x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 177
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por renan95 Ver Post
    Boa noite, sou novo no forum e preciso de algumas dicas, hj comprei uma l200 sport 2005/2005 automatica, muiito nova, tem ate os selinhos no cardam dela, aparentemente nunca foi usada em condiçoes extremas, mas peço ajuda do pessoal em o que faço de manutençao para nao ter problemas futuros, como por exemplo aquecimento, etc.. também ouvi dizer que ela da muito problema de cambio(no virabrequim)... o que eu posso fazer para nao ter nenhuma dor de cabeça com ela? Agradeço desde ja e espero que consigam me ajudar
    Amigo, comprei uma Sport HPE 2004 e estou contente, porém fiz uma baita revisão nela.
    troquei até os amortecedores e também todos os filtros e óleos.. de motor, diferencial, caixa... eu começaria por aí.
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que o ideal é realizar as manutenções conforme o manual, digo itens x km.

Se não tem histórico, trocar os fluidos e filtros é sempre uma boa....

Mas veja bem quanto à real necessidade dos extras, exemplo eu troquei correias a 1a vez agora com 90mil. Amortecedores ainda não...por isso seguir o Manual acredito ser o mais adequado.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    A minha estava com 135mkm e sem um histórico exato de trocas dos fluidos.. creio eu que era trocado apenas óleo do motor com o respectivo filtro de óleo. Ficou em R$350,00 mais ou menos a troca de todos os óleos, não contando com o do motor.
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    bom e que o cara vem pergunta e some.. kkkkk ainda quer que ajudem.. brincadeira mesmo.

Banido
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Boa Tarde Pessoal, tenho uma Ranger XLT Diesel 4x2, estou estudando a troca numa Triton GLS, tenho algumas duvidas com relação a capacidade de carga, se anda bem, se traciona bem na lama, resumindo.... a viatura é boa msm ou tem peculiaridades em motor, suspensão, conforto interno etc... Abs

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    bom e que o cara vem pergunta e some.. kkkkk ainda quer que ajudem.. brincadeira mesmo.
    Pra variar em Everton?!?! Mais um que explodiu numa Sport? hahahahahahah

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Hehehhehehe

OLá amigos! Permitam-me continuar com meu "Diário de Bordo - Um novato com uma Pajero" rsrs

Continuo gostando muito do carro. Estou, de modo geral, satisfeito com a compra. Ainda mais agora que os amigos me ensinaram a usar os faróis, estou feliz da vida - essa foi homérica, hehe

Dois detalhes ainda me preocupam um pouco, mas creio que com o tempo e aos poucos vou resolvendo eles:

1º) O carro continua puxando para a direita, e muito. Não consigo acreditar que isso seja uma mera impressão minha. Levei novamente à geometria e disseram que está ok. Acho que vou levar em outro local. É quase impossível dirigir em linha reta o tempo todo - tem que ficar toda hora corrigindo à esquerda e chega a doer o braço. Suspeito que possa ser algo um pouco mais sutil - suspensão, setor, ou algo assim. Ou pior: desgaste desigual dos pneus (embora eu prefira deixar essa como última possibilidade).

2º) O consumo da danada está um pouco mais alto do que eu esperava - se é que um novato como eu poderia esperar alguma coisa. Ainda não fechei minhas contas, mas creio que ela está fazendo uns 7 por litro, sendo otimista (na cidade, pouco congestionamento). Será normal? Uma coisa garanto: o primeiro problema pode sim estar interferindo no consumo.

Mas, como eu disse, nada que com o tempo não se resolva...

Abração e boa semana a todos!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    é sobre a direção...algum lugar para fazer a geometria, que é o novo nome bonitinho para alinhamento, cambagem, balanceamento etc....deve resolver....ela não possui uma direção tão precisa e justa como um carro de passeio....mas não deveria puxar para nenhum lado, nem ter férias.....uma folginha pode até ser admissível..rs...

sobre o consumo...é longa a discussão, mas acho que entre 7 a 10 no diesel é aceitável, conforme já tivemos diversos relatos entre os pé de pena e pilotos de fuga do fórum....

provavelmente por ser AT, com mais tempo e intimidade com o carro, vc comece a ficar mais econômico aprendendo e se acostumando mais com as arrancadas, trocas de marcha etc....é tipo de carro que se demora um pouco a acostumar, principalmente quando a gente sai de sedans ou hacths....e pega o caminhaozinho e já sai acelerando como se fosse tudo igual....com o tempo descobrimos que não é ...e na boa...é muito melhor, mas tem suas manhas..rs.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal,

Sou novo aqui e esse é meu primeiro post. Sou fã de pickups, já tive uma ranger 4x4, depois por questões financeiras passei pra carros, e agora estou voltando!! Acabo de comprar uma L200 Triton zerada, modelo HLS 2.4 Flex.

Sim, comprei essa 2.4 Flex, 4 cilindros, 4x2 somente, 142CV. Espero não ser discriminado por causa disso hehehehe, mas já tive tanto problema com carro usado que decidi ir na zero, e aí o dindin é limitado, sabem como é...

Bom, mas o espírito da L200 está lá, e não achei o motor ruim. Leva bem os 1900Kg dela. Ainda está amaciando e depois vou postar o consumo.

Acho que posso colaborar bem por aqui, sou engenheiro eletronico e adoro mecanica, costumo mexer bastante nos carros (sem papagaiadas, claro.. rs). A primeira da L200 já vai ser instalar a trava elétrica da tampa da caçamba, já comprei e posto depois um tutorial pra quem quiser seguir!

Bom, é isso.

Abs!
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por MarceloGuerra Ver Post
    Olá Pessoal,

Sou novo aqui e esse é meu primeiro post. Sou fã de pickups, já tive uma ranger 4x4, depois por questões financeiras passei pra carros, e agora estou voltando!! Acabo de comprar uma L200 Triton zerada, modelo HLS 2.4 Flex.

Sim, comprei essa 2.4 Flex, 4 cilindros, 4x2 somente, 142CV. Espero não ser discriminado por causa disso hehehehe, mas já tive tanto problema com carro usado que decidi ir na zero, e aí o dindin é limitado, sabem como é...

Bom, mas o espírito da L200 está lá, e não achei o motor ruim. Leva bem os 1900Kg dela. Ainda está amaciando e depois vou postar o consumo.

Acho que posso colaborar bem por aqui, sou engenheiro eletronico e adoro mecanica, costumo mexer bastante nos carros (sem papagaiadas, claro.. rs). A primeira da L200 já vai ser instalar a trava elétrica da tampa da caçamba, já comprei e posto depois um tutorial pra quem quiser seguir!

Bom, é isso.

Abs!
    Marcelo
    Marcelo!! Seja bem vindo ao forum e espero que aqui tu descubra muitas coisas e também contribua conosco! ehhehhehe grande abraço!

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    a
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Hehehhehehe

OLá amigos! Permitam-me continuar com meu "Diário de Bordo - Um novato com uma Pajero" rsrs

Continuo gostando muito do carro. Estou, de modo geral, satisfeito com a compra. Ainda mais agora que os amigos me ensinaram a usar os faróis, estou feliz da vida - essa foi homérica, hehe

Dois detalhes ainda me preocupam um pouco, mas creio que com o tempo e aos poucos vou resolvendo eles:

1º) O carro continua puxando para a direita, e muito. Não consigo acreditar que isso seja uma mera impressão minha. Levei novamente à geometria e disseram que está ok. Acho que vou levar em outro local. É quase impossível dirigir em linha reta o tempo todo - tem que ficar toda hora corrigindo à esquerda e chega a doer o braço. Suspeito que possa ser algo um pouco mais sutil - suspensão, setor, ou algo assim. Ou pior: desgaste desigual dos pneus (embora eu prefira deixar essa como última possibilidade).

2º) O consumo da danada está um pouco mais alto do que eu esperava - se é que um novato como eu poderia esperar alguma coisa. Ainda não fechei minhas contas, mas creio que ela está fazendo uns 7 por litro, sendo otimista (na cidade, pouco congestionamento). Será normal? Uma coisa garanto: o primeiro problema pode sim estar interferindo no consumo.

Mas, como eu disse, nada que com o tempo não se resolva...

Abração e boa semana a todos!

Grande Tiago, ficamos felizes por estar curtindo a Pajero!!

1) Sofri com isso na minha antiga L200.. só resolveu depois que fiz o setor, troquei os pneus e nao bastando mandei alinhar ela na autolongarina aqui em poa, ai sim! ehheheheh mas antes de fazer tudo isso vai la na longarina e fala com o Gabriel e pede para ele fazer a Geometria para ti.. quando ve é so isso e alguma coisa tipo cambagem..

2) Consumo!! Velho vou te falar que na cidade é isso mesmo 7/8 km/l ehehheheh estrada nunca fiz mais que 12km/l (e essa vez não passei dos 2500 rpm)

Obs: A sua é preta? tenho um contato para fazer espelhamento de pintura que vou te contar o cara é top.. tanto que fica lambendo nossos carros durante 2 dias! ehhehehehe levei a minha pajero e um sentra preto de um amigo e tem que ver o espetaculo que ficaram!

Obs2: quando vai postar uma foto da bichona no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-viaturas.html (Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas)

Obs3: Já mandou pelo menos olhar correias e tensores? fica esperto nisso, se chega a estourar sabe que a brincadeira de fazer um motor deste vai longe né?

Abraço!

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarceloGuerra Ver Post
    Olá Pessoal,

Bom, é isso.

Abs!
    Marcelo
    Seja bem vindo Marcelo... só cuidado pra não pegar uma grama e ficar atolado com Pickup 4x2 hein? hehehe..

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Permissões de Postagem