ae galera ... falando sobre a primeira Mitsubishi, pra mim tbm vai ser o primeiro 4x4 ... como falei, estou num negocio envolvendo uma L200 ... hoje pude ver o carro ... aparentemente me parece q está bom, mas nao tenho conhecimento tecnico pra dar uma posição sobre a parte mecanica, ainda mais q vi os km ... tao na casa dos 330 mil. Eu estava com duvidas sobre ser uma GLS ou GLS HPE ... pelo documento, são 87 cv, então é apenas GLS.
    Alguem tem noticia se a GLS tbm apresenta aquele problema de aquecimento das GLS HPE?
    Pela experiencia que os foristas tem, os 330 mil km podem estar perto de uma futura retifica?
    Como a pickp está em outra cidade, vai ficar dificil para meu mecanico de confianca dar uma olhada =/
    Bom, vou posta fotos pra ver o q vcs acham

Anexo 412048Anexo 412049

Valeu galera
    E ai cara comprou o carro?
    Ela é GL e não GLS cara!
    O espelho é mais simples que nas GL!
    Eu tenho uma GLS 2001 !Está com 219.000 praticamente e está redondinha!sem vazamentos nem nada!
    Abraço
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI

Minha Primeira Mitsubishi

Citação Postado originalmente por pmsmaior Ver Post
    E ai pessoal, tudo bem? sou o "infeliz" proprietário da Pajero Sport 2010...!!! Bem o carro deu um problema na válvula solenoide !?!?!? Não conhecia que existia essa peça, pois meus conhecimentos de mecânica são quase nenhum. Bem, tava andando na cidade e de repente acendeu a luz de pane no motor (amarela) e ficou uma fumaceira só... o carro sem ficou também sem força. 15 dias na autorizada para darem o diagnóstico pois a pane era irregular: hora dava, hora não dava! Os caras da concessionária mit. aqui em Recife demoraram muito para dar o diagnóstico. Pelo que vi foi por tentativa e erro. Foram fazendo por exclusão, ou seja, até que um dos concertos resolveu o problema. Achei despreparo da equipe! Ah, essa tal selenoide custa R$ 900,00, fora a mão de obra... Alguém aqui já teve esse problema com a Pajero?

Ahahahahaha, amigo, desculpa eu rir, aliás, não tô rindo de você, pelo contrário, eu ri aqui foi da INCOMPETÊNCIA desses caras aí da tua CCS de Recife, ahahhaha. A minha também deu esse mesmo problema, por isso mesmo eu NUNCA iria rir de um colega que sofreu $ no bolso como eu sofri com essa pecinha infame! Aqui em Teresina a CCS me cobrou mil reais por essa peça. Daí, chorei lágrimas de sangue lá e ficou no final pelos R$ 900,00 também. Porém, o serviço eu fiz na minha oficina de confiança, que é uma oficina independente da Mit e Toy. O cara tem muita experiência! Nossa Sra! Quando eu "comecei" a falar do problema pro mecânico, ele nem deixou eu terminar, foi logo dizendo: "e o carro fez isso, isso e assim... e depois fez isso, isso, e mais aquilo outro". Foi impressionante, rsrsrsrs, coisas de quem tem experiência e sabe o que tá fazendo. Disse também que não tinha jeito, que não adiantava comprar paralela que não prestava. Certas peças importantes não tem como mesmo, tem que comprar original. E essa (infelizmente) era uma desse tipo. Então, podia "morrer" lá na CCS logo e trazer a peça pra ele trocar. As paralelas que ele já viu disse que duravam de 4 a 6 meses... então, não deu nem pra eu argumentar. Salvo engano, acho que ele cobrou uns R$ 60,00 pra trocar a peça, acho que foi isso, nem lembro direito, só lembro que achei tão pouco o que ele cobrou pelo diagnóstico e pelo serviço de troca que fiquei até com vergonha, rsrsrs. Acho que da hora em que cheguei na oficina dele pra hora que saí com o carro já consertado foi um total de uma hora e meia. Problema resolvido, isso já tem + ou - uns 2 meses.

Obs: a oficina Bruthus é tão boa que tem cara que sai de Recife pra o Elzimar (dono) resolver o problema aqui em Teresina. Lógico que só se o problema for grande e compensar. Espero que você NÃO tenha nenhum problema sério de verdade.

No mais, não fique assim com raiva não. O Pajero é um carrão, mas a mecânica é meio cara mesmo. E pior, já ouvi os próprios atendentes da Mit dizendo que não entendem por que a Mit tem elevado tanto o preço das peças. O carro não anda dando problemas, isso também é verdade. Mas, quando dá... sai de baixo. Não sei o custo de manutenção das Hilux semelhantes, feitas depois de 2005, mas dizem ser mais barato. No entanto, para mim, até agora tem compensado bastante a relação custo x benefício. As Hilux são em média R$ 30 mil mais caras, é muito dinheiro!!! Analise a sua relação custo x benefício para saber se vale a pena ou não ter o seu Pajero.

Abçs.
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Valeu pelas dicas evertonpoa e sergiomedeiros ... realmente a conservação e manutenção fazem a pckp ter vida longa, não só elas mas como qualquer auto. Estou levando esses pontos em consideração na avaliação que estou fazendo para compra.
    Como voce disse sergiomedeiros, existe essa neura encima das L200 rsrs ... e como sou novato, ainda estou "viciado" por essa questao, mas como voce falou, tem seus pepinos tbm.
    Essa questao do km x motor como relatei, foi um ponto específico, ja que a vendedora (particular) não transpareceu confiança quando questionei ela sobre as manuteções e o historico da pckp e ainda me pareceu "macaca velha" ... sem falar que sou novato no assunto e meu mecanico (que trabalha praticamente só com diesel) não poderia se deslocar para avaliar as condições do mesmo.
    Como voce disse evertonpoa, essa conscienca da preservação pesa muito na hora da escolha certa, independentemente dos km.
    Philippell200, nao peguei a pckp ... faltaram pontos a ser vistos no negocio e por enquanto to em "off" com o anunciante.

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    Valeu pelas dicas evertonpoa e sergiomedeiros ... realmente a conservação e manutenção fazem a pckp ter vida longa, não só elas mas como qualquer auto. Estou levando esses pontos em consideração na avaliação que estou fazendo para compra.
    Como voce disse sergiomedeiros, existe essa neura encima das L200 rsrs ... e como sou novato, ainda estou "viciado" por essa questao, mas como voce falou, tem seus pepinos tbm.
    Essa questao do km x motor como relatei, foi um ponto específico, ja que a vendedora (particular) não transpareceu confiança quando questionei ela sobre as manuteções e o historico da pckp e ainda me pareceu "macaca velha" ... sem falar que sou novato no assunto e meu mecanico (que trabalha praticamente só com diesel) não poderia se deslocar para avaliar as condições do mesmo.
    Como voce disse evertonpoa, essa conscienca da preservação pesa muito na hora da escolha certa, independentemente dos km.
    Philippell200, nao peguei a pckp ... faltaram pontos a ser vistos no negocio e por enquanto to em "off" com o anunciante.
    É tem que ver tudo antes de comprar!
    Eu tenho uma GLS 2001 e até agora eu nao tive problema com o motor, só troca de oleo e filtros, o carro é muito bom, agora tem que ter manutenção em dia né!
    Eu estou muito satisfeito com o carro, como todo carro tem seus pontos fracos e fortes!
    Fora isso não tenho o que reclamar, já andei com ela 140 km/h com ela em uma emergência e o ponteiro não chegou nem na metade!Viajei com ela para a bahia e rebocando um bugre e ela se comportou bem mesmo com tanto calor na estrada!
    Boa sorte ai!Ai em sampa é até mais fácil!
    L200 GLS 2001 prata

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    E ai cara comprou o carro?
    Ela é GL e não GLS cara!
    O espelho é mais simples que nas GL!
    Eu tenho uma GLS 2001 !Está com 219.000 praticamente e está redondinha!sem vazamentos nem nada!
    Abraço
    Philippe, creio que vc quis dizer que "o espelho é mais simples que nas GLS", correto?"

Não sabia que até isso mudava... Achei que a maior diferença entre a GL e GLS era só trava e vidros elétricos.

Aliás, pessoal: vale a pena pagar uma diferença considerável (cerca de 10% a mais) por uma GLS? Eu, por exemplo, só deverei usar para passeio e viagens. Acho que não me importaria de ter uma viatura "só" com ar e dh. Que acham?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Ahahahahaha, amigo, desculpa eu rir, aliás, não tô rindo de você, pelo contrário, eu ri aqui foi da INCOMPETÊNCIA desses caras aí da tua CCS de Recife, ahahhaha. A minha também deu esse mesmo problema, por isso mesmo eu NUNCA iria rir de um colega que sofreu $ no bolso como eu sofri com essa pecinha infame! Aqui em Teresina a CCS me cobrou mil reais por essa peça. Daí, chorei lágrimas de sangue lá e ficou no final pelos R$ 900,00 também. Porém, o serviço eu fiz na minha oficina de confiança, que é uma oficina independente da Mit e Toy. O cara tem muita experiência! Nossa Sra! Quando eu "comecei" a falar do problema pro mecânico, ele nem deixou eu terminar, foi logo dizendo: "e o carro fez isso, isso e assim... e depois fez isso, isso, e mais aquilo outro". Foi impressionante, rsrsrsrs, coisas de quem tem experiência e sabe o que tá fazendo. Disse também que não tinha jeito, que não adiantava comprar paralela que não prestava. Certas peças importantes não tem como mesmo, tem que comprar original. E essa (infelizmente) era uma desse tipo. Então, podia "morrer" lá na CCS logo e trazer a peça pra ele trocar. As paralelas que ele já viu disse que duravam de 4 a 6 meses... então, não deu nem pra eu argumentar. Salvo engano, acho que ele cobrou uns R$ 60,00 pra trocar a peça, acho que foi isso, nem lembro direito, só lembro que achei tão pouco o que ele cobrou pelo diagnóstico e pelo serviço de troca que fiquei até com vergonha, rsrsrs. Acho que da hora em que cheguei na oficina dele pra hora que saí com o carro já consertado foi um total de uma hora e meia. Problema resolvido, isso já tem + ou - uns 2 meses.

Obs: a oficina Bruthus é tão boa que tem cara que sai de Recife pra o Elzimar (dono) resolver o problema aqui em Teresina. Lógico que só se o problema for grande e compensar. Espero que você NÃO tenha nenhum problema sério de verdade.

No mais, não fique assim com raiva não. O Pajero é um carrão, mas a mecânica é meio cara mesmo. E pior, já ouvi os próprios atendentes da Mit dizendo que não entendem por que a Mit tem elevado tanto o preço das peças. O carro não anda dando problemas, isso também é verdade. Mas, quando dá... sai de baixo. Não sei o custo de manutenção das Hilux semelhantes, feitas depois de 2005, mas dizem ser mais barato. No entanto, para mim, até agora tem compensado bastante a relação custo x benefício. As Hilux são em média R$ 30 mil mais caras, é muito dinheiro!!! Analise a sua relação custo x benefício para saber se vale a pena ou não ter o seu Pajero.

Abçs.
    Pois é... depois que você compra o carro fazer o que? Muito ruim a sensação de estar sendo enganado ou que os caras são incompetentes. A tua é diesel?

Tive uma sw4 que ficou 11 anos na minha mão. Pense num carro que não quebra.

Uma dúvida, senti a direção da pajero sport meio solta demais, como se fosse meio mole. Em relação as outras é assim mesmo?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Philippe, creio que vc quis dizer que "o espelho é mais simples que nas GLS", correto?"

Não sabia que até isso mudava... Achei que a maior diferença entre a GL e GLS era só trava e vidros elétricos.

Aliás, pessoal: vale a pena pagar uma diferença considerável (cerca de 10% a mais) por uma GLS? Eu, por exemplo, só deverei usar para passeio e viagens. Acho que não me importaria de ter uma viatura "só" com ar e dh. Que acham?
    Vale a pena negociar e tirar esses 10% da GLS, e fica com ela se tiver boa!!! Carros mais velhos normalmente não variam muito entre versões do mesmo ano.

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post

é isso mesmo que quis dizer!
    O problema da GL é que normalmente são de frotistas e na maioria das vezes surradas, tem umas que trabalham em mineração que estão destruídas por dentro.
    Eu quando fui comprar a minha desisti das GL !A diferença não vale a pena!
    Mas cuidado que tem gente ai que tem GL querendo passar como GLS!
    Uma vez chegaram a me falar que ela tem o banco mais duro e tals!nao sei se é verdade!
    Agora eu quando vi as GL eram tudo de empresa e estavam bem caidas!
    L200 GLS 2001 prata

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    recife/PE

Angry

Citação Postado originalmente por pmsmaior Ver Post
    Pois é... depois que você compra o carro fazer o que? Muito ruim a sensação de estar sendo enganado ou que os caras são incompetentes. A tua é diesel?

Tive uma sw4 que ficou 11 anos na minha mão. Pense num carro que não quebra.

Uma dúvida, senti a direção da pajero sport meio solta demais, como se fosse meio mole. Em relação as outras é assim mesmo?
    E a novela continua!!!!

Lembram da tal válvula selenoide que deu pau com a minha pajero sport com menos de 40 mil Km?
    Bem, hoje pela manhã, duas semanas depois de fazer o serviço na ccs mit. aqui em Recife, os mesmos sintomas: motor sem força e muita fumaça...

De volta à ccs com o carro rebocado... Acho que fui premiado com a laranja podre!!!!!! Aguardem os próximos cápítulos

Assinado: Infeliz (cada vez mais) proprietário de uma pajero sport

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    recife/PE
    E ai pessoal, tudo bem? sou o "infeliz" proprietário da Pajero Sport 2010...!!! Bem o carro deu um problema na válvula solenoide !?!?!? Não conhecia que existia essa peça, pois meus conhecimentos de mecânica são quase nenhum. Bem, tava andando na cidade e de repente acendeu a luz de pane no motor (amarela) e ficou uma fumaceira só... o carro sem ficou também sem força. 15 dias na autorizada para darem o diagnóstico pois a pane era irregular: hora dava, hora não dava! Os caras da concessionária mit. aqui em Recife demoraram muito para dar o diagnóstico. Pelo que vi foi por tentativa e erro. Foram fazendo por exclusão, ou seja, até que um dos concertos resolveu o problema. Achei despreparo da equipe! Ah, essa tal selenoide custa R$ 900,00, fora a mão de obra... Isso aconteceu há duas semanas.

E a novela continua!!!!

Hoje pela manhã, os mesmos sintomas: motor sem força e muita fumaça...

De volta à ccs com o carro rebocado... Acho que fui premiado com a laranja podre!!!!!! Aguardem os próximos cápítulos

Assinado: Infeliz (cada vez mais) proprietário de uma pajero sport

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    É simples, todos os carros da Mit que levam a logomarca HPE só prestam quando novos(exceto os motores 3.2). Ainda bem que HPE agora é só para distinguir acabamento.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Credo pessoal...
    Estou adquirindo a minha 2008 esta semana - enfim, estou fechando o "ciclo" deste tópico, hehe .
    Confesso que os dois últimos relatos dos amigos me deixaram meio preocupado.
    PMSMAIOR, eu fico muito triste com o seu relato. Me coloco na sua posição e realmente, como futuro proprietário de uma PS, me preocupa também sofrer com tais problemas.
    Todavia, acredito que vc deva buscar uma solução junto a concessionária para resolver o problema. Afinal o conserto já foi pago, foi realizado e vc continua com o veículo com problemas. INCLUSIVE, se for o caso, acho que deves buscar seus direitos na justiça e com o Procon, se for o caso (é certamente o que eu faria). Afinal, as CCS tem um cnpj e um nome a zelar - eles que façam o nome da marca valer.
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem