x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 177

Hybrid View

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Vou dar uma olhada depois com calma e te aviso Sérgio, pode deixar
    Só para eu entender: o tambor é mais barato que o sistema a disco, correto? E se for a disco, será que tem ABS na traseira também?
    Tiago, aproveitando que você recentemente adquiriu sua Pajero Sport, vou perguntar o que você está achando?

Esta semana vendi me quadriciclo (que eu usava em trilhas pesadas) para comprar uma nova viatura que servirá para passeios, trilhas (leves e médias), expedições, etc.

Já fui ver tudo quanto é tipo de carro, de JPX à Discovey 3, mas estou pendendo muito por uma Pajero Sport HPE que eu vi.

A minha única preocupação é com o sistema de tração que não possui diferencial central com bloqueio, ou bloqueio do diferencial traseiro como as L200 Sport!

Nada que um diferencial Kaiser 100% automático não resolva!

O que eu gosto nela:

DNA Mitsubishi (a Pajero Full foi 12 vezes campeã do Paris-Dakar, sem mencionar os segundos, terceiros, quartos e quintos lugares, existe desde 1982, e a Mitsubishi com certeza aprendeu muito com isto e aplica o conhecimento adquirido em sua linha OFFROAD).

Grande, espaçosa, boa suspensão, etc.

Bom motor V6 de 200CV (não me preocupa o consumo, me importo mais com a performance).

Fabricação nacional.

Excelene relação custo X beneficio.

Ângulo de saída melhor que de uma pick-up (suficiente para expedições, passeios, trilhas leves e algumas médias).

O que me preocupa:

Falta do diferencial central (não posso usar o sistema de tração para aumentar o controle em situações ONROAD, mas isto não pesa muito na decisão, pois nenhuma pick-up tem e estão todos vivos, felizes e contentes por aí).

Falta do bloqueio do diferencial traseiro, mas novamente, as outras pick-ups não têm (só as L200, e mesmo assim depende do ano e do modelo), mas isto eu resolvo facilmente com um bloqueio automático.

E aí, o que você me diz?

Um abraço,

Eduardo.

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Tiago, aproveitando que você recentemente adquiriu sua Pajero Sport, vou perguntar o que você está achando?

Esta semana vendi me quadriciclo (que eu usava em trilhas pesadas) para comprar uma nova viatura que servirá para passeios, trilhas (leves e médias), expedições, etc.

Já fui ver tudo quanto é tipo de carro, de JPX à Discovey 3, mas estou pendendo muito por uma Pajero Sport HPE que eu vi.

A minha única preocupação é com o sistema de tração que não possui diferencial central com bloqueio, ou bloqueio do diferencial traseiro como as L200 Sport!

Nada que um diferencial Kaiser 100% automático não resolva!

O que eu gosto nela:

DNA Mitsubishi (a Pajero Full foi 12 vezes campeã do Paris-Dakar, sem mencionar os segundos, terceiros, quartos e quintos lugares, existe desde 1982, e a Mitsubishi com certeza aprendeu muito com isto e aplica o conhecimento adquirido em sua linha OFFROAD).

Grande, espaçosa, boa suspensão, etc.

Bom motor V6 de 200CV (não me preocupa o consumo, me importo mais com a performance).

Fabricação nacional.

Excelene relação custo X beneficio.

Ângulo de saída melhor que de uma pick-up (suficiente para expedições, passeios, trilhas leves e algumas médias).

O que me preocupa:

Falta do diferencial central (não posso usar o sistema de tração para aumentar o controle em situações ONROAD, mas isto não pesa muito na decisão, pois nenhuma pick-up tem e estão todos vivos, felizes e contentes por aí).

Falta do bloqueio do diferencial traseiro, mas novamente, as outras pick-ups não têm (só as L200, e mesmo assim depende do ano e do modelo), mas isto eu resolvo facilmente com um bloqueio automático.

E aí, o que você me diz?

Um abraço,

Eduardo.
    Olá Eduardo! Acho que vc está fazendo uma bela escolha!

Respondendo sua pergunta: sim, estou gostando muito dela. Acho que no quesito robustez e suspensão, é um belíssimo veículo. Se Deus quiser, espero conseguir manter esta viatura por muitos e muitos quilômetros ainda.

A minha na verdade é 2.5 Diesel, diferentemente da que vc procura (uma V6 a gasolina). Acho que esse 2.5 da minha (143 cv) deixa um pouquinho a desejar (poderia ser um "pouco" mais, creio). A sua, com 200 cv deve ficar ótima, fora o consumo.

Na minha humilde opinião, não é um veículo absurdamente confortável; no entanto, acho que está na média com os demais na sua categoria. Quem olha ela de fora tem a impressão de que é um carro muito espaçoso por dentro - mas não acho que isso proceda de tal forma.

No mais, assino em baixo tudo o que vc disse: DNA da marca (para mim, foi imprescindível na escolha), veículo nacional, bom preço (muito mais barato que uma sw4, por exemplo). Fora a altura, que adorei.

A única coisa que me chateia na minha é a tal geometria - mandei fazer mas não sei não... Ainda acho que ela puxa muito para a direita (tenho a sensação que às vezes tenho que andar com o volante torto para a esquerda para seguir em reta...) Ou a geometria que mandei fazer não ficou boa, ou o veículo tem outro problema ou ainda, vai ver, isso é meio normal... Ainda estou me acostumando

No que eu puder ajudar, prende o grito!

Forte abraço!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tiago..

Geometria, esse e um problema que me irrita e muito kkk pegue e peça para fazer um rodizio em forma de X o diant dir para tras esq / o diant esq p a tras dir e assim vai... geralmente só isso resolve o meu problema de puxar para algum lado.. caso contrario os pneus ja estao gastos demais em algum lado, ai pode esquecer que só trocando

SObre os freios.. pode comprar sem medo discos das marcas FREMAX e pastilhas pode ser FRASLE / BENDIX / SYL Pode usar estas marcas que sao otimas, já usei e sempre atenderam bem minhas necessidades!

Liga aqui Auto Peças Schuvarts, Liberdade, Novo Hamburgo, RS - Guia Local - hagah

Chora preço que os caras são bom de negocio!!

OBS: se for fazer o freio completo troque o liquido também.. se for fazer no Carlos ele tem uma caneta teste onde informa a contaminação do fluido assim informando se há ou não a necessidade da troca, bem bacana isso.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Tiago,pega um orçamento no shopping das peças em nh, eles tem ótimas marcas, e te dão colocados as pastilhas e discos . Já pegou uma segunda opinião se é realmente necessária a troca dos discos?

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Tiago,pega um orçamento no shopping das peças em nh, eles tem ótimas marcas, e te dão colocados as pastilhas e discos . Já pegou uma segunda opinião se é realmente necessária a troca dos discos?
    Pode deixar Marcelo, vnão vou fechar negócio sem falar com o pessoal de NH. Você e o Everton já comentaram bem sobre a empresa - o que para mim já configura como uma ótima indicação. Entrarei em contato com eles.
    Não peguei segunda opinião (ainda), mas com certeza vou verificar sim. Não acho que os freios estejam tão ruins a ponto de requerer troca de discos, mas veremos
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Pode deixar Marcelo, vnão vou fechar negócio sem falar com o pessoal de NH. Você e o Everton já comentaram bem sobre a empresa - o que para mim já configura como uma ótima indicação. Entrarei em contato com eles.
    Não peguei segunda opinião (ainda), mas com certeza vou verificar sim. Não acho que os freios estejam tão ruins a ponto de requerer troca de discos, mas veremos
    Tiago tem alguns itens de manutenção que compro na autorizada midiamit aqui de NH : filtro de oleo do motor: R$ 42,00 -filtro de ar do motor: r$ 50,00- filtro do diesel: R$ 62,00 - óleo do motor estava comprando castrol tection 20 litros a R$ 199,00 direto do vendedor, mas agora comprei top turbo a R$ 145,00 por 20 litros e o meca camarada não cobra a troca, dai fica bem em conta para deixar a guria sempre em dia, abraço e precisando algo prende o grito

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Sem esquecer do importantíssimo liquido de arrefecimento, que não deveras abrir mão de colocar o original- R$ 90,00 por galão de 4 litros, vai 2 galões no sistema,puro pronto para uso.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Ótimos preços mesmo dos filtros ai em poa sr Everton, que marca é o de ar ? por aqui só achei tec fil a 99 fora o original a 50 q falei antes

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ótimos preços mesmo dos filtros ai em poa sr Everton, que marca é o de ar ? por aqui só achei tec fil a 99 fora o original a 50 q falei antes
    O ultimo que comprei foi Japanparts, marca que ja usei o de ar, comb e oleo e tambem sem alterações em qualquer funcionamento, e comparando lado a lado com o original me pareceu exatamente igual.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Obrigado sr Everton pelas dicas dos valores dos filtros, só eu achar alguém que for para poa, q vou pedir para passar ai na Farrrapos e trazer alguns filtros,pq gastar mais sem ser preciso? abraço

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado sr Everton pelas dicas dos valores dos filtros, só eu achar alguém que for para poa, q vou pedir para passar ai na Farrrapos e trazer alguns filtros,pq gastar mais sem ser preciso? abraço
    Se não vier a Poa posso fazer a gentileza ao amigo de postar nos correios os filtros tendo em vista que tenho comercio bem perto da loja de filtros e no outro lado da rua tem um posto dos correios hehe abraço.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Combinado então, quando eu precisar te dou um grito, ainda tenho duas peças de cada no meu estoque particular kkk, mas nao vai muito longe pois rodo em média de 600 a 800 km por semana.Hora dessas se falamos e vamos dar um passeio na trilha do tuia em Tramandaí , talvez o Tiago queira testar a vtr no 4x4, acho que seria um lugar legal para galera dar uma volta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem